Olhando

Cerca de 3789 frases e pensamentos: Olhando

Olhando nos meus olhos, você me pergunta, se eu estou magoado com você, mas acho que se eu estivesse não estaria olhando pra sua cara, com facilidade.

Inserida por MauroDalcortivo

Olhando para o mundo lá fora vejo um rosto amargo e doente, ou seria apenas meu reflexo tenebroso e assombroso no vidro, talvez minha face envelhecida precocemente pelo uso exagerado do tabaco , mais ainda digo que a mais valor sentimental no escarro lançado a beira de um abismo sem luz do que na alma de muitos homens.A chuva escureceu a tarde aquele dia , e a esperança que lavasse meu coração , acabou. Escuto a chuva batendo levemente com um tonar de piano , tranquilamente barulhento que me causam arrepios macabros.A tarde se ausenta e vai dando espaço há noite , e a chuva com seus magistrais relâmpagos tornam ainda mais assombroso o seleiro de meu pai , e ainda escuto o estalar das madeiras velhas do assoalho que mais parecem passos de pobres fantasmas querendo se esconder da chuva.

Inserida por MarceloValentini

"Com friozinho na barriga...o dia foi propicio a fikar olhando pela janela...p mim o tmpo sta sndo eterno,acompanhado do vnto gélido q atrai as lembranças...
Td tm um porem na vida...reflecçoes d ond tiro minhas mtas inspiraçoes...se uma gota d xuva dr uma rima...farei dessa rima palavras para o amor eterno,enqto dure."

Inserida por Sahmuka

Tarde sombria, após a chuva, lá está aquele menino na janela, olhando pro nada, pensando em tudo. Pensando porque os planos dele não deram certo, porque a menina que ele gosta não ficou com ele, porque os pais dele não estão ali dando um abraço. E os amigos, cadê? Fugiram todos; Triste, sem dinheiro pra pagar suas contas. Com uma fazenda enorme sem nada pra criar. Mente cheia, coração vazio, cansado de tanto amar. Então porque esse vazio? E ele começa a querer descobrir, anda de um lado pro outro mas não encontra nada. Liga e liga mas ninguém atende. Alguns chegam e perguntam: "Porque tão sozinho? Porque tão triste menino? E ele abaixa a cabeça sem ter o que falar. Sofre. Sofre calado, sofre chorando, sofre gritando, e ninguém vem cuidar. Pobre menino não teve direito a viver e amar..

Inserida por caroltovini

" Me olhando no espelho, eu me pergunto...
Se o que eu trago de problemas,
supera o que eu trago de amor...
Lembro a porta aberta...
Você mandando eu ir...
Uma vontade imensa de ficar e de partir...
Me dividir em dois...pra um ficar e o outro ir "...

Inserida por Sergiovb

O nosso silêncio enquanto ficamos nos olhando, diz tudo. Nosso amor fica tão presente no ar. Acabamos fazendo um escudo, uma barreira protetora. Você abriu a porta do seu coração pra mim, e eu fiz o mesmo. E nossas almas se invadiram. Seus olhos refletem os meus. Meus lábios sussurram o nome do meu amor. Você é o que de melhor a vida poderia ter me dado. Não diga nada, só me beija. Não se preocupe com o tempo, com a distancia e nem com as pessoas ao nosso redor… só me beija. Pra que você tenha a certeza de que esses lábios só querem os seus. E de que esse coração, só precisa do seu para bater.

Inserida por bownierfraugh

Olhando para o passado percebi que os sorrisos eram verdadeiros;
Olhando o presente percebo que este não é tão verdadeiro assim,
Imaginando o futuro,creio que este pouco existirá,e quando aparecer será apenas para demonstrar um ar de superioridade.

Inserida por RafaelSouzahn

A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.

Inserida por KAROLLBIANNA

A vontade de te beijar é tanta
que até pareço uma anta
olhando pra tua boca se mexendo comigo a falar
me dizendo pra cerveja eu te alcançar
E depois me vem a latinha com o gosto dos teus lábios na borda
Me desculpe se discorda, mas aquela cerveja ficou muito mais gostosa
Sei que ficou nervosa, eu preferia calorosa, mas pra encurtar a proza
Estou até mais ansioso
Pra te abraçar
Te beijar gostoso.

Inserida por zinngre

Adormeci, pensando em nós dois, olhando a lua que estava, brilhando no céu, namorando o mar, a brisa acariciava, beijava minha pele de forma sútil e o meu amor despertara.

Inserida por marcosrioscompositor

Gosto de ficar olhando o céu, as montanhas, o beija flor que vem sempre aqui no meu jardim, e que vejo da minha janela. Perco a noção do tempo quando ele está ali. Como é bom perder a noção do tempo, apreciando o belo!

Inserida por mafrancisquini

Às vezes eu me torno apenas um sapo de sorriso tímido, olhando pra um celular e esperando um sorriso bobo.

Inserida por LandersonMartins

Os retirantes caminham
Pelo vasto sertão.
Olhando para o céu
Esperam
Que o azul caia no chão.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Te Quero
eu te via todo dia na escola
ficava olhando você estudar
Quando você vinha eu virava as costa
só de vergonha de te falar
oque eu sinto de verdade por você
está no meu coração
no meu pensamento
só q a vergonha não deixa eu te dizer
isso está me enlouquecendo
eu cansei vo te falar
meu amor eu só sei te amar
acredite se quizer
eu te quero quero ser sua mulher.

Inserida por Gaby-poemas

Olhando pra você eu pude perceber que a felicidade em que tanto procuro não está nas minhas conquistas.
A minha felicidade está no brilho dos seus olhos.

Inserida por rafaelcolection

Enquanto nós continuarmos vivendo e olhando apenas para nosso "rei interior" seremos individuais nas lutas coletivas, porém quando juntos, podemos nos ver enquanto reis e assim seremos um só pela mesma luta, um só pela luta do todo.

Inserida por vaynay

...Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???

Inserida por Nanevs

Cada um no seu caminho, é assim que vai ser daqui pra frente
olhando p'rum horizonte dificil de alcançar
quero atitudes que ninguem vai me mostrar
quero novas fontes, outro lugar para morar
me cansei dessa mesmice da incerteza de um talvez
me cansei da idiotice de viver um dia de cada vez
quero hoje me arriscar sentir o vento, cortar o inferno cair do decimo andar
quero pular de uma montanha, e dai se nada vai me amparar?
outro dia aparece corta o clima de rebeldia, as histórias se repetem e se repetindo me dão uma agonia.
outra estrada me aparece e o medo me faz parar
as frases feitas que me consomem, parecem me amedrontar,
e agora vou exercendo o meu oficio de sofredor, falando tantas bobeiras pra que vem atraz no corredor, vagando rumo ao incertyo com muito medo do que estas por vir..
falando de experiencias que nunca me vi sentir..
falndo da minha vida tão vazia de coragem restaurando umas lembranças que não valem minhas miragens
Amanha é outro dia, um outro dia tão comum,
minhas palavras que vão caindo não chegaram a lugar algum
mas até continuo a dizer a quem quer ouvir
tenha coragem caros amigos
um dia o belo há de vir!!!

Inserida por Hidalgo

“Não era só mais um domingo chuvoso onde ela se encontrava olhando as mínimas gotas de água que escorriam pelo vidro de sua alma. Ela ouvia seu coração batendo, seus sentimentos indo embora, tudo que um dia ela achou que conheceu estava dizendo adeus, para sempre. Ela se privava de seus sentidos, porque sabia que eles eram mais aguçado do que o normal, não valia a pena tentá-los desse jeito, não a troco de nada. A ideia de ser imune, invulnerável a qualquer tipo de emoção era arrasadoramente tóxica. Era venenosa, mas como sempre, só mais uma vez, ela tinha que se entregar a toxina. Ela já a conhecia, sabia como funcionava, sabia que lá na frente teria suas consequências, mas e daí? Nada tão doloroso quanto se sentir usada, e iludida, como se toda sua história tivesse sido confiada nas chamas da estupidez. Estúpida era ela acreditando, e confiando. E, daí que o veneno a consumiria? A frieza, e a indiferença sempre foram suas melhores amigas, sempre se privando dessa estupidez que chamamos de “paixão”. Ela fora avisada várias e várias vezes que sua falta de estabilidade a traria consequências terríveis, como se tudo isso já não fosse esperado. Quando ela era uma “princesa de gelo”, não se magoava, ou se feria, ou muito menos compartilhava seus desejos e seus medos. Não deixava ninguém chegar tão fundo assim. E daí, que acabaria sozinha e mal-amada? Quem liga para esse tipo de coisa? Gostava mesmo da chuva, do domingo tedioso, onde só olhar para o horizonte bastava. Para quê se iludir novamente? Quando ela era inabalável, não se entendia com emoções, sentimentos e preocupações desnecessárias. Era forte, destemida. Poderosa. Era do seu jeito, ou nada feito. Era na hora que queria, ou nada feito. Era com suas prioridades, ou nada feito. Era sem sentimentos e ilusões, ou nada feito. Era do jeito da “princesa de gelo”. Tudo simples. Tudo fácil. Tudo planejado. Tudo mal resolvido. Tudo sem sentimentos. Tudo sem seu sentido aguçado. Tudo sem vida…”

Inserida por caaamilici

Me da uma chance ?
nao aguento mais viver te olhando ..
preciso ter voce perto de mim.

Inserida por JeanoMc