Olhar
Sementes...
As sementes levadas pelo vento, mudaram paisagens, atraíram olhares perplexos e hoje, ocupam lugares de destaque em jardins de rara beleza.
O homem, encantado, mostrou-se suave, receptivo, acolheu a flor com cuidados diários e alimentando a esperança de dias melhores, vai tornando seu redor, um refugio de paz.
by/erotildes vittoria
Ninguém mais faz isso: escrever cartas. Ou ao menos ninguém ao olhar grosso, porque talvez, a maioria não escreva cartas mas os que escrevem são de levar no fundo do peito.
Uma mensagem é uma coisa boa de se receber.
Mas uma carta? Essa é uma benção.
Esses dias vieram me dizer: que antiquados esses livros de folhas amarelas e esses cadernos lotados de papéis soltos, com caligrafia as vezes apressada demais para alcançar a perfeição. Digo que não. Antiquado coisa nenhuma, apenas atemporal.
Surpreendi essa mesma pessoa com uma carta.
E ela veio me dizer que havia amado.
Perguntei se ainda achava meus gostos antiquados.
Disse que na verdade, aprendera a gostar de minhas estranhices.
Pediu-me mais cartas e assim encontrei, um porque para escrever, todas semanas a alguém da minha cidade.
Claro que permanecem outros meios, mas sabem as cartas?
Elas dominam meu coração.
Guardo todas e amo escreve-las.
Quando o tempo for mais curto, desejo olhar para recordações que vivemos, e sentir orgulho de todas escolhas feitas
Medo ao te olhar, quero te beijar, mas não consigo nem conversar contigo.
Quero te esquecer, mas não consigo parar de pensa em você.
Fico acordado pensando em você, durmo e só consigo sonhar contigo.
Pequena,
Dona de um sorriso lindo,
Jeito meigo,
Olhar sincero.
Eu que já sou tímido
Fico mudo do seu lado
Mais envergonhado,
Muito calado.
Pequena se pudesse
Te lembraria todos os dias
O quanto você bela
E o que o de melhor a vida lhe reserva.
tatuu
03/06/17
Ela só quer poder se entregar por inteiro, poder confiar num olhar verdadeiro. Sem meias palavras, nem meias verdades. Ela quer abertura e lealdade. Ela só quer amor real e entrega de seu companheiro. Não, isso não é difícil se houver amor que vem do coração
Se me quiser, eu sou tua, e onde estiver eu vou, pra onde olhares eu olharei também, teus sonhos serão a minha realização. O teu querer minha vontade, o seu Deus será meu Deus também, farei parte da sua família, dos seus dias e de você. Aquecerei suas noites e povoarei seus pensamentos na lembrança de chegar em casa a noite e me possuir. Faremos poemas de amor com nossos dedos. farei do meu corpo teu mundo, dos meus beijos teu desejo, sendo uma com você, e nos segundos que duram nossos beijos viveras a eternidade em mim, porque serei parte de você, e você é inteiro pra mim. Se nos vivermos juntos cem anos, viverei um dia a menos pra não ter vivido sem você. Quando estiveres longe, teu corpo se excitara lembrando do meu e de mim, quando você tiver vindo de longe meu coração já estará acelerando pelo toque seu. Quero soltar as amarras que me prendem, as regras, os tabus que me impus e viver você o resto dos meus dias. Mas vem ficar comigo essa noite, me agarra, me come, me possui. Pode ser só essa noite, quem sabe amanha eu já não esteja mais aqui, quero te dar meu corpo, meu coração e minha alma, pois desde que me tocastes já pertencem a você. Vem.......
As lutas e a circunstancias querem me fazer parar...
Me entristece e tira o brilho do meu olhar...
As vezes penso que não vou suportar...
Mas Deus diz ...eu estou contigo para te sustentar...
Eu sou a agua que mata sua sede...
Quando estiver cansado eu sou a sua rede...
Em meus cuidados você pode descansar...
Pois tua vitória eu já decretei e não tem quem possa revogar.
Sou o todo poderoso general de guerra ao teu lado vou sempre estar para tua luta pelejar.
E a Vitória em tuas mãos vou entregar..
MALPAREI
Me pego a pensar naquela boca
Naquele olhar
Naquele cheiro amadeirado, herbal Oriental, sei lá
Me concentrei nas poucas palavras sussurradas no calor do ar
Sua atitude de mulher
Com jeito meigo de menina
Fizeram eu me jogar, arriscar, agarrar
E não parar de beijar
Até o dia de dizer...
Tchau!
Desviemos o olhar da televisão, do telemóvel e do computador, e empenhemos-nos em viver o acolhimento, a união, a disponibilidade e o afeto, dando colo um ao outro.
Me desculpe, eu tentei, mas a minha tentativa foi falha.
Não consegui olhar para o universo dentro dos seus olhos, e falar a verdade.
Não suportaria ver o brilho acabar
Eu esqueci de dizer, que naquele dia.
O dia que você passou, jogou o olhar frio e deixou seu eflúvio no ar.
Naquele exato momento em que você decidiu parar de me amar. Eu já não sentia mais nada. Você foi minha ultima gota para tudo acabar.
" Ausentar-se de si mesmo por alguns momentos e olhar-se como espectador evitaria uma grande quantidade de palavras e atitudes inúteis. .."
Marli D.H.F
FAÇA SEM OLHAR A QUEM
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que as pessoas tentem mudar suas vidas, se reorganizem, alcance o sucesso e procurem fazer boas ações aos que sofrem e mesmo assim ninguém perceba e nem elogie seus atos.
Não fiquem tristes, afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.
Lembre-se, mesmo que ninguém perceba suas boas ações a menor das criaturas,
Deus ver tudo e lhes abençoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões