Olhando Devagar para elas
Você pode e vai conquistar muitas coisas em sua vida.Se consegue devagar.Mas pode tê certeza q um saco de paciência inda é pouco
Siga em frente mesmo que devagar, siga em frente, se pode acelerar, acelere, se não, continue em frente devagar, mas não pare, nunca.
A cretina dor
Quando vens, o tempo vai devagar
E eu sei que você mente para si mesmo
Com teus sorrisos fictícios
Você obriga em acreditar que se acostumou
Pra não dever a si mesmo explicações
Porque sua voz não sai mais.
A insegurança é a razão que nós diz o quanto somos frágeis, mas isso iremos combater devagar e sem pressa, pois tenho certeza que somos mais que perfeitos juntos.
Esse clima, como fazemos com ele? Essa tosse falsa??? Esse andar devagar me observando??? Como se explica tudo isso??? O que sentimos quando nos vemos?
"Pode entrar devagar. Vá tomando seu assento, se reconheça nos quadros que você pintou. Cheire os livros que ainda guardam as marcas das suas mãos. Escolha o melhor canto do sofá. Ele sempre esteve guardado com as notas do seu perfume, emoldurando suas lembranças nos quatro cantos deste espaço. Abra seu abraço e apenas se apodere de tudo. Não saberia dizer não" (Seu canto da sala - Victor Bhering Drummond)
Vou me encontrar,
Caminhando devagar,
Cuidar do que falar
E com cada movimento
Procurando o equilíbrio
Há todo momento
Letras Em Versos de Edna
Caminhe devagar,
Porque as boas lembranças
são tomadas em câmera lenta.....
e também para registrar todos os bons momentos..!
..
A noite é um xícara de café quente, tem que se tomar devagar, saboreando pouco a pouco, mas sem demorar ao ponto de esfriar e perde sua graciosidade
Alerta aos condutores de motocicletas: Andem devagar e com bastante prudência, usando todos os equipamentos obrigatórios e necessários, obedecendo sempre a Lei de Trânsito para evitar de ser mais uma vítima de acidente fatal! Deus os abençoe e proteja sempre.
hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.
Ali pela janela era possível ver as pessoas caminhando devagar. Não pela falta de pressa com os compromissos ou de entusiasmo, mas porque escolheram apreciar a garoa cessar, a neblina se dispersar. Casais se namorando com os olhos e olhando as vitrines, na esperança do sol nascer. E se ele não viesse, tinha valido a pena diminuir o ritmo do mundo para sentir o compasso do coração. (Vida pacata - Victor Bhering Drummond)
É assim que tudo começa, devagar e devagar, sem pressa, que o amor vai chegar, hummm...e, quando chegar, é pra ficar.
Abandone-me,
Mas faça com jeitinho.
Distancie-se,
Por favor, que faça-o devagar.
Pois a dor será grande,
O baque será forte,
Infelizmente,
Sei que vou me machucar.
Abandone-me se o for.
Mas que seja rápido,
Para ser mais indolor.
Ignore-me posterior,
Pois antes,
Além da raiva,
Causa dor.
Desculpe-me meu amor.
Se te incomodo.
Te distraio.
Desculpe-me pelo que for.
