Olhar Amigo

Cerca de 41384 frases e pensamentos: Olhar Amigo

Há coisas que só o olhar fala... Coisas da alma, que palavras não explicam; coisas que só o coração traduz.

Inserida por annypinheiro

Sorri é parte de mim e o olhar é parte que me trai.

Inserida por LeoniaTeixeira

Então você pensa que é de aço, até achar o furo, e ao olhar pelo buraco percebe o quanto a camada sempre foi fina.

Inserida por gabrielawagner13

Ao relento da existência
Caminha ao léu, pensamento lento, olhar fixo ao céu do eterno firmamento, o velho, sentindo a brisa suave e lisa a deslindar-lhe novo linimento na breve lufada dum divino vento. E nessa brincadeira, ideias mensuradas filosofam fatos verídicos ainda que sejam derradeiras. O velhote andarilha sobre a estrada de poeira com muita idade, sobre o sábio cangote com o qual já não mais parvoeira de cima de seu camarote. São anos de estradas, montes, mares, filhos e netos, e mais encruzilhadas e outros motes a lhe conferirem preciosos dotes. Ninguém sabe de sua sagacidade vivida em grandes cidades. Torna-se tão importante que; já ninguém lhe nota a invisibilidade. Fica leve mais que a brisa, não mais sofre das dores ignóbeis, pois, é apossado de espírito nobre. Não sente mais medo, tampouco da morte em seus intrincados segredos, se vai dormir tarde, ou levantar mais cedo. Torna-se atemporal ao ter ciência de sua impaciência de ser mais um ser mortal. Seus valores mudam como mudam os dos demais importantes senhores, ao se tornarem jograis de seus próprios estertores.
Nasce frágil o iluminado, com muito cuidado cresce pela vida em flor, forma-se doutor, erra, acerta, porém, aprende a dizer amém. E isso não é pra quem quer, e sim pra quem tem a ação de fazer acontecer o bem. Angaria muitos bens, muito além de seus ideais, mas o tempo assola, a ferrugem rola, a traça o seu diploma enrola, resta-lhe uma velha e cansada carcaça por esmola, a qual lhe enche de tamanha graça, pois, dos seus bens se desvencilha. Assim continua sua feliz jornada, além desta ilha, enquanto o tempo avança além do aquém ao qual o nirvana lança sua grande maravilha.
jbcampos

Inserida por camposcampos

Quando te encontrei, vi em seu olhar, um amor, um carinho, até coisa que não sei explicar.
simplesmente senti que para ti deveria dar o amor absoluto que em mim havia de estar, mas o tempo passou e logo você se mostrou, a pessoa que parecia de bom coração, passou um bom tempo plantando em meu coração a ilusão, o meu sentimento está abatido, meu eu arrependido de por um tempo a ti pensar que poderia lhe dar um amor difícil dese encontrar, não lamento por nada tudo foi bom, pena que durou menos que os versos simples que eu componho do fundo do meu coração.

Inserida por wellersonpazini

O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!

Inserida por renanbride

Um dia ainda irei te encontrar, e saberei que tu és diferente apenas em te olhar.

Inserida por dudakauan

E assim foi como o por do sol

Me cegou o seu olhar.
Seu perfume fez despertar ansiedades.

Fostes entrando lentamente em minha vida.
Com palavras doces e sussurros ao pé do ouvido.


..

Inserida por ssolsevilha

É...agora ando eu de olhar fixo no horizonte esperando por alguém que eu não tenho tanta certeza se vai voltar....

Inserida por ednecavanha

Apenas quem traz ainda na alma
a pureza e o olhar de uma criança
consegue ver a vida e o mundo
com amor, mistério e esperança!

Inserida por violetshine

Em meio a tanta tristeza, eu encontrei a serenidade no aconchego do teu olhar...

Inserida por martasouza0808

Eu queria ser um anjo só pra te guardar...
Ter a bondade na face e a sabedoria no olhar...♥♥

Inserida por martasouza0808

Boa noite !!!
Laços do amor
Não dá pra esquecer a ternura do seu olhar
Nas lembranças do momento me perco
O sorriso sincero
O amor verdadeiro
Apenas você !
Em meu coração
guardo recordações
que o tempo não pode apagar
E na sutileza das palavras
Vou colocando um pouquinho de você
Os céus presenciaram
A lua nossa testemunha
E de nos muito se fez o amor
A passagem foi marcada
Por muitos momentos felizes
Nossos laços desfeitos
Chegou a hora de dizer o adeus
Mas em meu coração
Vai ficar a doce lembrança
Do ser que me ensinou a amar
Mais uma página a ser escrita
Um novo capitulo na história da vida
Feliz o homem que passa por ela
e deixa laços permanentes
dos quais possa se orgulhar.

IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas existentes em sua vida foram na verdade os degraus que te levaram à vencer e se superar… Não importa o tamanho deles, mas sim a determinação que você teve para resolvê-los
Você é mais que vencedor!

Inserida por ISLENESOUZA

Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Ti tenho hoje como meu sol que distante me deu calor e o brilho sem poder olhar nos olhos, e que mesmo distante ti espero toda manhã

Inserida por WillianBrito

Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!

Inserida por VIDAUNICA

"Ser fotógrafo não é apenas ser artista, é olhar o mundo num retângulo mágico onde a alma sensível enquadra a beleza mais singela do dia-a-dia. Ser Fotógrafo, não é um simples “ser”, mas possuir o hábito de fotografar até mesmo com os olhos, admirar a vida num todo, manter-se sempre atento à luz do dia, à forma das nuvens, às luzes que iluminam as ruas escuras, se encantar com os reflexos nas calçadas molhadas. Ser fotógrafo não é só clicar, é sujar os joelhos, buscar um ângulo diferente, revelar uma beleza desafiadora, tentar contaminar a todos com aquele retângulo que, infelizmente, eles não vêem da mesma forma. Fotografia não é apenas arte… é uma paixão!"

Inserida por AndressaFontes

Olhar para O OUTRO também...

Inserida por Gabriel86

Uma prisão ao ar livre.

Preciso respirar!

Expor-me, mostrar-me, sair do anonimato para olhar e ser observada, para jugar e ser julgada.

Sair do papel de “vitima”, “boazinha” e tornar-me “vilã” de quaisquer que seja ou até mesmo de uma migalha, um átomo do que os tradicionalistas jugam errado.

Preciso Gritar!

Pôr pra fora essa necessidade de algo que eu mesma desconheço.

Preciso ser ouvida!

Que não me compreendam, mas que se incomodem com o meu barulho, com a bagunça que fiz, pois quando tudo parecia “perfeito”, eu imperfeita, incompleta, a desconstruir.

Preciso voar!

Sentir o real cheiro daquela que chamamos LI-BER-DA-DE, mas que por mais que eu pergunte ninguém sabe explicar-me como é, o que é, o que faz tal palavra.

Preciso de graça, preciso de mim!


Daniana Oliviera

Inserida por danianaoliveira