Olhar e Traicao
se te olhar me faz tão bem, porque não enxergo mais? acho que estou cega por você.
se te ver online me faz sorrir, porque você fica invisivel? acho que você não entra mais.
conversar contigo é ir ao paraíso, então porque você sai? e me deixa aqui sozinha? Oo'
eu estou perdida entrei em um mundo e não consigo sair, já pensei em te excluir mas sofreiria mais muito mais. será que devo mudar? será que devo me revelar? ou tenho que te esquecer mesmo? OMG, O QUE EU FAÇO?
não consigo me entender, você é o vermelho entre tantos pretos e brancos, e eu acho isso normal. será? não consigo me entender só você me deixa assim só você me deixa com este sentimento, que eu sinto que é amor.
é como se você fosse um virus, que não morre, não vai embora e nenhum antivirus pega, nóssa, você me dominou acabou comigo.
Meu olhar no teu,
minha boca em teu sorriso,
és meu porto, meu abrigo,
meu íntimo paraíso...
como é bom viver assim:
imersos em harmonia,
coração a coração,
amor pleno, dia-a-dia.
te amo, amorzão meu...
Entre nós... existe um olhar que ninguém vê... uma vóz que ninguém ouve... uma paixão que ninguém percebe... algo que só tu e eu sentimos...
Eu queria poder olhar nos seus olhos por dez minutos, te tocar uma vida toda, te amar pelo resto dos meus dias. Queria te beijar, e saber que é verdadeiro. Te abraçar, e não ter motivo pra parar. Queria andar por todos os caminhos possiveis com você, queria te conhecer melhor que qualquer uma. Queria poder te dar a prova do meu amor por você. Queria mergulhar pra dentro de você, e saber que seria pra sempre que eu ficaria ali.. onde nem você.. nem nenhuma outra pessoa me tiraria, do seu coração.. da sua vida.
Precisamos acordar todas as manhãs com o olhar brilhante mesmo que haja chuva.
Renascendo de todo o passado,pois o presente é o tempo
de amar,é o tempo de viver,de perdoar e
de ser perdoado.
Deixa Deus agir no teu silêncio com o silêncio dele e verás que o fracasso vira vitória,o perdido é achado,o derrotado vira vencedor e você se tornará um grande campeão.
Eu sou o Seu Anjo,Desperto Seus Sentimentos + Puros e Reais.Apenas Com 1 Olhar Para Vc,Seu Coração Adormeçe....
Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quiz...Eu era simplismente mais uma garota apaixonda e no seu coração sóh queria ser alguem!!! Mas um dia vç vai ouvir de alguêm o que eu ouvi de ti... então irá pensar o quanto chorei em vão, vá ou váaa dizer que me quer bem... mas quer saber eu amo voçê!!!!
Um dia esqueci-me de olhar ao espelho. Saí sem me ver, sem me enfrentar, sem sorrir e sem pensar.
Perdi-me nas horas e mergulhei sobre o que desejei, refutei o que sempre desprezei, e não sei se parei o tempo, ou se o tempo parou por mim.
Fechei-me no máximo silêncio, e não falei o que devia falar, e não ouvi o que todos ouviam, e não olhei para onde todos olhavam, e sem pretender, conhecia-me.
Nesse dia beijei quem queria beijar, amei quem queria amar, chorei no colo de quem queria chorar, soltei gargalhadas do um mundo banal, e sorri ao pôr de sol ancestral.
Gritei com quem queria gritar, tive o que sempre quis ter, procurei quem sempre quis procurar, e mesmo sem encontrar, me encontrei.
E cantei como me apeteceu, saltei do mar ao céu, apanhei o sol e cobri-o com um véu. Olhei as estrelas e fiz um colar delas.
Nessa noite brilhei sem ti, sorri sem te ver, amei sem te sentir, senti sem te olhar, voei sem te alcançar. E desejei-te sem te ter.
Da liberdade de agir, saiu um complexo de insuficiência. Quando tudo parecia ao alcance, e quando o mundo me pareceu insignificante, eu aclamava por mais. Pela restrição do coração, pelo espaço apertado da ilusão, pela luta dos sonhos e pelo sabor da conquista, pela dor da desilusão…
Sem conclusão plausível, sem resultado final desconhecia a realização.
Um dia em que a vida era tudo, e tudo era somente uma vida. Nesse dia nada foi sem te ter, nada fui sem a restrição do comum. E a liberdade perdeu-se quando não me reconheci, quando não tinha em mim, um aperto, uma dor, uma luta.
O dia em que tudo fui, não era nada.
Amigo é aquele que fala sem nada dizer. O brilho de um olhar já é o suficiente para comunicar e compreender.
São nas noites mais escuras
que consigo ver o brilho em seu olhar
é tão forte que nada e ninguém conseque apagar!
O MAU DA VIDA COMEÇA NO OLHAR, INFLAMA O INTERIOR, E VOLTA EM AÇÃO PARA O MUNDO EXTERIOR, O MESMO OCORRE COM QUEM OLHA COM BONS OLHOS. "DAR DE SI, ANTES DE DAR PARA SI".
não deixe que as lágrimas dos seus olhos,impeça de vc olhar para o dia de amanhã.Ainda mais porque o cristão enxerga com os olhos da fé e esses olhos nunca choram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Mensagens de Traição
- Poemas de Traição
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade