Olhos
O Rio
As águas que saem dos seus olhos nunca serão em vão
Ela corre nos seus momentos mais aflitos
Fazendo transbordar o rio que está em seu coração
Esses sentimentos que tentam te fazer fraquejar
São os mesmos que através dessas
Lágrimas muitas plantas irá regar
E cá entre nós
Elas saberão dar valor a suas lágrimas
Se tiver grandes pedras atrapalhando o fluxo do rio, simplesmente ele mudará seu curso
A pedra continuará no mesmo lugar mais o rio seguirá em frente
Incerteza de que amar alguém pode se torna certeza,se senti diferente ao olhar nos olhos de outra pessoa é incrível e radiante ao mesmo tempo.
Mas como saber?como interpretar que tudo isso é real?uma das perguntas que 'VOCÊ" sempre vai se fazer e nunca vai entender se vocé não saber dizer se amar alguem.
Carinho
Seu rosto,
eu o acarinho por inteiro.
Beijo os teu olhos,
aliso teus cabelos.
O rosto macio,
afago com a mão.
O beijo, esse sai quente
de tua boca,
para dentro do meu coração .
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Mais algumas vezes temos que fecha os olhos para o mundo.. E seguir a voz do coração.. O que ele está falando..
Provavelmente é o melhor para você!
Diante dos olhos de Deus nada passará despercebido. E antes que te falte alguma coisa, o Senhor já sabe o que há em tua imaginação!
Ainda que Você pedisse que os meus olhos te olhassem, não seria necessário, porque eles te procuram voluntariamente, ansiosos, esperando seu olhar ser alinhado com o meu e te mostrar nele a minha alma sorrindo pra Você.
Ainda que esses olhos encontrem outros olhares, aqui ou acolá, no seu foi que eles viram profundidade para mergulhar. Será que seus cabelos tem tom de céu à noite em volta da lua cheia, ou tom de neve que cai no inverno e se espalha sobre as arvores? Eles querem saber.
Ainda que Você pedisse que as minhas mãos te tocassem, não seria necessário, porque elas anseiam por Você, pelo seu rosto e pelo momento em que estaremos tão juntos quanto a minha pele está em meus ossos agora.
Ainda que Você pedisse que meus ouvidos te ouvissem, não seria necessário,
porque eles amam a sua voz, e a reconhecem. Ela sobressai, mesmo em meio a muitas outras, até quando Você está em silêncio.
É no seu peito que eu quero deixar meu choro de menina.
É no seu colo que eu quero descansar.
É na sua mão que eu quero segurar quando eu sentir medo de atravessar a rua, ou a vida.
Não quero te entregar apenas uma fração de tempo, mas o todo, o m e u amor que se fez T e u.
Você, que me amou primeiro. Muito mais intensamente que qualquer palavra tente definir. Você, que é o meu melhor sorriso e um arco-íris pessoal quando não há motivo,
nem colorido aqui. Você, que trouxe um caminho e meu ensinou a caminhar; que trouxe verdade e com ela teceu meu caráter; que trouxe vida e a deu pra mim, mesmo quando custou a sua. Você,
que como um arqueiro puxa sua flecha pra perto antes de lançá-la para o alvo, puxou-me para o seu peito, para o seu coração, a fim de que eu pudesse ouvi-Lo, a fim de que hoje possa ser Você e eu.
Na sua primeira olhada
Me convidou para ficar
Seus olhos eram tão azuis
Como o mar
E assim vou navegar
Em meu barquinho explorar
Você fez eu me apaixonar
Me fez pirar
Com ciúmes eu fiquei
Brigamos e melhoramos
Assim você me fez
Disse para mim
Que você seria minha alegria
E que nunca poderia te deixar
E eu bobinha
Continuei ate afundar
Assim você me deixou lá
Ah, se os olhos enxergassem almas ao invés de corpos!
Todos aprenderiam que amar vai muito além do exterior, vai muito além da escolha.
Amariam pela ações, pelo afeto, pela pureza e por tudo de bonito que essa alma transparece.
"Quem olha para fora imagina, quem olha para dentro conhece."
E quem conhece, é bem provável que tem sua própria beleza de dentro, refletida na de fora.
Autora: #Andrea_Domingues
Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.
" Foi naquela noite, esperando o seu sorriso, mergulhando nos teus olhos que conheci a dor da paixão."
Vou saquear teus olhos e quando forem meus vou roubar teu corpo, depois tomo pra mim tua alma e teus sonhos !
11/04/2018
O meu coração tem olhos e ele não se abre para quem não o olha. Os meus olhos têm história e ela não é contada para quem não a lê.
O que os olhos veem
Os olhos são espelhos
Que refletem o que sentimos
Quem somos ou quem fingimos ser
Às vezes ver a luz
Às vezes ver o escuro
Às vezes é tímido
Às vezes é seguro
Olhar distraído é que me resume
Olhos abertos vendo o nada
A mente voa diante da turva imagem
Os olhos secam e ardem
Águas transbordam no rosto
E relembram sua existência real
Veem a verdade de um mundo viceral
Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!
dos olhos-nos-olhos, és meu abrigo;
dos sorrisos sinceros, a paz que eu preciso;
e dos abraços, a união de nossas almas que criou asas
num voo infinito para o amor eterno !
pediste me uma declaração de amor
Que fosse em forma de arte..
Desenhei sua linda face
Por todos os cantos da cidade
em meu coração seu nome foi tatuado
Deixei minhas digitais em tua alma
e com meu suor seu corpo autógrafado .
