Olhar
Bastou eu só olhar
Pra você logo me notar
A gente se escondeu
Achando que não ia dar
Foi quando olhei e disse
Brincar de amor pode matar
Você piscou pra mim
E disse bem vou arriscar
Eu sonhei com você
Sonho assim tão singular
Eu selei nós lábios teus
O aval do meu coração
Olhando da janela
Contamos historias pra durar
Exatamente essas
Que por pouco nos matou
Eu disse é complicado
Sou eu quem trago meus pedaços
Cê disse meu amor
Acha que nunca morri de amor
Eu sonhei com você
Sonho assim tão singular
Eu selei nos lábios teus
O aval do meu coração
Ando sentindo faltas...
Sinto falta de olho no olho,
Um olhar sincero,
Daquele olhar que vemos o coração.
Sinto falta de palavras que dão vida,
Das palavras com cheiro de morte já me saciei, me fartei, me esgotei.
Sinto falta de poder acreditar nas palavras das pessoas,
Sinto falta do toque na pele, dos touchs estou farta.
Quero o toque da alma!
Sinto falta do amor de um homem que eu possa recostar em seu peito e nele poder confiar.
Sinto falta, sinto falta da minha ingenuidade, quando sofria menos por não enxergar as maldades das pessoas. Afirmo que era muito feliz.
Prosseguirei minha jornada sentindo faltas, mas tentando semear o que não encontro, e que a mim, muita falta faz.
“Ao olhar para as estrelas, lembre-se: você também tem o direito de ser iluminado e brilhar como elas, basta se esforçar, é claro”.
“Se olharmos para o início da guerra do Mahabharata de uma forma superficial, veremos que Arjuna foi lançado a um desânimo e confusão, e à oportunidade necessária para que Krishna transmitisse a sagrada Bhagavad Gita. Esta situação não deve ser descrita como um período de controvérsia interna. Arjuna fez uma busca profunda dentro de si mesmo para decidir entre a verdade e a mentira, entre a propriedade e impropriedade. A vida de um ser humano é transitória. É momentânea, e no contexto do campo de batalha, Arjuna aprendeu a reconhecer a verdade permanente. O Senhor Krishna elevou os Pandavas a um nível exemplar para que entendêssemos o coração sagrado de um devoto. Às vezes, como resultado de dificuldades, os corações dos devotos estão imersos em tristeza. Isto é por causa de seu ego e outras más qualidades em seus corações as quais vêm à superfície e os incomoda. Para se livrar de tal ego, inveja e traços indesejáveis do coração dos devotos, Deus definitivamente intervém e empreende eventos para ajudá-los a progredir. (Rosas de Verão nas Montanhas Azuis, 1976, Capítulo 10) ”
Sathya Sai Baba
Superação
De um olhar distante e cansado
águas rolavam em meio a face,
de variados dissabores,
em proporções necessárias
para lavar aquela alma...
Lágrimas que pouco a pouco
feridas curavam para o novo
em meu precioso coração adentrar
Um novo brilho no olhar
semblante sereno e alegre,
que o Todo poderoso encarregou -se de todos os dias cuidar ...
E ver sua amada filha pela vida lutar.
Quando olho pra você eu me perco no brilho do seu olhar, fico alucinado com seu sorriso ingênuo, enlouqueço lembrando dos nossos momentos, sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim, mas ai me vem uma pergunta ... será que sente o mesmo quando me olha?
Aos que não acredita na magia,
são meros cegos perante ao que vivemos,
se cada um de nós olhar a vida como uma flor,
serão dignos de ver o magico do universo,
como uma Otília que se desbordou,
de igual modo desbordamos,
fé e esperança, amor e ódio.
Tantas, indiretas, Tantos olhares, e nunca falou comigo? por quê você fez isso comigo?!? Me deixou com paixão no coração, e palavras no olhar??!!
Isso não se faz, com pessoas, que tem sentimentos, e que só, sabe, mostrar, só com o olhar.
A minha paixão, que eu tenho, por você, ainda, não morreu, esse sentimento ainda está no meu coração !
O seu olhar, diz, muitas coisa, que sua boca, não, queria dizer, naquele momento.
Sua paixão !
Reflexus...
Gargalhadas da alma !
O olhar aprecia tudo por fora,
Reflectindo tudo por dentro,
Alimentando a alma,
A cada momento!
-- josé cerejeira fontes
Na ausência, faça se presente pois nos privamos da felicidade ! Olhares e sorrisos que transbordam e inundam nossos corações .
O verdadeiro desafio é estar imerso em um grande problema, conseguir olhar para si sem autopiedade, enxergar quem está abaixo e agradecer por onde se está.
Feliz olhar novo!!!
Que a mudança do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos força e acreditarmos neles!
Daqui a um tempo, vamos olhar para o tempo e ver que o tempo não mudou, o que mudaram foram os pensamentos.
Às vezes na vida, você tem que ir embora sem olhar para trás. O que já foi um dia, hoje não é mais.......
