Olhar Vazio

Cerca de 35866 frases e pensamentos: Olhar Vazio

⁠Hoje, me vejo sentado à beira do vazio, onde o silêncio ecoa as memórias de um amor que se foi. Há uma dor profunda que permeia cada batida do meu coração, e uma saudade que corta como lâminas afiadas.
Como tolo em um conto de fadas…..
Era uma vez uma história repleta de risos, cumplicidade e promessas sussurradas ao vento. Conheci-a em um momento em que a vida parecia mais colorida, como se cada instante tivesse um propósito maior. Seu sorriso era a luz que iluminava meus dias mais escuros, e sua presença era a melodia suave que embalava meus sonhos.
Nossas mãos se entrelaçavam como se fossem feitas uma para a outra, e o futuro parecia uma estrada promissora que percorríamos juntos. No entanto, a vida, muitas vezes imprevisível e cruel, reservou para nós um capítulo que eu jamais imaginaria. A dor chegou como uma tempestade silenciosa, levando consigo a garotinha que eu havia conhecido e, por fim, a pessoa que preenchia cada pedaço vazio do meu ser.
Os dias se transformaram em uma sucessão de sombras, onde a esperança desvanecia a cada amanhecer. Fui testemunha impotente do declínio daquele sorriso que costumava ser minha fonte de alegria. Cada conto, cada olhar era uma viagem ao abismo da tristeza, onde a realidade se chocava violentamente com os sonhos que havíamos construído.
E então, no instante em que o tempo parecia congelar, ela se foi. Seu adeus foi como uma nota melancólica, ressoando em meu coração quebrado. A solidão tornou-se minha companheira constante, e a ausência dela deixou um vazio que nada poderia preencher.
Agora, enquanto relembro nossa história, é como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. A saudade é uma ferida que nunca cicatriza, uma presença ausente que se manifesta nos lugares que costumávamos frequentar juntos e nas músicas que compunham a trilha sonora do nosso amor.
Mas, apesar da tristeza que me envolve, guardo comigo a certeza de que o amor que vivemos foi verdadeiro e intenso. As lembranças são como estrelas que iluminam a escuridão da minha saudade, e, de alguma forma, acredito que ela ainda está presente em cada sussurro do vento e em cada raio de sol que toca minha pele.
Este é o relato de um apaixonado que teve o coração arrancado pela partida prematura de seu grande amor, uma história que, mesmo marcada pela dor, é testemunha de um amor que até hoje me arranca um sorriso!

Inserida por cike

⁠Neste triste adieu, as sombras do vazio se entrelaçam, como folhas de outono caídas, sem destino certo. A solidão, um espectro voraz, dança ao redor, enquanto a ansiedade tece uma teia implacável, sufocando a alma. No silêncio da ausência, percebo que a solidão mata lentamente, como um veneno sutil que se insinua nos recantos da existência. Que os ventos da vida levem consigo os ecos desvanecidos de um coração que agora bate solitário, em meio a uma sinfonia de memórias dolorosas. Adeus, como uma nota melancólica, ressoa na partitura da despedida, onde a esperança se despede, deixando apenas a melodia triste da saudade.

Inserida por Emylyaf

⁠No mundo atual as pessoas são muito carentes, busca o tempo todo preencher o vazio que lhes faltou na infância. O medo que não foi superado durante as fases que passou na vida, entre outras coisas que sugiram no meio do caminho; alguns acredita em destino, mas eu acredito em escolhas e em situações mal resolvidas, que precisam se resolver.
Falo por experiência própria, que se você se confundir nas suas decisões, vai deixa a carência decidir o seu caminho, vai viver muitas situações que não se terá o controle, o qual tanto deseja, porém elas cedo o mais tarde produzem seus frutos, bons ou maus que teremos que colher.
Por isso aconselho de todo o meu coração, busque pela verdade dentro de si e dentro das experiências que outros tiveram, para não cometer os mesmos erros ou erra ainda mais pior; tudo podemos tirar de lição, e a melhor delas é poder observar e não errar da mesma forma que os outros. O coração se engana pois ele é carente, mas, porém, se busca pela razão encontrará descanso e paz para sua alma.
MyR

