Olhar
Na fantasia do outro
no olhar que legitime
no perfeito da imperfeição
nos encontramos...
E nos perdemos de tanto amor.
Para depois,
num soprar inexplicável,
com cruel banalidade.
escorregadio,
despidos de sentimentos,
tiramos a roupagem,
a fantasia,
e sofremos...
E nos perdemos de tanto desamor.
Pensamentos chegam até mim e trazem nas asas a imagem do teu olhar que reflete a suavidade do vento.
vai se acustumando,
eu tão distante do teu olhar...
chega,dei um basta,
nessa historia de me machucar.
fique aí contando,com a certeza que eu vou voltar,
vc não ta mais nos meu planos,
hoje eu só só quero é voar,voar,voar!
o nosso amor já deu,deu,deu!
o que tinha que dar,deu,deu!
teve que acabar meu Deus(?)...
Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...
O que dizer do jeito que você olhou para mim aquele dia?E o que dizer ao olhar que correspondi.Dois olhares, uma só vontade, nenhuma palavra foi dita, foi apenas sentido, desejado.Fomos tão rápidos, mas não pela atração, mas talvez pela vontade enorme que sempre existia mas nunca foi expressada, e na primeira oportunidade fechei os olhos e fui, sim fui em direção aos seus braços que era onde eu queria estar e onde você queria que eu estivesse.
O que dizer desses seus lindos olhos?Dessa sua boca que me beija lentamente com todo sentimento que foi por muito tempo guardado, desse seu corpo junto ao meu vivendo as melhores sensações que já poderia ter sentido.E agora o que fazer com todo esse sentimento que antes era só expressado por olhares e agora é sentido corpo a corpo, te quero junto a mim, quem sabe hoje, amanhã não sei, mas depois quem sabe, o que sei é que se está escrito vai acontecer.
Ser otimista é olhar para vida com perspectivas positivas; ser realista é não perder de vista a realidade, mas com otimismo e ser pessimista é não conseguir assimilar que o amanhã é outro dia e que as boas perspectivas ocorrem de suas ações.
"A felicidade surge aos poucos,
Apos uma troca de olhar,
Um toque de pele,
Juras,
Uma troca de sentimentos,
Tudo assim...
Em reciprocidade."
“As mais belas frases de amor são ditas no silencio de um olhar.
Por isso quando me calo quero sentir o teu cheiro, o teu calor, a sua pele, isso me faz bem...
Sinto as vezes ate algo mais, este que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você espero que tudo isso dure por muitos e muitos anos, que eu possa sempre a cada dia descobrir algo a mais estando ao seu lado...”
Quero olhar mais a lua, quero ter menas preguiça, quero falar sem ter medo de ser julgada, quero deitar no chão e começar a visualizar mais, quero você, quero tudo, quero mais, quero quero, eu quero.
Guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos. Aprenderam a lidar com as "feridas" de uma forma admirável. Dão-se intensamente em cada dia... Devolver-lhes o amor é o mínimo que podemos fazer. Tanto para dizer que faltam as palavras...
O silêncio agredi-me longe do seu olhar, me sinto fraco, sufucado em procurar você com tanta ansiedade, mais sinto os remorsos do seu passado.
Mais com o silêncio aprendi como é bom sentir saudade da pessoa amada.
Não sei o que me faz lembrar você, nas noites sem luar, que sinto a vontade de estar ao pé de você e desfrutar do amor que sentimemos um do outro e quando amanhecer agente fita-se mas ninguém diria o que sente, porque e a coisa que acontece entre as pessoas que se amam.
Não sei até quando isto vai durar porque as vezes digo palavras que só o coração sabe.
Por favor faz-me perceber o que realmente sinto amor, paixão... Ah! Faz-me perceber porque sinto-me que sei você nada eu posso descortinar.
A mais bela frase de amor é dita no silêncio de num olhar.
No verdadeiro amor basta um olhar pra se dizer tudo!!!
Não importa em olhar para traz e ver o que perdeu
Olhe para frente e entenda o que você ainda pode ganhar;
Eu o vi olhar para trás e depois de todo esse tempo não pude conter o sorriso ao saber que ainda olha.
Eu sei porque te vi virar.
Vi porque nunca deixei de olhar.
Nem de te esperar.
Sinais
Diz que eu não tô ficando maluca. Diz que aquele olhar que te permitiu ver minha alma não foi fruto da minha imaginação. Diz que eu vejo esses sinais porque eles existem, e não porque eu quero que estejam lá. Me diz alguma coisa, porque não sei mais se dá pra confiar na minha cabeça. Eu tô no escuro.
Eu tive a impressão de que vi um sorriso seu quando me olhou. Mas foi rápido e tenho medo de estar fantasiando. E, por favor, esclareça se aquilo foi uma piscadinha ou se foi um bicho no seu olho. Se você não disser, verei significados em absolutamente tudo que você faz e isso pode não dar certo.
Não queria fazer de cada minúsculo detalhe um grande feito. Por isso quero me desfazer logo dessa bobagem. Mas, para isso, eu preciso que você fale, em alto e bom tom, que estes sinais não existem. Se nada disso for real, me fala (e logo, por favor). Não me deixe ir adiante.
Mas, ó… Conta com jeitinho que nada disso é verdade, porque eu já cansei de voltar ao mundo real e me arrebentar no pouso. Deixa a tristeza ser bonita desta vez ao invés de torná-la apenas destruidora. Eu já tenho uma imensidão dentro de mim, não preciso que ela fique mais intensa. Deixa só a saudade, sem aquela dor sufocante. Não sei como você vai fazer isso, mas é só o que eu te peço.
Eu vi muito. Vi demais e me permiti partir em devaneios baseados nessas visões. Em todos eles, estávamos felizes. Por isso é tão fácil me apegar a esses pensamentos. Gosto da sensação de que eu te completo, ainda que seja num universo paralelo.
Seria bom se tudo isso se tornasse real. Mas não me deixe sonhar com isso. Me acorde com carinho e vai embora antes que eu esteja completamente desperta. Não deixe carta de despedida nem vestígios de que esteve aqui. Que você seja só aquela lembrança de sonho bom que vamos esquecendo conforme o dia.
Eu escrevo para você todos os dias...porque não posso beija-lo todas as noites...
Vou olhar a lua,
assim eu mato minha saudade!
..
Seu olhar...me remete ao mais profundo dos pensamentos onde nos envolve numa trama de puro enlace de nos sentirmos...
Eu sempre me perguntei;como seria olhar para a garota que você ama e dizer a si mesmo,que é hora de seguir em frente.
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
- Relacionados
- Olhos
- Brilho nos Olhos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poesia que falam de Olhar
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
