Olho pra Frente
Nao espere a aprovação de outros siga em frente ,seus sonhos e objetivos depende somente de vc ....
Não tente fazer um círculo onde tem um feito ! Porque na frente , dos lados e atrás tem espaços para todos .
As pessoas estão em minha vida no lugar que elas se coloquem; de frente a mim tenho admiração, de lado ombro a ombro tenho respeito, atrás, recebam..... sabe o que:
Fofoca horizontal é aquela que a pessoa diz uma coisa na frente da pessoa e ao sair fala outra. Encare uma conversa vertical.
Fale o que precisa ser dito ou cale-se.
Não fale na ausência da pessoa.
Devemos ser sinceros com afetividade.
“Anoiteceu e o mundo se silenciou. Agora somos só eu e você frente a frente em uma imensidão de infinitas cores.
E nessa imensidão toda criada só por nós, eu fico a te olhar. Meus olhos te fita ao mesmo tempo que o meu corpo te deseja... E de repente me pego a te tocar, minhas mãos anseia por ti e por não aguentar estar frente a frente com você nessa imensidão toda, ela dá um passo à frente e começa a deslizar por um caminho que ela sabe que não tem volta.
E enquanto ela se desliza sobre o seu corpo quente e nú, só consigo ouvir o som da sua respiração entrelaçado com as batidas do meu coração e nesse momento já não sei mais se é amor ou se é apenas mais um delírio em meio a uma imensidão de infinitas cores.”
Ser professor não é só ensinar o b a bá, é nos preparar pra encararmos de frente as adversidades culturais do mundo! Parabéns pra todos os professores!
O caminhar define as oportunidades...
Uma perna sempre dará oportunidade a outra de estar na frente!
As vezes não sei se a carroça está a frente do burro ou se o burro está a frente da carroça . Nada muda
Aquele que está à frente de algo e despreza as regras, estatuto, regimento, normas e rotinas não é digno da posição que está, sendo antes desonesto e usurpador.
Bom dia!
Hoje coloque Deus a frente de tudo.
Abra o coração e receba todas as bênçãos. Deixe aberta a janela da alma e sinta paz. E guarde para o seu dia muita alegria, amor e leveza.
Tenha fé, esperança e gratidão.
Na estrada da vida, sigo sempre em frente pois ser retrógrado não faz parte de meus ideais, quando o passado quase não vejo mais pelo retrovisor e a cada minuto que passa é um minuto que não retrocede …
Se permita !
quando se aprende a cair, não é qualquer tombo que lhe tira as forças de seguir em frente.
Reagir, levantar e lutar, São dons de pessoas que entenderam que a vida é uma constante batalha entre si e o mundo.
Tem dias que dá vontade de desistir, de jogar tudo para o alto. Mas continue seguindo em frente. A persistência é o único caminho que te levará ao êxito.
As pessoas mais fortes não são aquelas que mostram força à nossa frente, mas aquelas que vencem batalhas que nada sabemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente