Olho pra Frente

Cerca de 17777 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Esqueça. Não guarde mágoas, olhe a vida lá fora, não a perca por tão pouco.

Inserida por euviniciuscampos

"olhe pra si mesma antes de olhar pra trás"

Inserida por PAIXAOREIS

Prefiro tropeçar enquanto caminho olhando para a frente do que bater com a testa em uma parede.

Inserida por freiherr

Muitas vezes, pra caminhar pra frente, é preciso dar passos para trás.

Inserida por samirfranca83

Eu não quero ser bonito, eu quero ser forte, que apesar de todo o meu mundo se desmoronar, saiba encontrar em mim a força para seguir em frente, quero chamar a atenção por ser extrovertido, simpático, quero que me sigam por ser um bom líder, que se lembrem de mim por ser divertido, por ser independente, e saber deixar voar, que quando eu me for, lembrem-se de tudo o que disse, de todo o bem que já fiz enquanto vivo, da minha forma de me viver, não por ser bonito ou não, mas por ser eu mesmo. Que pensem em mim, porque nunca me guardei as coisas, sempre defendi minhas idéias, meus valores, minha integridade. Que apesar das vezes que caí, sempre encontrei uma forma de voltar a tomar o voo. Porque eu também já procurei apenas a beleza, sabendo que esta eventualmente murcharia, e embora me atraiu sempre, aprendi que a beleza das pessoas não reside em ter o melhor sorriso, o melhor corpo. É o tudo que nos compõe, em cada parte no qual estamos orgulhosos de nós mesmos, no esforço, e até mesmo nas imperfeições.

Inserida por VilmarBecker

O Processo, assim como a Flecha lançada, é um caminhar para frente.

Inserida por yvescorreia

Vestiu-se de forte e aceitou o desafio. Prendeu os cabelos em coque, colocou os óculos e seguiu seu destino. Não mais ficaria assistindo as vitórias alheias, não mais se queixaria dos ais de outrora. Respirou fundo e foi.
Em mínima fração de segundo chegou a titubear a decisão, talvez resquícios da vida de medos e incertezas ainda a tentassem acorrentar. Riu-se muito desses laços malditos e deprimentes que até então submergiam-na à lama da mesmice entediante e seguiu.
Questionava-se, vez ou outra, se encontraria por fim as tantas respostas para as tantas outras perguntas que ao longo a vida elaborara.
Mas agora não era o momento, não agora. Já havia optado por continuar a marcha ao sucesso. Sucesso? Talvez. Questionamentos? Todos. Expectativas? Por todos os lados. Futuro do Presente! Passado imperfeito. Pretérito esquecido. No momento apenas no gerúndio: fazendo, sendo, indo, sonhando... vivendo!

Inserida por vaniasaraiva

Sonhar não e crime, não doí, mas não viva só do sonho, levante e corra atrás !

Inserida por MasterThinker

Em vez de murmurar e fazer sua vida se movimentar em círculos melancólicos, pense: por que vou desistir no melhor momento de aprendizado da minha vida? Isso mesmo! Desistir pra quê? seguir em frente é uma mudança de atitude positiva, e como faz bem.

Inserida por prrsoares

Feliz Ano novo ao mundo!

Sempre haverá nas almas, desejos, sonhos e um coração grato.
Sempre haverá almas famintas pela menor palavra de conforto.
Sempre haverá alguém necessitado de uma abraço ou simplesmente
de um ouvido disposto a escutar.
Sempre haverá desigualdade e corações egoístas....e alguém que chora por não ter nada.
Desejo ao mundo uma reflexão intima, um olhar d reforma de si mesmo.
Uma ação não apenas reativa e passiva...más ativa e com espírito transformador. Desejo que nós como criaturas se volte mais para o CRIADOR e MANTENEDOR da vida. E diga: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!!" ou, "Que queres Senhor que eu faça?." Porque, estamos vivendo num período confuso, turbulento e sem paz. Diante disso, colocamo-nos como instrumentos de luz e não de trevas. Que tiramos o foco de agradar o nosso "eu" Insaciável e presunçoso e olhamos para o que realmente importa. UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!

Inserida por PensamentosdoDia

Ser feliz nem sempre é ter uma vida perfeita… é saber usar todos os erros pra poder gerar os acertos

Inserida por PensamentosdoDia

A receita mais eficiente e saborosa da vitória é arregaçar as mangas e ir em frente

Inserida por diegogoesn

Impossível progredir se não encararmos algumas mudanças ...
Progredir é mudar para um nível superior, evoluir é transformar-se em alguém melhor, abrir a mente é ter a capacidade de ver tudo de uma forma mais ampla ... E aceitar que tudo muda o tempo todo nos facilita os passos para seguirmos sempre em frente!!!

Inserida por damieth

"Acredito que ás vezes é preciso da um passo atrás, pra então depois, dá um salto pra frente."

Inserida por AllissonSanttos

Não gosto e nunca gostei de meias verdades, de meias palavras, meias alegrias, meias certezas, meias vontades.

Não quero ser meio amada, meio legal, meio engraçada, meio sexy e muito menos meio comida.

Eu quero e quero agora, você quer, quer, não quer, não quer.

É mais ou menos um "fale agora ou cale-se para sempre".

E aí? Liguei o cronômetro, pense rápido!

A vida não espera até você retirar as coisas do "banho maria" o qual costuma deixá-las, se decida, vá em frente de uma vez, ou pare.

Não tente enfeitar as coisas, as decisões não são árvores de Natal, seja direto e prático, a resposta será a mesma de qualquer forma, e sinto, se for pra doer, vai doer.

Inserida por AlessandraMenegaz

A vida se torna melhor quando você entende que tudo que vem de bom ou ruim em nossas vidas é Deus nos preparando para algo muito maior, então sempre agradeça pela lição ou bela benção e siga em frente.

Inserida por andreambrosio

Você tem direito de agarrar-se a um sonho para que ele o empurre para a frente, mas, nunca para que o afaste da realidade.

Inserida por pensandogrande

Você pode se sentir com todos os motivos pra estar triste, mas se ainda está aqui, tem todos os motivos pra seguir em frente, porque esta vida lhe pertence, não tenha medo!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Não espere alcançar seus objetivos para sentir orgulho. Tenha orgulho de cada passo que você dá em direção aos seus objetivos.

Inserida por B0TN3T

Vá..
siga em frente,
atravesse a ponte,
a felicidade pode estar
na outra margem do rio.
Se você não atravessar,
não irá alcançar!

Inserida por RosangelaZorio