Inserida por macrs

⁠⁠As palavras faltam quando tudo fica vazio, quando hoje existe um muro, uma barreira, quando a única vontade era um abraço;
Sentar do seu lado, nem precisa falar nada, só ouvir;
E saber que conseguimos ficar juntos, que está tudo bem, que aquele vazio e tristeza lá no fundo, aquela angústia de não saber, de não ver, isso não vamos ter;
Quando tudo fica feliz e triste ao mesmo tempo;
Em ver que a distância que tomamos;
Tornou em nós um abismo, construímos o que desconhecemos um ao outro;
Não lembramos mais de momentos, não temos mais recordações, não sentimos mais, tudo vazio;
O porquê nem sabemos, mas tanta coisa se passou, tantas foram as situações, agora já nem sei, ou se sei, a expressão ficou pequena pela falta que você faz;
Pelo sentido que você faz, situações, todos erram, não tem lado essa situação, e o que deveríamos ter é apenas querer ficar bem juntos, e tentar ser felizes;
Não importando mais nada, só isso era o meu desejo, de ser feliz, ser feliz, mas, seja feliz, siga sua vida, viva, e siga seus planos e objetivos, seus sonhos;
Mesmo que a distância de todas as formas nos impeça, jamais estou distante, porque não existe distância para a alma, para o coração!

Inserida por jr75vendemiatti

⁠Quando te sentires vazio, ou que tudo ao teu redor te menospreza, muda de ares e irás perceber que em cada local terás um valor diferente...
Muitas vezes, só estamos no local errado, por isso, não te conformes, cerca-te de pessoas que te reconheçam...

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Minha vida toda foi apenas um vazio, o qual minha mãe deveria ter preenchido. Ficou sempre uma dor.

Inserida por pensador

⁠Dias longos vazio e de solitude são , mas vergueio em meio a alusão , de um vazio espeço de um soneto de ilusão que permeia sem fim , aí já não me vejo mais em mim o despertar jejuino que tanto anseio. Em meio a tudo ainda creio e procuro os desígnios seguros e maduros que possa valer por mim.

Inserida por Leticia17

⁠A madrugada se torna o palco da saudade, onde o vazio da noite destaca a sua falta, transformando as horas escuras em um espetáculo nostálgico.

Inserida por NewtonDias

Ó dúvida impertinente que invade a minha mente, no vazio da alma dolente, esta se faz presente.
Entrego-me a esse movimento que você fez por um momento ou fujo e vivo num ultrajante tormento?

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠Um vazio no coração ecoa profundamente na alma, reverberando em cada canto do ser, afetando as pessoas de maneira dolorosa.

Inserida por iannati

⁠"Não há pior solidão,que a solidão da alma.Faz do coração,um universo vazio"

Inserida por DRIX171

Se eu podesse descrever a imensidão do vazio que estou sentindo seria um papel com um grande buraco fundo ecoando no meio do nada ⁠

Inserida por GirRodrigues

⁠O universo é a conexão e a desconexão de todas as coisas. É o vazio e ao mesmo tempo o vazio preenchido por essas coisas. O universo é um infinito mistério.

Inserida por JacileneArruda

⁠Ela está sempre ao redor
Enquanto a fobia congela minhas mãos
Enquanto o vazio mantém meus olhos secos
Enquanto a solidão aperta meu pescoço
Se eu desistir por uma noite,
ela me pegará mais rápido que a luz.
É isto que você chama de "estar vivo"?

Inserida por leondres

⁠DEMÔNIOS ERRANTES:
Fogo encostado no vazio
Você é um fogo que não se apaga
Em um quarto vazio
Escuro, solidão
Tudo é iluminado ao redor
Mas a chama que me aquecia
Agora queima dolorosamente
Pois para mim
Isso não é certo
Um outro fogo me aquece a alma
Mas ainda sim
Como demônio errante
Você volta com sua chama
Velha e furiosa
Por favor, que a chama se apague
Por favor...que você suma.

Inserida por Pensador_eli

⁠A busca pelo vazio é conflitante pois quando você o encontra não há nada lá.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠VAZIO:

Escuro,
Frio,
Lindo,
Assustador,
Reconfortante,
Quieto,
Isso é um adeus.

Inserida por Pensador_eli

⁠Um homem de estômago vazio compartilha seu pão, pois conhece o valor da solidariedade. Um homem de bolso cheio esconde seu peixe, cego pela avareza e pelo medo da escassez.

Inserida por Brunanilzaa

⁠Nada externo é capaz de preencher o vazio interno.

Inserida por BarrosFlavia

⁠Sem nossos sonhos somos apenas cascas ambulantes imersos no vazio de uma existência sem esperança.

Inserida por IvenioHermes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp