Olhando para o Céu

Cerca de 206 frases e pensamentos: Olhando para o Céu

Ando por ai como um lobo solitário, olhando para o céu toda noite a espera de respostas vazias...

Joel Mendes
Inserida por Dom-Oliviero
1 compartilhamento

Ando ao cair das águas do Céu, Raios me olhando, trovões me chamando, fazem me parar para cair, parar para quê ?, enquanto eu posso ir mais longe, andando mas caindo, com fome, frio, tristeza mas nunca parando, porque um dia essas amarguras irão me ajudar a peceber que tudo tem um sacrificio para seu objetivo.

Alysson Sousa
Inserida por alyssonsousa
1 compartilhamento

Um anjo vem toca meu coração
com esperança e amor,
e espareço olhando o céu
sinto que a solidão esta na grandeza maior
que simplesmente sem compreensão
dessa vida de compaixão,
todos anjos são amigos
esperando que veja a grandeza dos céus...
sendo o além para sempre te amo,
mesmo que a morte seja o fim
estarei ao seu lado até o fim dos tempos,
quando só existir um momento
estarei a espera de um abraço
e o desejo que tempo seja feliz para sempre
para todos sem distinguir raça ou credo,
apenas pelo amor infinito...

Celso Roberto Nadilo
Inserida por hellmouse666
1 compartilhamento

Você de lá e eu de cá, olhando o mesmo céu, que distância cruel.

Matheus Kauan
Inserida por Leticia3Cordeiro

Olhando silenciosamente o céu azul e suas formosas nuvens brancas. Respirando profundamente o ar que a natureza me oferece, e percebendo a beleza incrível do mundo ao meu redor, compreendi que o amor é real, porque é a força que move tudo no universo. O conflito existe porque o inventamos. A nossa falta de gratidão interior tem gerado os problemas exteriores.
As águas sobre as pedras, os animais que nos cercam, tudo isso é o todo, e o todo faz somos nós e nós somos ele. Será que você não percebeu que somos interligados?
Borboletas inspirando sua beleza, pássaros cantando possibilidades, lagartos oferecendo sua amizade simples. O som das cachoeiras é extremamente revelador. A leveza e paz de espírito que os campos nos oferecem são enriquecedoras. A simplicidade das pessoas através de um aperto de mão, de um simples café nos oferecido, a beleza de uma chaleira se aquecendo ao fogão de lenha, e a companhia fraterna de tudo o que é vivo ao nosso redor, nos revela e intui luz a todo o momento.
A partir do momento em que nos vemos nisso e sentimos tudo isso, todo sentimento contrário ao amor some, pois não há como não amar a nós mesmos quando nos vemos no todo. Será que você não percebeu que somos interligados?

Dragon Zen
Inserida por osabbath

"Muitas pessoas ficam olhando para céu e o espaço e ficam pensando: Uau! Nossa! Isso não tem fim! Como pode?! Mas agora eu lhe convido a refletir e olhar para Aquele, que Criou a Eternidade! Isso é onipotência, e Soberania! Deus Ele pega a Eternidade com a palma da Mão! Porque Ele é o Pai da Eternidade! Aleluia!
O universo é infinito, mas Deus ocupa toda a eternidade! "
(PR. Daniel)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".
(Isaías 9:6)

"Antes que se originassem os montes e formassem o universo e a terra, de eternidade a eternidade tu és Deus".
(Salmos 90, 2)

Pr. Daniel Vieira da Silva
Inserida por daniel3808