Olhe à sua volta
Bom Dia... Feliz Semana!!!
Olhe a sua volta e perceba toda a beleza que o cerca. Está na natureza nos corações e nas almas das pessoas e daqueles que você ama. Escolha ver a beleza que existe em seu sagrado coração, bem como naquelas vidas que você toca. Permita que a beleza que está dentro de você seja refletida a sua volta. Aprecie a sua maravilhosa essência. Quando você começa a irradiar esta energia de sua alma, ela afeta o mundo ao seu redor e está em tudo o que você faz.
Que seu dia seja iluminado pela luz divina.
Saia..olhe a sua volta, e o mundo! evite nadar muito na sua mente, e um lugar perigoso pra se estar, principalmente sozinho..
Você quando analisar e avaliar a vida e os problemas dos outros, relaxe e olhe a sua volta e veja se tem condições de falar alguma coisa.
Viver mais um dia, é ter mais uma chance! Por isso, olhe na sua volta, sorria, e faça essa nova chance valer a pena!!! Seja feliz, mesmo sem motivos! Sorria muito! Agradeça! Respeite os limites de cada um! Respeite as diferenças! Perdoe! Ame mais, ame até quem não te ama! E seja a cada dia uma pessoa melhor!!!
Se você estiver perdido no mar dás dificuldades e não sabe para onde ir,olhe em sua volta e com certeza vai ver a luz de um farol e use o resto das suas forças lute tenho certeza
você vai vencer.
Quando quiser algo e não ter pra quem pedir, olhe a sua volta. Peça ao Universo, afinal, ele nos dá tudo o que precisamos. Peça a ele, mais peça com força, com coração, grite. Como a aguá é absorvida, seu pedido também pode. Alias, a aguá cai dos céus, certo?
Olhe a sua volta, rodopie e veja que mundo belo é o mundo de sonhos. O mundo que dele faço parte e é parte de mim !
Você é especial... olhe a sua volta e veja quanta beleza, quantas possibilidades estão a sua espera. Olhe para frente, pois o bem anda de mãos dadas com teus sonhos mais sublimes. Olhe para o alto e sinta! Estou aqui! Estou sempre com você....Nunca desista.
Olhe a sua volta!
Veja , cada coisa , olha para o céu!
Tente observa por algum tempo tudo á sua volta .
Agora veja as pessoas !
Cada uma segue um ritmo segundo sua existência.
Somos necessários, parte de um plano maior e infinito, mesmo que sejamos limitados aqui.
Mas tente ver é se questione se realmente somos capazes de explicar tudo que sempre existiu e que vem se transformando há milênios...
Não, estamos limitados a aceitar que somente algo tão imensurável infinito , além da nossa compreensão, é capaz de tornar tudo isso possível....
Olhe a sua volta,o seu amigo sorrindo por fora pode estar estilhaçado por dentro,procure prestar atenção e ajudar os que precisam.
Ajude sem querer nada em troca.
Olhe a sua volta e veja que ainda estás perdido, sozinho, com frio e molhado pela suas lagrimas corre desesperado para encontrar-se em um mundo de ilusões e disperso pelo tempo vai se esvaindo...
Olhe em sua volta, você está rodeado de coisas que não entende, de coisas que não gosta, de coisas que adora, de outras que jamais teria ou faria, de coisas que julga ser certo, de coisas que jura ser errado e ainda sim não percebe que é isto que torna o mundo equilibrado,viva a diversidade!.
Antes de fazer drama, ou se fazer de vítima...Olhe à sua volta e não terás olhos egoísta.Verás a cura, no momento de sua incompreensão ,que muitas vezes é a busca por atenção.
Olhe a sua volta!
Você consegue sentir tudo a sua volta?
Olhe só como tudo vai bem...
Como cada coisa foi encaixada por alguém.
Olhe cada coisa com atenção!
Quantas coisas cabem no seu campo de visão?
Você consegue sentir a energia da contemplação?
Sentir o agora!
Sinta, sinta esse momento,
Esqueça de todos os outros pensamentos.
Pense só no que está a sua volta.
Não vá a fundo nos objetos,
Se a história do objeto te chamar,
Se solta.
Pense neles como um conjunto.
Os menores barulhos acontecendo,
Como se falassem sobre um assunto,
Que você não estava sabendo.
Quem será que te escondeu?
Talvez, tenha sido o tempo.
Veja tudo correr no instante.
Sinta-se com um turista interestelar
Que veio visitar, pela primeira vez,
O lar de vocês.
Pense em como um ser extraterreno,
Sentiria-se pleno
Ao percorrer suas ruas.
Imagine como ele sentiria o prazer do inédito
Por viver um dia em sua posição.
Qual seria o tamanho da emoção
De um ser de primeira viagem.
Passeando na pracinha da vargem,
Com a sensação de estar.
Imagina a euforia,
Que um marciano sentiria,
Se quem sabe um dia,
Ele pudesse ir de bicicleta,
Da escola para casa.
Sentindo como se tivesse asas
Brancas e inquietas.
Andando sem as mãos no guidão.
Acho que teria algo no coração,
Mas nada muito ruim,
Só uma dose de paixão.
Sentiria o vento batendo nos coqueiros,
Como eu agora.
Nem se procurai em registrar,
Por saber que algo melhor que boas memórias.
E viver o agora, sem registrar nada.
Para não confundir o saudosismo com felicidade.
Esquecer da expectativa,
E amar a realidade!
Talvez eu seja um saudosista,
Em escrever este registro.
Mas algo dentro de mim, deixa pistas
De onde me encontrar.
E vos escrevo,
Para facilitar a procura,
De um homem preso a loucura
De não saber onde está!
Já passou da hora de você tomar posse das responsabilidades da vida! Olhe a sua volta, várias histórias sendo contadas por coadjuvantes; enquanto os atores principais se escondem atrás de um celular, computador e videogame. Veja bem não há uma regra para se viver, porém existem caminhos a serem seguidos e convenhamos cada um deles é preciso ter bagagens de responsabilidades. Quantos anos você irá esperar passar para se destacar nessa história? Espera! Vou deixar você pensar, enquanto isso mais alguém termina o capítulo de hoje se tornando um protagonista que de fato vai poder sentir-se orgulhoso quando esse "filme" que é a vida chegar aos seus capítulos finais. No entanto até que compactuo com seu pensamento, o coadjuvante não sofre na história, ele ajuda o protagonista a ser o destaque em troca muitas das vezes é protegido e privado das responsabilidades, mas isso aqui é a vida real e vai chegar a hora em que o protagonista sairá de cena e aí é que você terá que mostrar que além de apenas viver sabe também sobreviver, pois escrever uma história e vive-la é mais importante que narrar ou atuar.
As vezes é preciso parar de buscar a felicidade para percebe-la.
Olhe a sua volta, você é feliz, só não sabe...
