Olhos

Cerca de 36867 frases e pensamentos: Olhos

sus ojos.

Esos ojos color miel. Me pregunto ¿qué se oculta esa mirada dulce a la vez intenso. Pero no es una dulzura totalmente dulce. Hay algo más, profundamente perdido. Mirada que devora lentamente. Una mirada que muestra cómo puede ser buena y cruel al mismo tiempo una mezcla de seguro! Una mirada penetrante capaz de desentrañar todos sus secretos y oscuros. Y también toda belleza oculta! ¿Cómo es esto posible? Que decir cuando ves la vida con la sutileza de una hoja caída en el piso!! Todo se vuelve claro y fácil! Sus ojos un enigma sin fin! (Jessica Silva de Mello).

Inserida por Markossilva1988

Eu paro,
Penso comigo e com o tempo,
Respiro o aroma daquele momento.
Olhos fechados, coração ao vento.

Inserida por VilmarBecker

Deste teu cabelo de fogo a estes teus olhos de fantasia. Neste teu sorriso contagioso me desperta alegria.

Inserida por AdrianoDornelas

Sempre gostei de observar as pessoas e seus gestos... As pessoas não se olham mais!
Cada indivíduo submerso em seu próprio universo... olhares fixos em pequenas telas.
Já parou para pensar em quantos olhares e encontros se perderam? Me lembrei de um poema da Florbela Espanca que diz:
"Sou talvez, a visão que alguem sonhou, alguém que veio ao mundo para me ver e que nunca na vida me encontrou."
Ah! Florbela, diante de tais fatos tenho receios, talvez, "esse alguém" nunca me econtre encontre
Por mais, gente por gente e olho no olho!

Inserida por Kriskanogueira

Seus olhos que nunca me flecharam...
Fui seu, te quis mas sempre me deixou de lado. Eu me refiz, a vida é um aprendizado.
Se triste ou feliz, garanto estou mudado.

Inserida por LayonSoares

Olhos que brilharam

Olho para cima e vejo agua correndo
Um fio pequeno brilha com ajuda do sol
Água que molha meus olhos desse sofrimento
Fio que brilha de ponta a ponta e me dá medo
Trabalhadores limpam a rua nesse sol
Sol que faz o fio brilhar
O mesmo que faz meu olho secar
Risos e felicidade da família pobre ao meu lado
São felizes porque? Quem é pobre?
A abelha faz uma breve visita e bebê do meu copo
O céu azul destaca o fio que da medo que brilha transparente
Meus olhos secam, e nada eu ouço
Olhos que molham por ingratidão
Medo do fio transparente e seu dono corre em meus braços
Um sopro de leve faz ele retornar de onde saiu
Foi do fundo do meu peito que surgiu esse grande vazio

Inserida por KleberTosi

quando te vejo é imposíivel esconder o sorriso bobo, a maneira de te cuidar de longe no meio do povo, a sensação do beijo bem dado, a 5 metros de distância, só quem vive sabe o gosto desse sentimento!

Inserida por o_casado

Na Política a democracia parece ser o método mais justo, contudo como o voto de um honesto vale tanto como o voto de um corrupto e como o voto de um idiota vale tanto como o voto de um inteligente, pode ser perigosa, porque a maioria vence sempre.

Inserida por AntonioPrates

Senhor: que não me falte brilho no olhar, mesmo quando em meus olhos for noite.

Inserida por ednafrigato

Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...

Inserida por CDPSICANALISE2019

A demanda do cuidar diante do olhar está para além da menina dos olhos da própria Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

Olhei para os olhos da minha dor e movido pela Misericórdia de Deus por mim disse: "Cale a tua boca que o meu Deus é Maior!"

Dois Pontos

Dois pontos de um brilho e tanto.
Pontos que mostram o encanto,
de olhos que para mim olham.
E eu perdido fico,
escondo-me em um canto, falo baixinho,
para dentro de mim.
Olhos que eu quero que fiquem comigo,
não existe no mundo quem os ame
tanto assim.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A lágrima fugiu de um olho triste.

Inserida por Tatmore

Hum esses olhos, que são intensos quanto ao brilho do mar em dia ensolarado.
Esses olhos que quando abrem é como se tivessem várias dimensões, várias possibilidades de me encontrar no seu olhar.

Inserida por JeanPrado

Onde você está?
Os teus olhos nesse breu eu estou a procurar.
Diga alguma coisa para que tua voz eu possa escutar.
Ouça o silêncio e as batidas do teu coração, porque nessa escuridão eu sei que vou te achar.
Vamos, prossiga não deixe que o medo a faça delirar.
Não consigo mais suportar saber que comigo você não está
Só imagino quando te encontrar, vou te abraçar e nunca mais soltar.
Ao teu lado vou ficar até que o mundo venha a acabar.
Nós iremos sonhar, e nossos objetivos conquistar.
Obstáculos não irão nos derrubar pois teremos um ao outro para que possamos levantar.
Nada e nem tudo irá mudar o sentido da minha vida que é Te Amar.

Inserida por SevenForever

Infelizmente vivemos num momento em que as pessoas só pensam em si, só querem olhos e ouvidos para desabafar, mas tem muita boca e dedos apontados para julgar.
Se olhassem pra si e, vissem e aceitassem os próprios defeitos, aceitariam mais o outro.

Inserida por JaneFernandaN

Os olhos da ''carne'' tem visão turva, traiçoeira, nos mostra oque queremos ver e não oque precisamos ver"...

Inserida por Loboguardiao

E então olharei teus olhos e mergulharei no mais profundo amor.

Inserida por Dawinybastos

"A vida não é triste, triste é os olhos de quem vê..."

Inserida por ester_correa