Olho

Cerca de 5681 frases e pensamentos: Olho

⁠Se você não abre o olho, alguém abre um terceiro na sua testa.

Inserida por sabrinamix

⁠Quando olho para a Lua, penso na minha madame. Quando olho para as estrelas, lembro que ela se diferencia do restante do mundo. Eu só queria parar de usar o óculos da natureza dos malévolos e das sanguessugas, que me fazem tornar um homem imbecil.
Mas que sonha no futuro da nossa nação, onde vemos tudo passar aos olhos dos grandes mestres. Mergulho fundo no coração do mendigo, que me pedem trocados.
Ofereça o pé, eles dão um cajado do vazio existencial do mundo, ordem, caos, tudo está no pé nosso. Felicidade e humildade de uma criança fazem o cajado. Abracemos eles, é um tiro a queima-roupa, sensatez para o glutão rico, e para os pobres homens que não recebem nem meio salário por mês, digo-as, persistam na felicidade, eu as admiro, sempre converso-as, falo-as, prego-as, são os bêbados da felicidade do Deus único e vital que já diz muita coisa, sinta, apenas, sinta, eu as amo, a Lua não basta, mas é o bastante para saber que, seu único prazer foi ver seus pais mortos na sua frente, entram em prantos após o enterro no mato, choram, e então viram... Leões.

Inserida por Adolfin007

Humanidade é o que o olho não pode ver nem o coração sentir e abrevia toda procura.

⁠Atrás da mata, olho da mulata
Inauguro o movimento de papel e prata
Estreita, torta, entrada sem porta
Criança sorri de joelho morta

Inserida por MCBigBen

⁠O único problema do olho?
O olho não enxerga o próprio olho.

Inserida por LilianScortegagna

⁠Hey tio por um conto olho seu carro
Deixo o rapa pra trás, na 25 de março
A caravana passou, brilha foguete no espaço
Tem mina na cena, sou o rei do pedaço

Inserida por MCBigBen

⁠porque!!⁠ Escrevo porque quero, Escrevo porque preciso, e ninguém tem nada haver com isso. Olho o mundo ao meu redor e vejo mil e umas poesias a me espreitar preciso expressar no simples papel há pintar as letras desse universo estelar. @poesias.barzxx

Inserida por barz444

⁠Se um dos queixosos vem dizer-te que perdeu um olho na briga, não apresses em julgar a seu favor antes de ver seu adversário; este poderá ter perdido os dois olhos.

Inserida por DomMuniz01

⁠Às vezes fico triste, ao ver que o amor existe e muitos não sabem vivê-lo...
Ando nas ruas e olho para o lado, um maluco na esquina drogado, embriagado...
Vejo que muito se sente culpados e trabalho dobrado, enquanto outros parado conseguem viver.

Inserida por MeyGah

O ⁠que falta às empresas, é olho clínico. É alguém que saiba enxergar além do que os olhos podem ver, detectando possibilidades internas e transformando problemas em soluções - ou situações comuns em extraordinárias.

Inserida por Fernandomore10

⁠A olho nu você não vê oque esta acontecendo, do teclado a CPU que monitora os movimentos. Dizemque é uma terra sem lei, depende do que é acessado -
nesse momento eu não confio noarquivo que esta sendo baixado; asminhas informações eu não sei aonde estão, desde o momento em que entrei naquele link: permitir ação.O arquivo executável já esta varrendo seu disco rígido em busca de algo que interessa ao servidor dos modernos bandidos - sem arma e sem violência, ocrime foi Cometido;Já entraram no site do banco,cometeram mais um delito; o
número do seu R.G Já está na mão do farsante que tem milhares de idéias,
pois a mente é pensante.

Inserida por Vinischuartz

⁠Saudades que fere a Alma


Eu me olho no espelho e o que eu vejo e sinto é um imenso vazio por não poder estar nesse instante com você amor...

Bate um vazio que me aflige, fere e sangra o coração ferindo-me na alma..

Eu hoje entendi que carrego na alma a sua falta, a ausência desse amor que quero viver com você e me frusta estar aqui a leguas de poder te ver, te sentir e ter...

O difícil não é te amar, mais te amar a distância de um oceano sem poder satisfazer o meu querer em te querer abraçar apertado, te beijar, acarinhar e poder dizer ... meu amor estou aqui ao seu lado e poder lhe dar a mão e não soltar jamais para fazer com que sintas todo o meu amor por você!!!

Amo você 💖💖💖

Inserida por elisa_ferreira_1

⁠" Sempre ao seu lado "

Não há motivos pra chorar,
meu amor é só seu...
Feche os olhos,
comece a sonhar...
Tudo irá se realizar.
Ao teu lado, sempre
hei de estar..

Inserida por Tati7082

⁠Nem sempre o que deu errado até agora, está vinculado ao olho-grande, a inveja, entre outras coisas. Às vezes nós mesmos, temos o poder de atrasar a nossa própria evolução, seja ela profissional, pessoal e espiritual.

Inserida por eliana_oliveira_3

Desconstrui o padrão,prefiro brilho no olho,pele arrepiada,risada sincera,a simplicidade enfeitando a vida.

Inserida por BrioneCapri

O olho humano é sempre superficial: não é a raiz das plantas, mas sim as flores que retém atenção, beleza e encanto das pessoas. No entanto, aqueles cuja sabedoria precede o encanto da percepção visual não cindem o objeto, mas reconhece sua beleza por completo e cultiva a raiz.

Inserida por jonatas_garcia

⁠CONTRASTE

Com silêncio e admiração
olho as paisagens
e tudo me faz lembrar você,
um dia lindo em sua homenagem!
A natureza se choca contra mim
ela é calma e eu estou nervosa
ela se cala enquanto eu grito seu nome
ela é perfeita e eu cheia de erros.
Natureza,
seu mistério me envolve e sua beleza me atrai
Natureza,
exijo que nos perdoe
e que esta noite fria limpe minha alma e
apague da minha mente o passado!
... que queima diante de meus olhos
afogados em lágrimas de ilusão
afogados em esperanças já mortas
afogados em seus olhos.

Inserida por FlaviaLagge

⁠Estar bem para mim é ver sua felicidade ao olho nu.

Inserida por Chariot

⁠Bom dia!
Olho para o céu e agradeço a Deus por mais um lindo dia que se inicia. Que hoje Ele me faça companhia, me abençoe e me ilumine.
Que floresça em meu coração toda bondade, amor e carinho. Que me traga felicidade e esperança. E que fortaleça a minha fé para que proteja todo o meu dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠Tristes recordações

Olho para o espelho, que há em meu quarto, e vejo apenas a tua imagem. Confuso com o que vejo e sabendo que é uma variação da minha cabeça, deito em minha cama, local onde tantas vezes tu te deitaste. Sinto o teu cheiro em meu travesseiro, cerro meus olhos e te vejo deitada ao meu lado.

Por que não sai da minha mente? Choro, recordando dos nossos momentos... tua cabeça em meu peito eu acariciando teus lindos e cheirosos cabelos, as palavras carinhosas que recitavamos um ao outro, os toques, as carícias, os carinhos.

Saio da cama, enxugo as lágrimas. Ouço a tua voz "não chore! Ainda amo você. Sabe disso". Tento sorrir, porém em vão. Vou à cozinha, abro a geladeira, e pego uma garrafa de vinho (o vinho que você ama). Encho duas taças. SAÚDE!!!

Bebemos, ou melhor bebo as duas sozinho.
Deixo o ambiente totalmente escuro, como gostavas. Vou dormir.
Amanhã faremos isso tudo novamente. Até quando? Minha alma, meu coração e meu corpo não respondem...

Inserida por erasmo_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp