Onde Anda você

Cerca de 3213 frases e pensamentos: Onde Anda você

Meu coração anda insano !
Anda por aí cometendo loucuras
a torta e a direita
sem pensar nas consequências .
Mas quem disse que amar precisa
de sensatez e de censura ?
Quero mais é beber com gula
Me jogar inteira nessa fissura
sem lembrar que exista pudor .
regras e sequer receio .

Inserida por Paulamonteiro

Tenho insistido nos meus
sonhos .
A realidade da vida anda
muito dura pra mim !
Quero fechar meus olhos
a cada segundo
Ver um céu azul
Escutar o canto dos
pássaros
Sentir o exalar das
flores
Respirar calmaria
Tocar no paraíso
Ver um amanhecer lindo
aqui dentro
Mergulhar na leveza todos
os dias
Sim..
Inda quero muito sonhar
Ser minha própria
poesia !

Inserida por Paulamonteiro

Sem querer

“Sem querer” é um bicho mau. Ele anda disfarçado de distração, mas é tão ruim quanto “querendo”.
Sem querer também machuca
sem querer também ofende
sem querer também humilha
E se faz de inocente

Sem querer chateia
Sem querer difama
Sem querer destrói
E tudo faz sem querer

Só que sem querer também sofre
Sem querer vão embora
Sem querer fica só
Sem querer morre dentro de si.

Morre.

O mundo já anda cruel demais para aceitarmos que machuquem o nosso coração. Não se entregue a relações tempestuosas, pois amor é brisa leve; é um mar em mansidão...

Inserida por GuilhermeGivisiez

O tempo de Deus.

Aceitar o tempo de Deus às vezes é muito difícil. O relógio de Deus nunca anda atrasado, nós temos liberdade para fazer nossas escolhas, mas o caminho que o Senhor preparou para seguirmos é feito somente por Ele e no tempo que Ele determinou. Talvez você já tenha pensado em desistir, jogar tudo para o alto e esquecer dos seus sonhos, desvie dos obstáculos. Deus assinou, gravou e carimbou a sua vitória. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Inserida por Alessandrogrodrigues

Desacelerei

A vida anda com tanta pressa
Será ela ou eu que ta acelerada?
Faço tanta coisa, mas não termino nada
É preciso tantas atividades?
Ou é a necessidade de mostrar que sou determinada?
Faço por mim? Ou por alguém?
Não preciso agradar ninguém
Mas por que essa apreensão
E essa interminável frustração?
Será que é passageira?
A vida é tão simples mas eu a complico
Oh céus! Quanto desperdício
E a minha mente que é um turbilhão de informações
Eu to sempre me cobrando em excesso
Ciente que não preciso abraçar o mundo
Que meu corpo merece repouso
Relaxar também faz parte
Não quer dizer que sou covarde
Então pensei: desacelerar irei
Farei aos poucos, mas concluirei

Inserida por franbanzatto

Se o coração é terra que ninguém anda como podemos dizer: você mora no meu coração e não paga aluguel?

Inserida por pastoeverardoalves

Se você se sente "caído" te entrega a Deus e levanta, levanta e anda no caminho do Senhor, só ele te fortalecerá e te apresentará uma alegria plena, felicidade profunda, a vida.

Inserida por claudianersduarte

Pessoas iludidas e de corações partidos são o grande drama mundial. Mas isso é porque ninguém anda tendo a capacidade de entender que o que é tão lindo e feliz e legal e intenso hoje ainda é indefinido pelo amanhã.

Inserida por JhonnyCarlos

Meu pensamento anda pagando propina para um cocheiro levá-lo numa carruagem ao mundo encantado. Só pode!

Inserida por DaniLeao

Com quem você anda determina que futuro terá.

Inserida por pastoeverardoalves

Não sei o que anda acontecendo comigo, mas de um tempo para cá, comecei a querer ignorar certas pessoas, certas atitudes e certas frases do tipo: "Eu te amo muito."
Acho que é porque eu cansei de certas mentiras…

Inserida por pimentelvanessa

Anda com o líder !!!

Inserida por yachiro

Pensamos que Deus anda silencioso, mas somos nós que andamos surdos

Inserida por JonatasAPS

A minha vida é contada em passos, pois quando eu volta alguns passos para traz, vou anda o triplo para frente para não volta para o Mesmo Lugar. ( FrançoisC.)

Inserida por FrancoisCavalcanti

Meu coração anda tão egoísta, só pensa em si e mais nada. Não sei se procuro um cardiologista ou então uma namorada

Inserida por gabifragoso

O amor anda tão complicado. Que tal simplificar? E simplesmente ficar lado a lado, deixando o amor se mostrar

Inserida por gabifragoso

A fila só anda! Para quem não ama!

Inserida por ismael51

Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par.

Inserida por Gaabymacedo

Meu amante sem sorte. Por onde anda você? Ainda está vestindo aquele jeans velho? Ainda deixa a barba crescer de vez em quando? Como você está? Você poderia apenas me contar? Todos os dias em diante que vivi sem você, me perguntei como seria não saber mais nada sobre você, se você ainda continua o mesmo, se ainda tem aquele sorriso que me faz perder o chão, se tem outro alguém, se ela é mais feminina que eu, se você sente a minha falta de vez em quando. Eu finalmente deixo-te estas palavras para tê-lo aqui.

Inserida por fuckmydickbitch