Olho pra Frente

Cerca de 17805 frases e pensamentos: Olho pra Frente

⁠Em frente... enfrente

Sucedem-se dias de promessa.
Sonhos renovam-se
Esperanças de criança...
Envoltas em brisas mansas.
Segue em frente
Não desista.
Persiste em rocha.
Motive-se em luta.
Acenda mais uma vez a tocha.
Não perambule como morto
Na estrada da desesperança.
Coragem e fé.
Otimismo sempre...
Em frente... em frente.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Sombra

A sombra que me acompanha.
Às vezes à minha frente está...
Antes do que eu, quer a qualquer lugar chegar.
A sombra que me acompanha
Às vezes atrás de mim está
Chega sempre depois de mim onde estou a chegar.
Se eu corro
Minha sombra corre também.
Se devagar estou a caminhar...
Minha sombra em passos lentos a me acompanhar.
Às vezes ela se apaga... sem nem mesmo querer... sem nem mesmo me dizer.
Noutras... nem o vento mais forte consegue fazê-la desaparecer.
Sombra sombria.
Sombra na alegria.
Sombra nos momentos de dor...
E, como não poderia deixar de ser...
também sombra nos momentos de amor.

Inserida por RosangelaCalza

⁠DEIXAR ALGO PARA TRÁS, é também deixar fluir o que vem pela frente.
Alguns desejos vão se tornando apenas pedras em nossas mochilas, e por desejarmos tanto, não percebemos que aquilo se tornou apenas um peso, que nos impede de dar passos com mais leveza em direção a tantas outras coisas boas que existem a nossa espera.

Já vasculhou sua mochila hoje?
Já se deu o carinho de parar e analisar se, de fato, vale a pena lutar essa batalha que está removendo suas energias?

DEIXAR PARA TRÁS é tão importante quanto seguir em frente.
SOLTE AS PEDRAS que impedem seu passo leve, sem pensar que está desistindo de algo como se fosse fraco.

DESISTIR EXIGE DE NÓS muito mais coragem do que parece. Pois, soltar algo pelo qual nos agarramos com tanta fé um dia, requer que façamos a viagem dolorosa PARA DENTRO DE NÓS mesmos, e percebamos o quanto estamos equivocados com o que escolhemos carregar em nossos ombros.

Inserida por camilaheloise

⁠Se te faz sentir bem e não faz mal a ninguém, siga em frente.

Inserida por Coelho_Carlos

⁠Cuidado com o jeito que você me trata e fala de mim, por que lá na frente vou andar de Volvo e não vou suportar baba ovos.

Inserida por MatheusSV

⁠Os de sempre...
De tempos á frente
De tempos atrás
Os mais carentes
Sem tanto faz
Os que só sentem
Certamente os melhores
Dormem de consciência em paz.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Sentado
Olhe o passado
Não, não foi deixado de lado
Ensinamentos que foram guardados

De frente
Enxergue o presente
Então sempre tente
Seja persistente

Refletindo
Todos os sentidos
Me diz se não está sentindo
O futuro maravilhoso que está vindo

Inserida por Cabral220718

⁠quando a vontade de mudar de fazer diferente de andar para frente bater
não espere a próxima semana para começar tenha atitude! comece hoje a mudança está de dentro para fora e tem que ser feito agora!
amanhã ou próxima semana sua mente já terá relaxado e acostumado com a vontade que tem sem atitude! O dia de mudar é hoje! é agora!

Inserida por Marcelopictures

A chave está à sua espera na varanda da frente, no limiar da porta fechada, coberta de neve e manchada de sangue.

Inserida por pensador

⁠E estarás frente a frente com a verdade, ela falará contigo, te mostrará o quanto és pecador, injusto, indigno, tu chorarás ao ver tua insignificância, então acordarás, serás curado, viverás, serás melhor do que o primeiro, pois não somente fostes chamado, mas também escolhido, basta apenas chamar por ela e a mesma te encontrará.
Ela é como uma espada, corta, vai até as profundezas do ser, mas não destrói, ela cura.

Inserida por PastorXavierr

⁠A resposta ta bem na sua frente, mas se eu disser deixa de ser a resposta quem sabe um dia você entenda, e quando entender eu vou saber e até lá eu vou cuidar de mim.

Inserida por SamuelSous

⁠Por alguns minutos, dentro de mim havia somente paz, e na frente somente um volante e 3 pedais
Por alguns minutos, fui feliz como uma criancinha, brincando de ser adulto
Por alguns minutos esqueci de todo caos que me perseguia
Enfim, por alguns centavos de gasolina
Fui livre

Inserida por vinicius_azevedo_1

⁠Existe uma força maior na qual nos mantém onde estamos, impulsionado-nos para frente guiando nosso destino.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As pessoas prefere viver de faz de conta do que encarar desafio e debater de frente com a realidade.

Inserida por valdirene_pereira

"⁠Ter ciência de meu inacabamento não serve para me colocar à frente de ninguém, exceto me tornar menos refém, da vã ilusão da satisfação pela plenitude e o prazer, porquanto, o ser-humano além de mortal, é de igual modo condenado a sobreviver a sua própria incompletude."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tudo que não te leva ao sucesso te arrasta ao fracasso.
Tudo que não te leva pra frente, de estagna ou te puxa pra trás.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Só tem orgulho de ser a ovelha negra quem ainda não ficou de frente com um lobo.

Inserida por lisiane_lopes

⁠Considerando a tecnologia, o acesso à informação, o testemunho ocular de muitos de nós, frente a história real vivida full time, mas que ainda assim as Fakes News continuam sendo tratadas como verdades por muita gente, fico imaginando o estrago, além do meu alcance de percepção, que as Fakes News, que ultrapassaram séculos sem recursos para serem avaliadas na sua autenticidade, e que continuam sendo compartilhadas como verdade absoluta até hoje, tem promovido por este mundo a fora.

Sigamos no lazer que salvar mentes que não se entregam, que lutam pela sua sanidade, que não são dotadas de carências que lhes obrigam a ser alienadas, bem como resistem ao chamado da hipocrisia que lhe oferece respaldo através das suas crenças praticadas no tablado cênico da sociedade.

Porém, Jesus as salvará!

Inserida por Gracaleal

⁠"Seguir em frente é sempre a melhor solução."

Inserida por surama_jurdi

⁠Na vida, muitas vezes nos rendemos precipitadamente, quando ainda existem tantas lutas pela frente.
Acredite, não há guerra perdida enquanto houver forças para a próxima batalha.

Inserida por PoetaLuizSantos