Olhar Vazio

Cerca de 35759 frases e pensamentos: Olhar Vazio

Vazio

Hoje me deparei com a solidão e a tristeza ao meu lado, sinto um vazio que me consome... Pra todos eu rio, mais por dentro ouço um grito de sofrimento, saudades, ilusão, decepção... Me sinto frágil, começo a chorar peço ajuda mais ninguém me ouve, ninguém me entende, eu grito por um abraço apertado, por uma palavra dita com carinho, me desespero e me aprofundo ainda mais na solidão... Não sei mais o que fazer, já nem me lembro mais como é sorrir de verdade, uma vez me falaram que "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício" que tempo é esse??? Vivo no mundo em que todos são "loucos", a cada dia me decepciono mais e mais com as pessoas, já não encontro nem sequer um pouco de felicidade nas coisas que antes me faziam feliz........

Inserida por JosephL

Esvaziar o vazio, e amar a quem ama.
Recomeçar é um começo
Fazer do amor uma herança
Se apostar quem ama mais, quem perde é quem ganha.
Amor que arranha, da dor e prazer.
Só imagino você de encontro aos meus braços
Se perdendo nos laços que armei pra você.

Inserida por Alefy-Freitas

E assim me vejo encurralado diante dessa vida que você me colocou me dando um vazio, mas mesmo sem querer você me dá esperanças para que eu resolva ficar;
Ensaio um amor duradouro pagando o preço de ser feliz para nunca mais deixar escapar por entre os dedos o que me pertence por direito;

Inserida por JULIOAUKAY

O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!

Inserida por Brunnarocha

O que faço com você coração?
Você me sufoca, me aperta,
me deixa um vazio que chega doer.
Tão simples seria se você me entendesse,
se caminhássemos pela vida nos mesmos passos...
parece que você não quer seguir o ritmo
tranquilo, meio calmo do meu viver,
você quer novas e novas emoções,
ou então quer ficar lá no passado
revivendo sonhos que se foram...
para que isso coração?
Sinto que você nunca me entenderá...
e talvez eu nunca venha a te entender
meu fiel companheiro de todos momentos.
Se eu pudesse eu te esvaziaria de sentimentos, e
te ensinaria a bater no compasso dos meus passos.

Inserida por ElianeMC

Me perco olhando o vazio e nele acho meu tudo...

Inserida por fatimaamoremio

O dia que não falo com você sinto um vazio enorme, uma falta imensa, tipo quando saimos e temos a sensação de esquecemos algo em casa? É mais ou menos isso... É incrivel quando conhecemos alguém e resolvemos dar o melhor de si, rs com você fui diferente, com você eu fui eu mesma, no ínicio era curiosidade, depois amizade, depois uma saudade estranha... e depois nem preciso falar você sabe! Já parei por minutos ao abrir o inbox no facebook e esperar ... esta digitando... kkk parece loucura mas já dormi com o celular na mão esperando uma mensagem sua, já acordei antes mesmo de abrir os olhos procurando o celular para simplesmente ver o seu nome na tela podia nem estar escrito nada demais, talvez um bom dia, tenha um ótimo dia... me basta ter a sensação de que você lembrou de mim... Acredite ou não, com você eu tentei fazer dar certo... Todos os dias eu penso, vou esquecer isso, deixa pra lá, não é pra ser... Mas ai vem aquele sentimento de esperança como se eu pudesse mudar o sentido das coisas... Acredito que os piores momentos foram aqueles em que um bom dia diferente, ou simplesmente nada me faziam acreditar que eu tinha falado ou feito algo que tivesse magoado você... dai passava horas relendo as conversas para ver onde tinha sido o meu erro... bobagem minha, mas é assim quando a gente se apaixona... Tem uma frase que combina muito comigo: Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. —Caio Fernando Abreu, rs é tipo isso ai mesmo... Mas apesar de não ser recíproco, eu escolheria você de novo, e de novo... Não pela sua beleza, mas por tudo aquilo que você é, por seu caráter, por sua determinação, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pelo seu modo falar, por você... Viajei 1.200km, que só me fizeram pensar mais e mais em você... nem uma distância vai conseguir tirar algo que sempre carrego dentro do meu coração... :) é só mais um momento de desabafo... nada comprometedor... só que essa minha vontade de você... essa minha vontade de te fazer feliz... de vez enquando explode na minha alma e acabo colocando pra fora <3

Inserida por lorrannysaint

Há dias em que estou vazio de tudo! Há dias em que estou cheio de nada!
A diferença é que vazio de tudo, é espaço de sobra a se preencher... até com nada! E cheio de nada, é falta de espaço a ser preenchido... ausência de tudo!
Enfim, não perca tempo meditando no que escrevi, talvez hoje seja um desses dias! Apenas escolha melhor o que ocupa seu pensamento e você terá menos dor de cabeça!

Inserida por DGSG

Sinto um vazio em minha volta por você não estar ao meu lado, mais nesse silencio do vazio meu coração bate e me mostra que esse vazio não e nada, porque ele pulsa por vc.

Inserida por RogerFCampos

De longe, num campo vazio, era uma árvore solitária. Quando cheguei perto, descobri que era povoada de pássaros e frutos. Antes de julgar, aproxime-se.

Inserida por ORMONDMT

Vazio

As pessoas socializam-se demais...

A todo instante cercadas de espaços, e esvaziadas de si.
O que deveria ser dividido, se retem por egoísmo.
E o que pouco importa, se transborda em caridade.

Convendo para que se faça o bem,
troca-se a esmola por sorriso.
E por tão pouco, vendem-se eternidades.

Em tempos de "tapinhas nas costas"..
O abraço desencontra o abrigo.
A verdade desconhece o amigo.
A saudade não passou de um verso perdido.

A metade esvaiu-se de mim...

E de nós, compartilhados em lembraças..
Restam nem mesmo heranças..
Mas tão breve, um "até mais".

Distruíbido em pedaços.
Tão ausente de espaços..
Longe de tudo que me fez assim.

"eu"

Mais perto de mim...
Tão perto de mim...

Inserida por DylanB

As vezes eu olhava minha tragetória
de vida até aqui, e me sentia vazio,
sem sentido, sempre fiz tudo da
melhor maneira que podia, mas, as
coisas nunca aconteciam como eu
queria, como eu achava que merecia
que acontecessem. Ai então eu
parava e me perguntava: Porque?
Porque tudo que eu planejava não
saia conforme eu desejava? Porque
as pessoas que eu me envolvia, não
se envolviam de verdade,
intensamente como tinha de ser, ou
eu achava que tinha de ser. (Inclusive
você). Quando planejava mudar de
trajetória, algo me prendia. Quando
pensava em desistir de tudo,
apareciam forças pra continuar
misteriosamente. Quando conhecia
alguém, algo acontecia e eu acabava
na lama. Então eu pensava: Sera que
me destino é sempre fracassar? Mas
no round final, nos acrescimos, no
ultimo suspiro, apareceu a única
resposta pra todas essas minhas
neuras. Eu tinha que ficar, tinha que
me decepcionar, tinha que aprender,
tinha que me manter até você esta
preparada pra vim e me tirar todas
essas duvidas e angústias. E é claro,
eu também estar preparado pra te dar
o melhor que ha em mim. E percebo
que esse momento chegou. TE
AMO.

Inserida por FredsonCM

Tempo ninguém tem mais, a generosidade ao sorrir na rua ficou vazio. As pessoas não se tratam por educação, mas por etiqueta. O que é etiqueta? Uma frescura inventada por gente fresca para ocupar o espaço da educação natural vinda de baixo do berço. Esta é a verdadeira base de educação.

Inserida por douglasmeloideias

O vazio de alguém é preenchido de saudades e esta não é preenchida por nada.

Inserida por douglasmeloideias

QUASE POSTAL

Uma saudade
Um lugar à mesa
Um caudaloso vazio.

E um deserto
onde outrora um rio.

Inserida por mariomassari

Por difíceis que sejam os dias.
Deus põe colorido onde não há cor
e onde houver vazio, preenche com amor ...

Inserida por lauramello

O Colecionador de silêncios

O vázio a se triturar entre os dentes
gastos e amarelados.
A procurar um canto escuro
por entre os olhos pálidos.

A repudir sua própria sombra,
enquanto navega por mares estreitos;
Sobre as línguas secas e distantes
a saborear todos os seus efeitos.

Aos devaneios de finais de noite
enterrado em seu mundo de fantasias.
Os gritos que teu corpo abafa,
ilusões de uma mente doentia.

As pirálides a consumir a carne fria
a semear as vitimas sem valor.
As lágrimas que caim e que secam
em contraste com o teu rubor.

Os sorrisos soberanos a derrocar
seu castelo de cartas marcadas.
Ávidos sem nenhum pudor
sua voz treme diante de tais palavras e se cala.

Inserida por MagaiverW

E me percebo diante da tranquila fúria do vazio do nada. Louca em meio às confusões da razão e perdida no âmago da nociva paixão. Tenho uma imensidão de cal que escorre pelo interno da pele. Tenho um cotidiano desmensurado e uma tediosa noite, mesmo em dias de sol. Um pânico calmo na madrugada e uma ilusão desvairada (diferente) a cada amanhecer. E devoro sonhos. Esse punhal que fere passivamente o que eu chamo de talvez, quem sabe, um futuro. E transmuto em impotência serena frente à mim mesma. Nessa serva que inventa a dimensão do que nunca foi. Simbólica, temo meu encontro com o espelho. E sei o que existe atrás dele.... e, saber? Te garanto, nem sempre é bom.

Inserida por RegianeRaquel

Meus amigos foram embora, o que restou foi um breve vazio preto e branco. A ausência é pior do que a saudade, você pode acreditar.

Inserida por Mithiane

Me sinto muitas vezes fazendo o que não quero e obedecendo a quem não admiro, só preencho o vazio quando estou só em Deus

Inserida por Livia20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp