Olhos Alma

Cerca de 77714 frases e pensamentos: Olhos Alma

COMO EXPLICAR O APEGO DA ALMA À SUA MENTE E AOS FENÔMENOS DO SEU CORPO?

O conjunto dos impulsos nervosos que ocorrem no Corpo Humano produzem campo eletromagnético geral que exerce força de atração que causa o apego da Alma Humana ao Corpo e à Mente e à Consciência e aos fenômenos do Corpo.

O posicionamento da Alma em relação aos seus pensamentos determina o seu estado de apego ou desapego aos seus pensamentos.

Alma posicionada em desatenção aos seus pensamentos torna-se apegada aos seus pensamentos e é governada pelos seus pensamentos, enquanto Alma posicionada em atenção aos seus pensamentos torna-se desapegada aos seus pensamentos e é capaz de governa-los com autodomínio.

Quando a Alma toma consciência dos seus pensamentos, estes desaparecem; mas quando não toma consciência, os pensamentos dominam a Alma.

A atividade da Alma de pensar e refletir aumenta a frequência dos impulsos nervosos no Cérebro, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando maior apego ou centramento da Alma no Cérebro.

Uma Alma desatenta é atraída pela força de atração do campo eletromagnético originado pelos impulsos nervosos dos pensamentos no Cérebro do seu Organismo, resultando no apego aos seus pensamentos.
A Alma desatenta não tem norte e, deste modo, é atraída pelo norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma atração entre polos diferentes.

O apego congestiona a eletricidade no Cérebro e isso aumenta a tensão nervosa e causa a contração desnatural dos órgãos e a consequente obstrução do fluxo da energia criadora do Espírito, essa obstrução do fluxo origina a mortalidade do Corpo.

Por outro lado, a prática da atenção focada pela Alma reduz a frequência dos impulsos nervosos, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando o desapego.

Uma Alma atenta observa até os fenômenos do seu Corpo incluindo os seus pensamentos, a observação dos pensamentos possibilita à Alma emitir um campo eletromagnético de força repulsiva que faz os pensamentos desaparecerem resultando no desapego.
A Alma atenta tem norte e, deste modo, repele o norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma repulsão entre polos iguais.

O desapego descongestiona a eletricidade no Cérebro e isso reduz a tensão nervosa e causa o relaxamento dos órgãos e o consequente fluxo normal da energia criadora do Espírito, esse fluxo normal origina a vitalidade do Corpo.

Inserida por Amanciorego

⁠A música é o elixir para a minha alma tão exausta.
Sem ela jamais renasceria.

Inserida por sofia66

⁠Desabrochar gracioso, encanto singular de uma rosa que se aproxima, que agora embeleza a noite, um lindo destaque na escuridão, inspiração apaixonante da flora, presença que provoca a exultação de uma alma calorosa desde que esta tenha um mínimo de atenção para a vida que se renova a partir xe uma singela emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O ESCONDERIJO

As flores, as nuvens, um canto,
Em algum lugar ouve-se um pranto.
O sol brilha com seu poder enaltecedor,
A lua com seu esplendor,
As estrelas enfeitam o céu.

O amor nasce quando abrimos o coração,
A vida pode brilhar quando imaginamos uma solução.

É assim...

O choro só lava a alma,
Os olhos desaguam as suas mágoas,
Mas não resolvem as decisões.

Todas às vidas existem culpas,
Existem dores,
Mas também existem alegrias,
Existem flores.

Apenas precisamos descobrir o que está escondido na alma.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Nossa alma tem fome.
Fome de pessoas autênticas,
de conexões profundas, de contatos que vão além do físico. Nossa alma deseja mais que a superfície, ela anseia por essência.

Busca abraços que confortam,
palavras que tocam o coração,
presenças que fazem diferença,
e sorrisos que trazem emoção.

Quer viver experiências verdadeiras, momentos que ficam na memória, laços que perduram na alma, e amores que marcam a história.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠E que os anseios encobertos estejam tão perto que tua alma revele sempre : você eternamente bela!

Inserida por Madasivi

Se algum dia perceber que perdeu seu coração, procure nos Achados e Perdidos de sua alma!

Inserida por kutscher

⁠A lei da semeadura não falha: a gente colhe o que planta.Toda semente de sorriso que plantamos na alma, cedo ou tarde ela floresce na boca.

Inserida por ednafrigato

⁠Será ele um bom poeta, se a alma não se expressa?

Inserida por laraajustino

A criatividade é algo que faz nossa alma ter Vida.

Inserida por gabriel_zeidan

⁠Deus conhece seu âmago da alma ...sabe de suas dores e batalhas !
Ele está pronto para lhe ajudar... Abra seu coração , chame por ele em oração.

Inserida por LilianArriel

⁠O QUE É DEIXAR DE PENSAR?

Quais são os Poderes da Alma Humana que mais impactam a sua tranquilidade?

Os Poderes são: o Pensar e a Atenção.
O Pensar promove a inquietude.
A Atenção promove a quietude.

As pressões sócioeconómicas na Alma ao longo das suas interações sociais habilitam o Corpo, ou criam no Cérebro do seu Corpo e no seu Corpo em geral um padrão de ligação dos neurónios favorável, à automaticidade do estado do Pensar da Alma.

A Alma nasce com o estado da Atenção, porém, devido à pressões que sofre ao longo da existência corporal, o estado da Atenção perde-se e forma-se o estado do Pensar que se torna automático pelo Poder de Apego.

Cabe à Alma Despertar, tomar consciência do estado em que se encontra, corrigir o seu estado, habilitar o seu Corpo ou criar um novo padrão de ligação dos neurónios no Cérebro do seu Corpo e consequentemente no seu Corpo em geral favorável à automaticidade do estado da Atenção.

Cabe à Alma praticar frequentemente o sair do estado do Pensar e o entrar no estado da Atenção.

Estar no estado da Atenção chama-se Meditação.

Deixar de Pensar é entrar no estado da Atenção.

Inserida por Amanciorego

A ANESTESIA E O PODER DO SENTIR DA ALMA

Os neurónios possibilitam à Alma sentir os estímulos.

Mas, com a Anestesia os neurónios perdem a sua propriedade de possibilitar à Alma sentir os estímulos.

Num Corpo anestesiado a Alma não consegue sentir os estímulos porque os neurónios perderam temporariamente a sua propriedade de possibilitar à Alma sentir os estímulos.

Inserida por Amanciorego

⁠Música é a melhor e mais rápida forma de se libertar, sem nenhum movimento.
Deus está nas notas certas que nos tocam!

Inserida por Loren_Esmeralda

Circumspectus

§⁠
Havia um escritor.
Circunspecto de alma
Manhãs, chuvas e flores
O segredo de Jesus
É para os pequenos.

Inserida por AllamTorvic

⁠"Distantes, mas conectados.
Nossos pensamentos, como pássaros, cruzam o céu.
A alma, um ponto luminoso, que nos une para sempre.
Corpos mortais, almas eternas."

Inserida por joseph_ribeiro

⁠"Em diferentes espaços, um mesmo tempo.
Nossos espíritos se encontram,
em um abraço cósmico.
A alma, uma centelha divina,
que habita em todos nós.
Corpos de barro, mas almas celestiais."

Inserida por joseph_ribeiro

⁠⁠"Em versos cruzados, a alma dança.
Em casas distintas,
um só romance.
Pensamentos que se encontram,
almas que se unem,
em um emaranhado cósmico,
onde o tempo se curva e o espaço se resume.

A alma, eterna e singular,
um fio que nos tece,
em uma tapeçaria cósmica,
onde todos somos um.
Corpos frágeis, poeira cósmica,
Mas a alma, imortal, dança para sempre."

Inserida por joseph_ribeiro

⁠Preciso tanto do seu corpo,
Para sentir a vida em sua plenitude,
Para me perder em seus braços,
E encontrar a paz que a alma tanto busca.

Inserida por eraldocosta13

⁠Minha alma se alinha e alegra com a arte que oferece uma visão mais colorida da vida, com os riscos das palavras que alimentam o espírito e com a voz que grita em linhas.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp