Olhos

Cerca de 36181 frases e pensamentos: Olhos

⁠Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.

Inserida por GilBuena

⁠Depois que entendi a diferença entre um bom e um vinho não tão bom, depois que descobri que um frasco bonito não é sinônimo de um bom produto, passei a enxergar a vida com outros olhos.
Prefiro a qualidade que quantidade, prefiro um bom produto que apenas um frasco bonito.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Dançando Negro

Quando eu danço
atabaques excitados,
o meu corpo se esvaindo
em desejos de espaço,
a minha pele negra
dominando o cosmo,
envolvendo o infinito, o som
criando outros êxtases...
Não sou festa para os teus olhos
de branco diante de um show!
Quando eu danço há infusão dos elementos,
sou razão.
O meu corpo não é objeto,
sou revolução.

Inserida por pensador

⁠O mundo é da cor que teus olhos enxergam. Pois você, é dono dos teus sentidos. A percepção do outro em relação à você deve ser indiferente diante da tua própria percepção. O autoconhecimento nos leva à autocrítica, e essa nos dá a capacidade de entender e se fazer entendido. Teu mundo é da cor que VOCÊ deseja, não da cor que outro quer que seja.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠quando nossos olhos
se cruzaram
e paralisaram
Nossas almas
se beijavam!

Inserida por GiiCamacho

Meus olhos podem um dia não enxergar, mas eu verei o amor em teu olhar.

Inserida por wavrik

⁠Abra os olhos. Pois quem anda de olhos fechados acaba caindo.

Inserida por VictorCampos

⁠Silêncio (microconto)

Caminhava tarde da noite pela rua Aurora. Quando estava a uns três quarteirões de casa, ouvi um choro vindo de um beco escuro. Me aproximei, olhei em seus olhos, e então, tudo se silenciou.

Inserida por jairomielnik

⁠As vezes o responsável por nossa grande felicidade não e visto com os olhos da nossa face e sim com os olhos da alma.

Inserida por GBomfim

⁠Os teus olhos e os meus olhos contemplam diferentes tipos de belezas ao longo do dia. Você sabia disso? Não?
Então, procure uma beleza para admirar todos os dias a partir de hoje.

Inserida por AnneAvelar7

É assim que a vida muda. Em um piscar de olhos. É isso que vocês, jovens, não sabem.

Inserida por pensador

E de repente eu me vi apaixonado por teus olhos, mas quando você sorriu.
Aaah, senti meu coração se abundar!

Inserida por Eudesvital

O leitor ideal não é aquele que lê com os olhos, mas com o coração.

Inserida por mayaravellardi

Rua toda torta, de velhas casas e muros,
janelas quebradas, musgo nos jardins,
quantas memórias em suas fachadas,
muitas das quais, tatuadas em mim

Minh''alma vaga de porta em porta,
meio perdida na companhia do vento,
sem bagagem, olhos e ouvidos abertos,
percebendo murmúrios antigos do tempo

Devo ter sido dessa rua, reconheço,
cada passo, cada sonho e realidades,
esperanças, lutas, desassossegos,
onde plantei sementes que se chamam saudade


Em 15/ 03/ 2.009

Inserida por neusamarilda

Ela é como as estações do ano, quente e as vezes fria
linda e cheia de charme
Mas em cada uma tem sua beleza para aquele que tem bons olhos 🖤

Inserida por larson_campos_wylde

Entre as nuvens...
Vejo o que não via,
talvez porque alguém abriu meus olhos,
Um alguém que não conhecia,
Uma mulher perdida no tempo,
Tem alguém que me ajudaria?

Inserida por Regilane

Tempo ao Tempo.
Olho no olho.

De fente a um bom espelho, olho no olho, perguntemos: quem sou eu?
Se a resposta for não sei, o espelho está com defeito.

Inserida por FRabello

Deus é perfeito, nós é que não fechamos os olhos🙏 para não sentirmos isso... Quando meditamos nas suas palavras o universo se expande em nossa frente e as bençãos são garantidas.
" Eu vim para que tenham vida, e que a tenham em abundância'.

Inserida por PeregrinoCorrea

Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.

A POESIA é: o coração e os olhos,
de mãos dadas,
apreciando a paisagem...
✨🌺✨🤗✨🌻✨🙏💝

Inserida por ostra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp