Olhos

Cerca de 36867 frases e pensamentos: Olhos

SORTE

Se eu fosse um homem de sorte,
Passaria o dia de hoje contigo,
Veria teu sorriso e sentiria teu perfume,
Olharia dentro de teus olhos o lumê,
E transbordaria.

Se eu fosse um homem de sorte,
Sentiria o toque de teus dedos em minha mão,
De teus lábios nos meus,
E num longo abraço sentiria teu coração,
E transcenderia.

Se eu fosse um homem de sorte,
Veria os anos, os meses, as semanas e os dias,
As horas e os segundos ao teu lado,
Cada momento eternamente lembrado,
E sorriria,

Se eu fosse um homem de sorte,
Veria que cada pensamento meu em você,
Ilumina meus olhos, mas não sou um homem de sorte.
Apenas um tolo romântico que sempre, sempre
Te amaria.

Agnaldo Borges
12/06/2018
00:45

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Nos olhos o ser
revela-se inteiro ou meio.
Nos olhos seus,
os meus no meio inteiro.

Nos olhos meus,
o céu dos seus,
de inteiro coração,
só me deu meio.

Nos olhos seus,
outro mar do verde inteiro
olhos não me deu.

Inserida por OsicranAkdov

:::Um Amor pintado em Preto e Branco:::

O colorido dos meus olhos cega minha
Visão interior ao me recordar do passado,
Era um amor pintado em Preto e Branco,
O preto despertava meu lado descomedido
E o branco deixava meus sentidos divididos.

Assentado estava na certeza de sua vinda,
Com os sentidos aguçados, estendi minha
Visão ao horizonte, mas o que avistei foi
Um sonolento e prolongado aceno de adeus,
Ela pintava nosso amor em preto e branco!

Enquanto tento voar do meu ninho quente,
Em um mundo cheio de cores tão ousadas
Para realizar e tentar ser o melhor, ainda
Assim, sou pintado em preto e branco por
Aquele sentimento outrora ausente!

Inserida por rockfellerfo

Imaginação de mim...

Em cada jardim me passeio
Se vou só? Vou contigo…
No brilho dos meus olhos
No calor morno da tua mão
Que sinto na imaginação…
Em passos lentos vou indo
Saboreando a brisa suave,
Suave como uma carícia
Que desejo que permaneça
Até o luar eu beijar…
E sinto-me flor de um jardim
Onde só existe a imaginação…
Imaginação de ti…imaginação de mim!

Inserida por filomenacaessa

DEVIR a ser,
Sendo,
É.

Espaço entre linhas escritas,
Sirius.

Bardo de serenos olhos,
Brando.

Astro luzente,
Na constelação do canto direito da tua face.

Verdes avindo,
Nos lírios límpidos,
Adentro,
Agudo,
Aorta.

No latíbulo cerne,
Eixo central,
Minha utopia poética,
O meu amor.

Inserida por Frederics

Bendito aqueles que diante de um acontecimento é capaz de enxergá-lo com seus próprios olhos, não com os olhos dos outros.

Inserida por ednafrigato

Nos homens, o amor se iniciar pelo prazer dos olhos. Nas mulheres, pelo agradável aos ouvidos.

Inserida por alessandro_loiola

No brilho dos seus olhos quando eu te conheci,
Vislumbrei a real beleza e para vida renasci. Surreal aquele dia,
Procurava alegria,
Então a encontrei em seus olhos a sua eterna moradia.

Inserida por TYMonteiro

Eu sou apenas mais um
Uma ideia sem muita importância
Alguém que você cumprimentar e vai embora
Cuja imagem some e não quer dizer nada...

Eu sou apenas mais um...
Mais um que não tem nada de especial
Mais na fila dos muitos que te querem
Alguém que você olha e diz...
Lá vem aquele chato

Aquele chato que me ama
Aquele que não tem nada de especial
Mais que me ama

Lá vem aquele chato
Que me dar flores
Que escreve o que eu quero ler
E que sabe que eu sei de tudo
Mais mesmo assim finjo não saber
Porque eu não o quero...
Eu não sinto nada por ninguém
E a ninguém procuro...

Mais eu te amo mesmo sendo assim...
Eu sei que te toco
Eu sei que já sonhou comigo
Eu vi em seus olhos...
Você dançava comigo nos seus olhos...
Acho que era valsa com um pouco de tango a argentino
Talvez era só mais um sonho que sonhei
mais nesse sonho a gente namorava
A gente viajava para França ou para Berlim
Você se perdia em Tóquio
E eu em Nova York
E eu quando olhava em seus olho me perdia
Me perdia dentro de você.

Inserida por cicerolaurindo

Chega certos momentos da vida que temos que abrir os olhos para enxergarmos se somos ou não prioridades para alguma pessoa. Será que você é o primeiro pensamento do dia ? Será que você é a pessoa que ele(a) quer ter por perto cada segundo? Será que se ele(a) sentir saudades vai fazer de tudo para te vê ? Ou será que ele(a) deixará o tempo passar até não ter mais nada de interessante para fazer, e depois vai te procurar? Cuidado com quem você tem priorizado em sua vida, certas prioridades não passam de mero acaso, e você saberá assim que abrir os olhos para enxergar realmente tudo que tem acontecido.

Inserida por KayraLima

Assim como as estrelas estão para o céu, o sol para o mar...estão meus olhos para os teus, como as ondas ! Pra minha boca, teus ouvidos ! Dançar, rolar...cair nos meus abraços, desejos... te deitar em versos, segredos...
18/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

E dos teus olhos roubo flores; arranco versos !
21/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhar em teus olhos é ouvir canções e cair na dança ! É se lambuzar com o canto do mar, voar em ondas...
21/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

O que é bonito aos seus olhos desbotados, pode não ter a estética harmônica a olhares sãos.

Inserida por Kllawdessy

Verdadeiro AMIGO ...
É aquele que lhe enxerga com os
olhos da alma .

Inserida por Paulamonteiro

Ser Feliz é ter os Sonhos
aflorando nos olhos
É transbordar n'alma Paz e Poesia.

Inserida por Paulamonteiro

Vou saciar os meus olhos bebendo nos teus, vou mergulhar: são aguas de rio, são águas de mar !
26/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Os olhos também sabem beijar,
Os braços também sabem amar,
As almas sabem se encontrar.
Permita seu corpo respirar bem fundo e lhe mostrar como é lindo o mundo.

Inserida por deb_pretta

Pensando bem, a baleia e a formiga são do mesmo tamanho; os dois fazem o mesmo peso sobre a terra.
Não apenas olhe e julgue pelo que está vendo, pense... Os olhos só enxergam no claro.

Inserida por Herbtion

Nem sempre o mundo se apresenta belo diante dos meus olhos. Mas, se eu não procurar ver o melhor, até mesmo nas coisas ruins - que me servirão pelo menos como aprendizado -, aí sim, é que tudo piora. Fé na vida é o código da esperança. Fé em Deus é o código da vida.

Inserida por GilBuena