Olhar

Cerca de 31992 frases e pensamentos: Olhar

o teu sorriso me encanta,
o teu olhar me fascina,
ai eis a pergunta:
-Como não amar essa menina ? ....

Inserida por angelino123

o lindo não é teu sorriso,
nem o brilho do teu olhar,
o lindo e o nosso amor,
e pra sempre irei te amar...

Inserida por angelino123

Teu sorriso
Teu jeito
Teu olhar
Teu abraço
Tão seu...
Você... Tão eu, tão nós...

Escolhas são feitas
Pessoas são apresentadas
E algumas escolhidas
E você...

Você me faz querer escolher
Teu jeito, teu sorriso, teu olhar
Teus braços para me abraçar
Teu "eu e você"
Pra ser Nós...

Não é todo encaixe que serve pra se encaixar
E se esse "você e eu" se encaixa
Eu escolho...

Escolho você.

Inserida por Natalhieferreira

E um dia vou chegar, olhar em seus olhos e dizer que você é a unica pessoa que importa para mim, que não vivo em um mundo onde você não vive e que a eternidade seria pouca, perto de tudo que pretendo viver ao seu lado.

Inserida por michellygarcia

Palco da arte

O malabarista que faz seu show com as palavras,
Que não busca um olhar curioso, mas sim ser ouvido.
O mágico que que serra a tristeza ao meio,
e tira detrás da sua orelha um sorriso.
O Palhaço que cobre o Homem,
pra redesenhar a Criança.
O músico que acerta no tom,
e escala o coração.
O poeta que observa,
e relata.
É a arte que tem razão,
E nossa razão é fazer da arte paixão.

Inserida por EmilianoAraujo

Um simples olhar, um simples gesto e então um sentimento belo. Um simples abraço, um simples beijo e então um amor sem defeitos. Um simples toque, um simples carinho e então um sonho realizado.

Inserida por leonardotabosa1

A alma leve...♥
Vê as cores da vida...♥
Vindas de dentro...♥
E suavizam no olhar...♥

Inserida por CarmemDalmazo

Queria olhar a lua, pela janela do teu quarto, deitado na cama tua.

Inserida por dudakauan

Alfazema

no primeiro olhar
não pude desfarçar
pensei se podia-mos dançar
nem coragem tive para chegar
enrolada cansada e perfumada
cheguei até a sonhar
com alfazema no ar
não pude disfarçar
juro que pensei
um dia vou te amar
juntos tocar e dançar
o que algum dia não pude aproveitar
estando tão perto
agora de longe só recordar
de suas palavras sobre a cultura popular
e agora vou suspirar
pedindo ao divino pra logo chegar o dia que vou te beijar

Inserida por tajra

Seria ótimo, se todas as pessoas ao te olhar soubesse o que se passa dentro de si!

Inserida por jau0702

Não adianta olhar nos olhos se a sua incapacidade de ser autêntico for maior que a sua habilidade de fixação.

Inserida por SamaraSantanaCamara

A vida é feita de momentos

Vai chegar o dia em que você olhará a vida de outra forma, pedirá uma nova chance pro futuro na esperança de reparar as tragédias do passado, tentando dizimar as lembranças que permanecem no presente.

A intensidade de suas emoções te levará a um abismo de depressão no dia em que você se der conta de que tem levado a vida acreditando em uma mentira momentânea criadas por um grupo errado de pessoas.

Você vai olha pro céu e pensar nas dúvidas e incertezas que atormentavam sua mente na época em que as oportunidades te convidavam pra um role de fim de semana em uma vida bem sucedida, mais que você recusava simplesmente porque queria viver o hoje!

Nem tudo é reparável, e as chances que você tem hoje, provavelmente não terá amanhã.

Apenas lembre-se, que a vida é feita de momentos que não voltam mais, e o que você deixou de lado pelas razões erradas, ficou pra trás.


-Marcos Silva

Inserida por MarcosRamazilio

O teu olhar, me faz lembrar o quão gostoso é te beijar.

Inserida por shuffling

E no olhar de algo inocente a gente encontra o que precisa

Inserida por Larissa-Godinho

Se da sombra do teu olhar aniquilassem os meus sentimentos profundos, minha vida não seria a mesma. pois apenas vivo para ser o grande propósito dos meus objetivos

Inserida por Lucasscarawalker

"Defrontando-me aos livros que aqui expõem ao meu olhar, vem ao meu ser uma certa apreensão ao que antes era da minha vontade e hoje ejeta a cada instante em que eu visualizo. Como disse uma vez Carlos Drummond de Andrade. " Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante." o que atualmente, guarda este mesmo sentido em minhas ações momentâneas."

Inserida por Lucasscarawalker

VIVER

Viver é olhar para dentro de si, passear por cada cômodo da alma, abrir as janelas do ser e permitir a luz da paz entrar...

Inserida por Anegogia

De um pequeno sorriso;
E um profundo olhar;
Conquistou meu coração;
Que pra sempre vai te amar.

Inserida por lucascaling1992

"Numa certa noite na rua um ladrão de fogo trocou olhares com uma virgem que por ali passava, ela correspondeu o olhar.Golpe de sorte pensou ele, mal sabia que aquela virgem com perfume de primavera iria rouba-lo também, mas da forma mais bela que ele ou qualquer outra pessoa poderia imaginar.Em um simples instante a seguir os lábios deles começaram a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir.Parecia coisa de cinema.Marte e Vênus nunca se deram tão bem.
Ele então sorriu para ela, se aproximou de sua orelha, e sussurrou: Eis aqui diante de mim a mais bela poesia em forma de mulher.Eis aqui diante de ti um ladrão, de alma poeta, e a ti e somente a ti me rendo diante dos versos dos teus olhos."

(trecho de 'O Ladrão e a Virgem')

Inserida por MagaiverW

Deixe-me olhar dentro de seus olhos para ver seu coração.

Inserida por ataidelemos