Olho pra Frente
Te olho de longe e imagino
Como teria sido se tivesse acontecido?
Com o tempo meu amor passou
Como eu sussurro ou como um cisco
Tenho perguntas sobre tudo
Elas costumam ser como coceiras
Quanto mais coça mais pinica
Mas sempre vem de uma aroeira
Se eu pudesse escrever, conversa, discutir
Talvez vc ainda estivesse aqui
Te vejo em meus sonhos mas porque você diz
“esqueça de mim”?
Acredito que por motivo lógico terei que partir
Mas com uma pergunta em mente
Você ainda pensa em mim?
Quando olho para uma floresta, o que desejo ver são os animais que nela habitam.
Quando olho para um outro Ser humano, o que desejo ver nele é uma floresta, mas em muitos só consigo emxergar uma motoserra.
Hoje, quando olho para a pessoa que sou, sinto-me orgulhoso por ter enfrentado meus medos e limitações. Sinto-me satisfeito pelos passos dados em direção aos meus sonhos e pelo desenvolvimento pessoal que alcancei.
As mudanças e a trajetória percorrida mostraram-me que sou capaz de alcançar tudo o que desejo, desde que esteja disposto a dar o meu melhor e persistir diante das adversidades. Sinto-me gratificada por ter tomado as rédeas da minha vida e ser o protagonista da minha própria história...
- Edna Andrade
O olho direito existe para o olho esquerdo. O olho esquerdo existe para o direito, e os dois olhos existem para o ser humano inteiro. Todos os órgãos do nosso corpo funcionam assim. Nada existe para si mesmo.
Advogar pra mim é Real, olhar no olho do cliente, sentir as suas dores e preocupações, ir até o fim na sua luta, buscando sempre a Justiça.
Dizem que o diabo faz o mal, mas quando olho em volta só veio pessoas. O primeiro passo para libertação é assumir que somos os autores de nossas condutas; agora,
se me disserem que quando falam "Diabo" estão se referindo a nós no sentido conotativo, daí eu terei que
concordar.
Não sei não, mais toda vez que olho em seus olhos sinto como já te conhecesse anos atrás, sinto uma Paz incrível dentro de mim, uma coisa diferente, sei que é e seria proibido te amar, mais que eu te acho a poesia mais atraente , com seu jeito diferente vem tocando minha mente.
E faz brota em meu coração esses poemas de adolescente.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Alexsander Nascimento.
Chego no plantio mais perto, sinto no peito uma dor.
Agora de olho aberto, vejo que aumenta o calor.
Todo ano esse tormento, faz doer meu coração.
E o sol lá no firmamento, mata toda plantação.
Nessa hora é o momento, de acabar a ilusão
"(a)Marra"
Primeiras impressões
Enxergo
Ou passo o olho
De relance
Pronto para o próximo lance, afinal
Nos precisamos estar prontos
Não me leve a mal
Nada pessoal
Resplandecestes
Não o vi mau
Mas não vi um anjo
Continuo me perguntando
Se toda essa marra (insano)
É verdadeiramente
Real
De humano
Eu olho para janela
Do universo infinito
E não tenho medo dela
Porque tudo é tão bonito
Não tem fim nem tem começo
Como posso entender
Perfeição que nao tem preço
Sem correntes pra prender
Na infinita viajem
Eu faço um tour demorado
Eu olho pro meu futuro
Respeitando meu passado
Pois tudo é só um pensamento
Com eterna sintonia
Tudo vibra num momento
Momento de alegria
NO OLHO DO FURACÃO
Eu vou armar minha rede na varanda
e esperar a tempestade chegar
vou olhar no olho do furacão
Sem pena e sem sofrimento
Sem lenço e sem documento
Vivendo apenas o momento
Sorrindo para emoção!
Eu vou me balançar
só com a força do vento
Empurrando a reide
com as pontas dos pés
Pramolhando a mão
Na bica do sofrimento
Na água salgada soprada com
vento
Da lagrima do choro desse
terrível furacão.....
(Texto de Moisés Guimarães)
Muitas vezes quando olho para o céu e contemplo uma estrela, sou tomado de profunda nostalgia e passo imaginar que na vastidão desse nosso mundo, em algum lugar distante, tem alguém fazendo a mesma coisa e sentindo a mesma saudade.
Todos os dias me encontro no topo do mundo; olho, más nada vejo, somente sinto a solidão, que me açoita como o vento.
As vezes a ganância faz com que a pedra preciosa e o ouro dos tolos desapareça diante dos teus olhos.
Como não gostar de poesia se para todos os cantos que olho, eu deparo com ela? Como não gostar de poesia, com tanta coisa linda que eu vejo, sinto e ouço? Como não gostar de poesia com tanta coisa gostosa que eu como e bebo? Como não gostar de poesia com essa natureza linda que me rodeia? Como não gostar de poesia se tenho amigos, amo e sou amada? A vida é uma poesia! Se você não gosta de poesia, certamente, não gosta o suficiente de viver.
Meu filho, hoje olho para você e vejo todos os meus sonhos tornados realidade. Em cada sorriso seu eu me fortaleço e sei que por você daria a vida sem tampouco pestanejar. Você é o meu tesouro, um pedaço de mim, o maior e mais importante.
Quando olho para uma estrela que está a milhares de anos luz da terra, pergunto:
"Prezada Estrela, sei que tua luz brilhou a milhares de anos atrás, mas só conseguimos enxergar agora... podes brilhar um pouco mais para tentar tocar a alma dessa sociedade tão miserável de hoje em dia?"
E ela... me responde com uma piscada...
E se ela corresponde, eu pergunto: "Ó estrela... se teu brilho tocasse a alma das pessoas, antes os humanos de milhares de anos atrás não teriam se tornado esta praga de hoje em dia."
toda vez que olho meu relógio,
o tempo me diz o obvio
os minutos não vão correr
para eu poder te ver
A luz do luar é tão reluzente
Mas quando olho pra ela, tenho a impressão de que ela mente
O que eu acho mais estranho, é que ela me lembra muito de você
Porque quando estávamos juntos, mentir era o que você mais costumava fazer.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
