Olhar

Cerca de 31590 frases e pensamentos: Olhar

Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...

Inserida por danilosouzasantos

De qualquer jeito
Eu deitei o meu olhar nele
e vi brotar
amor
e se essa dor que sinto
for saudade
vou te revelar
que não suporto
mais que um dia
assim
com essa luz negra dentro de mim
então venha
e ilumine a mim
com sua pele ensolarada
vem
com todos os teus dentes
devorar minha
tolice
daí te devoto
rimas
e poesias
um fuxico no pé do ouvido
ou qualquer coisa assim

Inserida por Ellenmocuishle

Nós procuramos em achar a pessoa perfeita, mas esquecemos de olhar para o lado, onde existe um lindo vídeo-game te esperando.

Inserida por SrMc

Há vezes em que penso que estou sozinha, mas é só olhar à minha frente que o vejo e logo sinto sua mão em meu rosto. Vejo esse seu sorriso e logo meu pensamento se desfaz. Eu o tenho comigo. Quem é que vai provar o contrário?

Inserida por BeatrizMartins

Ele: Eu desvio o olhar pois tenho medo de me perder nos seus.

Ela: Eu olho nos seus, pois lá eu me acho.

Inserida por talitasantoos

O olhar diz muita coisa sobre oque você esta sentindo,oque a boca não tem capacidade para falar o olhar entrega.

Inserida por Ellyguimaraes

O Cântico Silencioso

Cântico silencioso.
Onde minha voz se faz a melodia do olhar.
Sentimentos em meu Pesar.
Alimentando a Solitária esperança de um Amanha perdido.

Resposta a uma Alma que se faz vazia.
Onde as palavras não se desejam serem ditas...

Figura desfigurada pelas ações.
Onde nada sentimos,
Apenas pela inércia existimos.

Guie-se pelas catacumbas perdidas dos corações solitários.
Aqui jaz minha rara Companhia.
Pois fora perdida,
Pelas palavras orgulhosas não ditas.

Impiedosa piedade
As suas sombras és minha Realidade.
Só a tragédia de sua vida pode impor minha morte.

Juntos dos pecados esquecidos.
E das Lágrimas de sangue derramadas...

Se cale para sempre se assim desejas falar.
Se emudeça de seu Ego,
Assim poderás me Atacar.

O ódio que destilas te matará junto a minha Sepultura.
Onde nunca Repousei.
Pois o cadáver que conheces não és pertencente a esta Alma.

A felicidade vive.
No Exato momento onde você se perde.
Compreendas minha incompreensão por ti.
E enxergarás a Luz que se priva com tanto custo.

Inserida por MaryFrankliin

O meu olhar sobre o mundo está mais critico do que nunca ...

Inserida por Paaulinhaa

No azul do mar que esta dentro do seu olhar;
Eu me encontro perdido;
Bem debaixo das suas sobrancelhas;
A cada vez que tento nos imaginar.

Inserida por expedito1987

Você vai saber quando encontrar o seu primeiro amor,quando olhar para ele e imaginar,ele te pedindo em namoro,vocês num passei bem romântico,vocês entrando an igreja,mais eu não em iludo tanto,eu não disse que encontrei meu verdadeiro amor,só o primeiro,ainda vem um monte depois,mais o primeiro você nunca esquece né?
Então se você pensa que esses pensamentos que ocorrem na hora que você ver ele vai acontecer realmente,okay,mais se liga,porque vai ter o lado negativo,e quem sabe depois de passar por tudo você descubra que ele é o VERDADEIRO ou só mais um,então não desista e continue sonhando.

Inserida por dreananding

Corro! Tento alcançar um destino, na qual não sei bem qual é. Olho o lago frio que ali está. Olhar o lago, congelado, parece ver meu coração. Olhar o lago, assim tão só, parece ver-me.

Inserida por arthurlemos

E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.

Inserida por nmontezino

Meu olhar escuro encontra o seu, em meio aos flashes de luz. E quando essa luz fica, eu vejo seus traços, e as sombras no seu rosto.. acho que estou ficando louco. Mas ter você é como carregar dentro de si alguma coisa muito linda, uma sensação incomparável, me sinto feito de diamantes: forte, lindo, brilhante; Atravesso o mundo com uma leveza, ah eu queria ser sempre assim. Desde então eu encontro esse teu olhar em qualquer lugar, é só concentrar e a memória vem, trazendo pra mim toda essa mágica que você tem.

Inserida por nmontezino

Eu senti olhares me seguindo no escuro, e corpos inexistentes... e sangue nas minhas mãos, e eu vi tudo em minha mente, exatamente como no passado. Mas eu vim dizer, que tudo mudou aqui dentro de mim depois que encontrei um certo olhar, uma certa garota que mudou tudo a minha volta... eu realmente vim dizer, que eu não me importo mais com coisas ruins, e que o mundo pode desabar lá fora, eu fico feliz só por ela estar aqui.

Inserida por nmontezino

Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por nmontezino

O que é mais sublime?

O que é mais lindo?
teu olhar
ou teu sorriso?

Não sei o que mais admiro,
não sei por que suspiro...

Muitas pesssoas têm lindos olhos,
mas não um olhar bonito...

e muitas pessoas têm aquele sorrisão,
magnífico, sublime, quase divino,
porém só tira um sorriso de mim
quem tem no olhar aquele brilho...

silvioanjo7

Inspirado em uma amiga
quando ela ler, saberá que escrevi pensando nela

By Sílvio Anjo

Inserida por silvioanjo7

No fundo, talvez eu seja a mentira. O seu olhar é infinito e você é completo.
Já em mim, falta alguma coisa no sorriso, talvez algo que você esteja escondendo...
Você anda perdido demais, e o que eu posso fazer é te seguir, te inventando e idealizando momentos no escuro, no silencio... Bem baixinho pra não acordar o sindico. Risadas e brincadeiras ficam mais interessantes quando não se pode rir alto. E é tão gostoso falar "shhh" com um beijinho nos lábios risonhos.

Inserida por thalitab

OLHAR:
para os lados e não ver ninguem.
para traz e ver tristezas
para frente,e sentir que seu viver já não tem mais significado.
Isso será o fim de alguem que erra.que magoa a todos. como um carro descovernado.

Inserida por dairini

Hoje, mais uma vez a minha vida se mistura
Dentre minhas alegrias e ilusões
Um único olhar
Que poderia descrever minha dor
E de certa forma, arrancá-la de mim
E por mais que eu tentasse,
Distrair seu olhar para o meu,
era impossivel
Pois só eu sabia o quanto precisava do teu olhar
E só eu sabia a maior de todas as consequências
De te olhar,
E sem saber o que fazer ,
Decidi chamar sua atenção,
O que poderia ser pior do que
Não ter teu olhar atraído ao Meu?
Então corri e corri
Contra tudo, que pra mim
Era eu e o meu eu
Queria o olhar teu
E por fim, só o teu olhar poderia dizer...
Para te olhar o que deveria fazer
Foi então que você me olhou
Te olhei
Sonhei, o meu olhar fugiu de encontro ao teu,
Renasci novamente
E a ferida que antes sangrava
Agora não passa de uma simples sicatriz
E o que me fez acreditar
E sicatrizar
Só o teu olhar
Pode esplicar
Então percebi...
Não há, Não há morte maior do que a vida.
Vida...
Encontrei a partir do momento que
Vi teu olhar.

Inserida por Berllayn

Acordar...Abrir os olhos... Olhar em volta... Olhar para a primeira brecha de luz que aparecer... Tentar Lembrar daquele sonho... Se espriguiçar... Ter ânimo e alegria... Começar o dia... Pensar... Primeiro pensamento... Em quem pensar?... Assim que acordar... Quem pode ter esse privilégio?... O meu primeiro pensamento... Eu paro... Olho novamente... Sinto... Estranho... E penso... No meu acorda... Abrir meus olhos... Olhar... Ânimo... Pensamento... Quem é o altor de todos esse fenômenos?... Deus... Sobrenatural... Natural... É ele... Então... Decidi... Dele vai ser... Meu acordar... Ao abrir meus olhos... Para ele vou olhar... Olhar para luz... Ele é a minha Luz...Sonho esquecido... Ele é a minha Alegria... Meu primeiro pensamento... Deus... Deus... Meu maior Sonho... Então... Meu sonhos... Se resumem... Em... Deus... Não mais me esqueci... Lembrei que meu maior sonho... É sonhar com Deus... Então... Me lembrei... Realizo esse Sonho todas as noites... Não sonhando... Mas sentindo... Deus me abraçando...

Inserida por Berllayn