Olho pra Frente
O tempo é como que uma espécie de motor natural que trabalha apenas para te empurrar para frente. Não importa o quanto de esforço faça para tentar paralisa-lo, qual trator: ele te DESTRÓI.
⌛
Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?
"Para nossa evolução é preciso seguir em frente sempre, mas reservar momentos fugidios de descanso e contemplação em que se possa celebrar a vida com um terno laço ao entorno daqueles por quem você estima se desatar jamais."
Estou a frente do meu tempo sim. Minhas ideias, meu modo de vida, nada condiz com os da atualidade. Vivo, respiro, choro, rio e tenho minhas concepções. Pessoas estão podres, o ser humano está fracassado ruim, é cada um por si, um desejando o mal do outro, querendo se dar bem não importa o preço,não importa em quem tenham que pisar. Me isolei e sou muito feliz assim.
GÊNIOS OU LOUCOS?
Por não entenderem que eles estavam além e a frente de suas épocas, para a sociedade eram considerados loucos.
Suas idéias aparentemente mirabolantes não cabiam naquele momento, em uma sociedade ignorante para aceitar o novo, o inusitado.
Preferia permanecer no comodismo de uma receita pronta para ser consumida.
Os aparentemente "loucos", iam em busca dos recursos para a construção de suas próprias idéias e assim poderem entender o Mundo sobre uma nova perspectiva.
A nossa história está cheia deles, depois dos "loucos" o Mundo nunca mais foi o mesmo.
Quando percebermos oque o Criador colocou à nossa frente começou ai a jornada do perceber-se de fato.
... e aí temos que estar conscientes!
A vida segue em frente,
e a gente segue ela,
nem se for pra ve-la morrer
entre o tempo e a sequela
que é aquela que bagunçou o presente
esperou o futuro
e ficou com o passado,
como sempre...
Vá em frente, ouse, não guarde a vida para o futuro, tenha atitude, comece a qualquer momento de onde você estiver, use o que você tem, faça o que você pode, aproveite ao máximo hoje tudo que conseguir, faça feliz a si mesmo e seja brilho e luz!(Nelson Locatelli, escritor)
Não perca seu tempo se preocupando com aquilo que vc pode deixar pra lá; siga em frente, no seu ritmo.
(M)ês das mulheres é
(U)m mês resiliente,
(L)he inspira ser forte...
(H)oje seguimos em frente
(E) faça um favorzinho
(R)espeite mais a gente!
Embora o homem esteja à frente de todas as estatísticas negativas, é exatamente por isso que são os homens os principais necessitados de ajuda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente