Olhar
Existe no olhar das crianças, um segredo escondido ...o da continuidade! Nada a impede de continuar a sonhar, mesmo quando fica retida entre o sonho e a realidade amarga e adulta que lhe rouba o direito de ser criança.
São elas que nos ensinam, que mesmo quando as bombas começam a cair, mesmo quando a dor é incontrolável, mesmo quando perdemos quem mais amamos...deveremos continuar a correr pelo parque ...!
O NAVEGANTE
Vejo no brilho do teu olhar
Todas as maravilhas do mundo
Que instantaneamente me faz recordar
Um sonho inesquecível e profundo
Chego a mergulhar nas abissais profundezas
Navego por mares perdidos
Por ilhas cheias de sutilezas
E ancoro feliz em teus desejos contidos
Desbravo florestas densas no teu coração
Tomo banho nas mais belas cachoeiras
Mergulho no rio turvo da paixão
Nas delícias saborosamente verdadeiras
Sinto o vento soprar e bater forte
No escudo desprotegido do meu peito
Mensageiro da amorosa sorte
Que infalivelmente me atingiu de jeito
Um navegante de amores vividos
Náufrago das paixões intermináveis
Sobrevivente de romances sofridos
Procurando sempre carícias amáveis
Arilo Cavalcanti Jr.
Eu vibro em cada toque, em cada olhar, em cada riso teu… Meu coração é tambor de carnaval quando ‘cê chega aqui.
Foi num dia de chuva em mim, que eu encontrei o sol no teu olhar. Foi sem te procurar, que eu te achei. E é na parte mais bela que existe do amor, que eu te coloco. Dou-te asas, dá-me calma e eternizo-te na minha alma. Amar é semear sonhos e é através deles que eu te cultivo e tu me cativas... pra sempre.
Você é especial, o seu olhar me apetece!,Quando estou perto de ti eu sinto algo indescritível , imensurável.Ah!,Nem falando, nem desenhando e nem gesticulando eu consigo dizer o que tu és para mim."
Uma boa fotografia é aquela que eterniza, um olhar, um sorriso, um sentimento, tudo isso numa fração de momento que jamais se acontecerá da mesma forma.
Negão Faceiro...
Teu sorriso quase me rouba a alma, teu olhar por pouco não me despiu por inteira.
Sem graça, calei meus olhos, boca e nariz.
Deixei que simplesmente meus ouvidos, ouvissem a perfeita melodia que teus lábios expulsavam em um sonoro:
-tudo bem?
Uni a melanina do teu corpo e o teu jeito faceiro e descobri um negão carioca, cheio de atrativos...
Me perdi entre teus lábio sorridentes e tuas mãos que brincavam com as cordas de um cavaquinho.
Do encanto, parti num vôo sem escala e conexão!
Sem pensar duas vezes, ignorei o mundo ao meu redor e caí em teus braços...
O cavaquinho abandonando o choro parecia cantar pra nós dois... Ao seu som nos beijamos... Nos despimos e nos vestimos um milhão de vezes.
Caímos na tentação dos nossos corpos suados na dança a que brincávamos, o suor nos excitava e
incitava a muito mais.
Balançávamos e gemíamos ao ritmo daquelas cordas. E no ápice, no melhor da brincadeira!
Ah! Maldita plateia...
Eles aplaudindo teu espetáculo!
E eu?
Despertando de um sonho
Deficiêcia esta na cabeça de quem pensa e nos olhos de quem ver se um dia voçê olhar para um portador de quais quer deficiência com alguma indiferença pense um pouco e se fosse eu tenho certeza que mudara seu pensamento uma vez e sera pra sempre.
Quem somente percebe o mundo exterior está morto. Aquele que desvia o olhar para seu interior ressuscita. Quem acompanha a multidão está em estado de coma. Aquele que segue o próprio coração desperta da letargia.
Em fim a noite chegou.
Em fim seu olhar então
me notou.
Em fim um oi eu falei.
Em fim seus lábios então beijei....
Seu olhar me inspira, seu sorriso me fascina.
Difícil é não pensar em ti, pois até nos meus sonhos você insiste em vir....
Tudo aconteceu tão naturalmente, como acontece com qualquer adolescente... Um olhar... Um encontro... Um sentimento... Nenhum dos dois, poderia imaginar, que aquele romancezinho da adolescência iria perdurar uma vida inteira... Entre idas e voltas... Encontros e desencontros... E infinitos reencontros... Sobreviveu o grande e eterno amor!
Frase do dia 01/05/2017
O lado obscuro de sua vida que se recusa a olhar é o que acaba por controlar sua mente.
Eu, o mar e tu...
Sem olhar as pegadas que deixo para trás
Caminho de cabeça erguida
Imagino lá na frente
Dois pares de pegadas
As minhas e as tuas
Lado a lado, bem juntinhas.
Sinto o mar beijar meus pés
Ele mostra-me um coração esculpido
Seguro-o
E nele vejo um outro
Dois num só.
Aperto-o mais forte
E sinto um amor puro e intenso
Será que de tão belo
Só pode ser sentido?!
Acredito que não.
Sinto que já te amo
Mesmo antes de te encontrar.
Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.
Ondas sensíveis
Todos os encantos
Em cantos da tua boca,
Num olhar de lábios
Mágicos de doçura louca.
Dunas, guarda-sóis e nos,
Um coro meio rouco
Numa consoante voz.
Luzes do chalé
Envoltos em lençóis
Oceanos adormecendo em cafunés
Ondas sensíveis de mulher.
Dei por mim a tentar lembrar-te.
Revi o teu sorriso; o teu olhar expressivo; a delicadeza dos teus gestos; o beijo terno e suculento; o calor do teu abraço.
Percebi então que toda a magia dissipara-se; o arrepio e até, as borboletas na barriga.
Passaras a ser uma doce lembrança.
Uma memória que me fez bem e feliz.
I 'll never forget you!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões