Olhar Amigo

Cerca de 41397 frases e pensamentos: Olhar Amigo

⁠SUFOCA-ME

Antes de dormir meu benzinho
Vou fazer poesias pra tu
Quero te olhar e te desenhar
Fazer as curvas do seu belo corpo
Enquanto vejo suas escamas
Perco-me a concentração
Minha sereia
Leva-me para o mar
Quero me afogar com você
Arrasta-me para o mais fundo
Perigoso somos nós nessa escuridão
Leve-me de volta a costa
Encosta
Sufoca-me...

Inserida por Luaribeiro

⁠Mulher

Ela acordou sonhos
Viveu flores, sorriu café
Inventou sabores
Acendeu o olhar
E nunca mais duvidou
que podia recomeçar

Ela está ainda mais bonita
Mais segura e livre
Era só uma menina, hoje mulher
Que de poema em poema
sabe bem o que quer

Todas as noites...
Ela esperava o mar chegar
trazendo a lua para perto
Às vezes era a lua
que trazia o mar em seus olhos
Ela gostava da noite, porque a noite fazia silêncio e guardava segredos

De poema em poema
Ela acordou sonhos
Era só uma menina, hoje uma mulher
E por onde passa
deixa um pouco de si;
Feito tardes de primavera
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 19/10/2021 às 09:45 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Ser um Profissional de Marketing Político é saber olhar nos olhos do cliente, enxergar o ser humano e suas potencialidades, se conectar com sua alma, e injetar nela uma overdose de esperança que irá gerar força e potência de agir.

Inserida por SinvallSimoes

Nossa realidade é definida pelas lentes que usamos para olhar para vida.

Inserida por Edusiqueirafilho

⁠Aprendi a olhar tudo diferente do convencional pq estou aprendendo a ver minha própria face. Em um mundo onde a maioria busca aprovações, popularidade para maquiar o ego ferido das marcas da vida, que busca política social para não ser julgado, sigo com minhas opiniões não tendo nenhum problema com a opinião de ninguém. Ser verdadeiro é uma liberdade difícil de conquistar e impossível de regredir.

Inserida por Jeffersonfontes

⁠No fundo a gente só quer um olhar profundo,e palavras sinceras,para se aconhegar com tranquilidade.

Inserida por BrioneCapri

⁠Deus é poderoso para cumprir tudo em nossas vidas.
É só olhar para Ele e confiar
Porque quando nos chama, pode ter certeza que se ouvirmos e obedecemos; na caminhada rumo ao que tem para nós, Deus vai tirando de dentro de nós e das nossas vidas tudo aquilo que não serve, está sobrando e é inútil.
Porque é imensurável e indescritível o novo com Deus.

Inserida por RicardoBaeta

A grama do vizinho parece mais verdinha, pois não conseguimos olhar através das janelas.

Inserida por estermorgan16

⁠Quem você pensa que é para julgar alguém profundo como o mar com o teu olhar raso que mal enxerga a superfície?

Inserida por ednafrigato

⁠Ser médico é gostar de gente.
É ter sempre um olhar de amor e empatia.
É entender que aquele ser já fragilizado necessita não só de cura física, mas também precisa ser acolhido com carinho.
Feliz Dia do Médico!

Inserida por srtawrobel

Tua presença me faz feliz.
Tua voz me acalma.
Teu abraço me aconchega.
Teu olhar me faz sentir bonita.
Teus beijos saciam os meus desejos.
Por mil vidas eu te esperaria só para sentir tudo o que sinto por ti.

Inserida por Rosane32

⁠Há lugares que você precisa olhar a ponto de decorar cada traço, porque sabe que vai precisar voltar e não vai poder fazê-lo exatamente na hora que quiser.
Há pessoas assim também.
E você pode não ter mais de uma oportunidade para fazê-lo.

Inserida por LiAzevedo

⁠será que quando eu voltar, vou poder te encontrar?
tenho sonhado com o encontro do nosso olhar
desde aquele dia, naquele lugar.

mas afinal, você é o meu encontro final?
tenho tido essa dúvida em minha mente
apesar de querer que seja diferente
de todas aqueles outras vezes
se o destino existe, a resposta pode ser essa
se histórias são escritas, você é a minha página descrita
se o final é incerto, você vai ser o certo.

será que sou louca de pensar tanto em você?
alguém que só vi uma vez, querendo tanto ou não
mas se linhas existem, estamos traçadas na mesma chegada

então, na próxima chegue perto de mim
perto suficientemente do meu coração
perto da minha alma, na extremidade mais profunda.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Nada é mais fascinante do que olhar para o céu, contemplar a vastidão do universo, e deixar minha mente mergulhar nas profundezas do cosmos. Quem sou eu? Um verdadeiro pensador, complexo, e muitas vezes contraditório, porque pequenos fatos, mudam completamente uma história, alguém que ao olhar para o céu se perde nas reflexões que essa visão inspira.
O azul claro do céu reflete a tranquilidade e a profundidade da minha alma, enquanto o universo estrelado acima revela a vastidão dos meus pensamentos e sonhos. Minha mente é um cosmos em si mesma, um lugar onde ideias e pensamentos se expandem para além dos limites convencionais. Assim como o universo é repleto de estrelas, galáxias e mistérios insondáveis, eu também abrigo inúmeras camadas de complexidade, profundidade e sabedoria.
Antes, eu buscava respostas, hoje, aprendi que o verdadeiro caminho para a sabedoria não está apenas em encontrar respostas, mas em formular as perguntas certas.
A pergunta, então, é: Quem sou eu?

Inserida por eriecsoulz

⁠Os povos indígenas, por terem um olhar apresentado pelo colonizador, acabaram e ainda acabam sendo posicionados como os “outros”, “os diferentes”, e esse posicionamento decorre das relações de poder que são “outorgadas” pela cultura ocidental, pelos colonizadores.

Esses povos encontram-se inscritos com as marcas culturais, sociais e epistêmicas em decorrência de como foram impostas e são ordenadas na chamada cultura ocidental.

Como diz o provérbio africano, “[...] até que os leões inventem as suas próprias histórias, os caçadores serão sempre os heróis das narrativas de caça”.

Em outras palavras, as narrativas desses povos foram subalternizadas pelas narrativas hegemônicas impostas pela colonialidade, situação em que seus saberes não são considerados “acadêmicos” e suas lógicas como conhecimentos limitados, mágicos, de segunda categoria.

Inserida por dhiegobalves

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Sexta-feira

Para hoje, que tenhamos o olhar que enxerga os milagres. Que tenhamos fé para pedi-los. Que sejamos merecedores para que Eles sejam concedidos. Que tenhamos sabedoria e força para vivermos os propósitos de Deus. Que possamos sentir os seus cuidados e crer, mesmo que aparentemente não haja saídas. Que lembremos de que tudo passa. E que Deus esteja no controle hoje e sempre.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Fiquei tanto tempo esperando por você.
Eu bem sabia que te reconheceria no primeiro olhar...
E eu sabia que naquele dia você poderia balançar meu coração.
E eu vivi dias, semanas e meses com você longe dos olhos, mas não dos meus pensamentos...
Foi bom sonhar com você, isso me alimentou dia após dia...
Naqueles dias todas as músicas, desejo e esforço foram por você.
E eu sei que o nosso beijo seria o melhor!
Fiquei ressentida quando te vi com outro alguém, porque aquele toque no braço dela era meu!
Todos os seus abraços e beijos deveriam estar sobre mim, porque naquele momento, você era meu.
Ahhh você era meu!
Era a minha pessoa certa, tocando a pessoa errada.
Mas é hora de seguir...
Você já foi há tanto tempo e eu ainda fiquei esperando por você, mas agora deixo você partir.

Inserida por campodetesouros

Me apaixonei
Não sei em qual momento se foi em um olhar ou em um sorriso quando percebi meu coração já acelerava ao te ver eu eu almejava mergulhar mergulhar em teus braços eu já era a sua mas você nunca foi meu.
Me afastei para poder entender os sentimentos que meu coração estava sentindo e mais me apaixonei quis te esquecer e não conseguir sua imagem não saía da cabeça aquele olhar aquele sorrir me pegaram de jeito.
Mas tenho que esquecer tirar da cabeça tirar do coração sentimentos que me fizeram perder o chão que me fizeram perder a postura.
Meu coração já era seu mas o seu nunca foi meu.⁠

Inserida por Santos29

⁠Na sequência de
cada toque.
O coração acelera,
Apele arrepia,
O desejo aumenta,
Um olhar atrevido,
Lábios que se beijam,
Sussurros aos ouvidos,
Suspiros aleatórios,
Arrocho consciente,
Querer indecente,
Corpos colados,
Encontro marcado,
Uma louca paixão.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Confiança reluzente nos olhos, um olhar astuto de felina, sedução feita de uma doçura apimentada, envolvida pela vitalidade da noite, agindo com uma desenvoltura charmosa, segura, uma arte delicada, precisa, de belas formas, suavidades de curvas, cabelos, corpo e lábios, boca pequena e carnuda, somatório admirável que se junta a sua essencialidade valorosa, amável, um amor sincero que transborda, composição sublime, de fato, encantadora.

Fragmento da tua rica natureza que possui hábitos noturnos, pois é quando anoitece, que desperta, então, os seus instintos são aguçados, a ternura divide espaço com o desejo, a fogosidade vivifica todo o teu ser, o calor similar ao que está presente em algumas trocas intensas de afetos, beijos ardentes, na correspondência de sentimentos em momentos emocionantes que fazem esquecer facilmente do tempo.

Não é somente a lua que possui suas fases e que fica mais à vontade à noite, esta tua peculiaridade prova exatamente isso, ainda que muitos não percebam, o que para estes certamente é uma grande pena e contrariamente, uma dádiva para quem a percebe, uma oportunidade de ser avivado com a versão veemente da tua naturalidade, veemência noturna, atraente singularidade.

Inserida por jefferson_freitas_1