Ola Pessoa Linda
Cuiabá, Setembro de 2022
Olá, Arthur
Meu amado neto é tão prazeroso, poder falar de cada fase da sua vida, te acompanho desde o ventre da sua mãe, quero contar um pouquinho da sua história. Seu pai e sua mãe eram muito jovens, quando conceberam você, para vir neste mundo encantado. Quando seu pai me disse que estava esperando um filho eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo muito preocupada, mas muito confiante em DEUS, que tudo daria certo, ninguém vem ao mundo com manual ou cartilha, mas Deus flui na nossa mente, no nosso coração, acreditei na sua mãe no seu pai pois Deus tinha um propósito para nossa família. O dia que você nasceu fomos te visitar, seu vovô Luiz, seus tios e tias e muitas pessoas estiveram lá para te dar um cheiro, para ver a sua carinha, seu sorriso, seu choro, carinha de joelho, kkkkk, e aí você foi crescendo, te ensinei subir e descer escadas, tomar todinho no canudo, sua primeira viagem longe sem seus pais foi comigo, pra Belo Horizonte, pra casa de tia Mary e tio Rafa, única comunicação com sua mãe e seu pai era pelo messenger e vc quando chegou nem dava moral pra sua mãe, kkkkkk, ela ficou com medo de que você a rejeitasse, pois passara 18 dias longe dos seus pais. Quando eu estava fazendo faculdade, de vez em quando levava você para sala de aula, porque a babá tinha que ir embora, era necessário, porque seu pai e sua mãe precisam trabalhar para comprar coisas para você, coisas para casa, aí nós (Renata ….) Ficávamos com você. E lá se foram 12, 13,... anos, hoje vendo você, já aprendendo a cuidar do corpo e buscando se encontrar com Deus, buscando seu caráter, sua essência, o menino que tá se tornando homem de DEUS. Eu só tenho a agradecer a Deus por você existir, Arthur faz parte da minha vida,tem um pouquinho de mim tem um pouquinho de cada um de nós, e esse pouquinho de cada um de nós que tá em você, seja de energia de amor, de paz, alegria, saúde e prosperidade em abundância. A cada dia, admiro você e abençoo em nome de Deus sua vida.
Sou muito feliz em ter um neto maravilhoso amoroso, como você Arthur, creio que toda sua família é feliz, por você estar buscando o caminho de luz, encontrar Deus e seguir com Ele por toda a sua vida, para que a igreja esteja em você, a igreja de Deus, pois você é um templo maravilhoso, você é uma promessa das maravilhas de Deus. Estou muito, muito feliz por você, TE AMO.
Atenciosamente
Sua avó Natalirdes (vó Branca).
E de repente era noite,
Onde ficou o meu dia?
- Olá! disse o céu em cores
À medida que esmaecia
- Adeus, respondi baixinho
Enquanto também me ia
E fomos os dois pela estrada
Eu e o céu na noite fria
Um casal feito do avesso
Inconciliável romaria:
Eu o sol, ele as estrelas,
Ele a noite, eu o dia.
(Lori Damm (DESENCONTROS)
"- Olá, tu acabas de ligar no centro de atendimento do amor e da vida, o que deseja
- Oi gostaria de desistir dos planos que tenho com o amor e a vida, meu saldo de expectativas está liquidado...
- O sr. Só precisa de mais muito mais,
Mais amor ao falar,
Mais paciência ao ouvir,
Mais cautela ao lidar,
Mais amigos pra dividir,
Mais amores de verdade,
Mais verdades
- E só, simples assim, deseja adquirir esses novos valores? Ou ainda vai desistir do Amor e da vida?
- Não, são muito valiosos para desistir não é mesmo? Desejo tentar novamente eu imploro...
- Teu novo pacote de expectativas está ativado, muito obrigado pele teu contato."
Olá? Desculpa, meu querido livro, mais um dia estou aqui escrevendo e chorando… cada palavra que estou poetizando vai uma sensação amarga, junto com um pedaço da minha alma…
ㅤ
— Te prometo que essa são as minhas últimas palavras nesse pedaço de papel.
ㅤ
— Olha meu livro, queria de agradecer todas às vezes que venho-me desabafa, você deixar eu de rabiscar se nenhuma especulação ou muito menos uma reclamação.
ㅤ
— Pois, você mesmo sabe como estou por dentro; como estou acabado e destroçado pelo tal amor, aonde meu coração foi quebrado.
agora a única coisa que me resta é ficar atrás dos pedaços desse meu coração, que caiu aos meios dos ralos.
ㅤ
— Livro: acabou de cair uma lágrima aqui…
eu: desculpa não foi minha intenção.
ㅤ
(Rabiscos, de uma página qualquer).
Olá. Eu não quis enviar esse e-mail, mas... não teve jeito e cá estou eu, me derramando mais uma vez.
Eu quis com todas as forças que alguma coisa na gente desse certo. Mesmo com todas as incompatibilidades notáveis que temos, mesmo com os defeitos, mesmo com o jeito torto de ser, eu te quis.
Eu me preocupei com você, chorei um pouco e até acordei na madrugada com você no pensamento. Existe isso?
Mas talvez você esteja em um outro momento ou só tenha medo que eu arranque de você as melhores sensações e te faça bem.
Talvez seja só receio de quebrar o coração mais uma vez e ter que se arrastar pra sair do fundo do poço.
Talvez o amanhã te cause um tanto de ansiedade, mas a boa notícia é que também me causa.
Também me causa ansiedade esperar de você algo que eu não sei se vou ter, me causa ansiedade não saber o que esperar de ti, a ansiedade me arrocha o peito quando o seu “eu” decide que as escolhas mais fáceis e acessíveis são as melhores.
A verdade eu não sei qual é, e acho que nem você sabe. E na hora de dormir, todas essas incógnitas ficam martelando na minha cabeça.
NOVA MUDANÇA NAS REDES SOCIAIS:
As preliminares de uma boa conversa como: bom dia, Olá, tudo bem? Foram substituídas por links de política.
Não permita que essa mudança influencie na sua educação com as pessoas!
(DVS)
Ola, mais uma noite q eu passo acordado
Mais uma noite q eu choro pensando no passado
Mais uma noite q eu penso no q fiz de errado
Pq eu me culpo tanto? Acho q sou bom dms pra esse mundo
Pq eu sinto esse sentimento estranho?
Alguem me explica pq eu me sinto perdido
Alguem me explica oq a de errado cmg
So queria q alguém me entedesse...
Q fosse diferente das outras
Q ficasse e n me magoaria com a minha propia dor igual fizeram...
Sera q eu sou mal e n sei disso?
Sera q eu sou um monstro?
N real n queria ter existido
Na real minha mente prega peça em mim
Na real so queria um abrigo
N quero um amg
So qr vc cmg
So qr a paz q e seu sorriso
So quero olha nos teus olho e ver como ele é lindo
Nem fazer um poema consigo
Eu penso em vc a cada segundo
Como faço pra te esquecer?
Vc ta acabando cmg
Eu te odeio mais no fundo eu te quero tanto
Essa é a dor de um término
Minhas borboletas perderam as asas
E tao morrendo dentro de mim
Pensava q ia sintir isso sempre ate ver vc partir
Meu coração pede pra vc volta
Mais minha mente tenta te apagar
Pq e tao Difícil de acreditar
Parecia um sonho ter vc la
Mais a realidade me diz q vc n vai estar
Pq doi tanto ter q amar?.
Olá, velho amigo “vazio”, parece que você quis aparecer novamente, então seja bem-vindo. Hoje sei encarar você frente a frente, não tenho mais tanto medo igual antes. Nesse período que fiquei desligado você me ensinou a pensar por conta própria, mas parece que ta criando muita discórdia na minha casa… se esse poder for tao grande assim assumo a responsabilidade. Se eu não assumir agora viverei para sempre em baixo de regras e imposições. A vida que quero só será possível se eu não ceder a regras alienadas, manter meus pensamentos próprios e meu código de ética. Sinto que estou no caminho certo e não serei abatido por você nem por pessoas que amo, custe oque custar…
Olá site, acho que depois de um tempo, resolvi voltar... Quase o mesmo pseudônimo, espero que gostem do que vou escrever e compartilhar com vocês!
Olá, fico feliz que dê uma certa forma o algoritmo nos colocou em contato, no entanto é no calor de um olhar e através de um doce sorriso, que o despertar de uma nova paixão pode ocorrer!
A N C I O S A ❤️
Olá meu filho. Ontem dia 09 de fevereiro não tive forças para enfrentar a realidade de ter você tão longe de mim, O dias, meses e anos passam. Agora já são 4 anos e a dor é a mesma. Queria que esse capítulo das nossas vidas nunca tivesse sido escrito. Estou aqui lutando todos os dias para não desesperar de vez. Você sabe o quanto sou lutadora. Que sinto vergonha em mim mesma de me entregar. Talvez por Deus e por isso ainda sigo firme nessa caminhada. Quantas vezes quis ir ter com você, mas espero a hora que Deus chamar. Como é difícil! Fique em paz meu anjinho.
Olá, este é meu valioso coração; por favor, não me magoe, seja sincero no uso de suas palavras e transparente nas suas intenções.
Olá, queridos amigos e seguidores da página "Coisas que eu sei". Como estão todos vocês? Espero que estejam bem e que o fim de semana esteja sendo repleto de realizações e bênçãos em suas vidas.
Hoje, estou aqui para expressar minha gratidão a cada um de vocês. Agradeço a todos que dedicam um tempo do seu dia para visitar, olhar, comentar, seguir, compartilhar e curtir as publicações que compartilho por aqui. É um imenso prazer ter cada um de vocês como parte da minha comunidade virtual.
Através dessa página, tenho a oportunidade de compartilhar um pouco do que eu sei e do que aprendo todos os dias. É uma forma de transmitir conhecimento, reflexões e inspirações para todos vocês. E a resposta que recebo de cada interação me enche de alegria e me motiva a continuar sempre.
Gosto de pensar que através das minhas palavras, posso contribuir de alguma forma para tornar melhor o dia de vocês, para trazer um pouco de positividade e incentivo para enfrentar os desafios do cotidiano. Saber que estou fazendo diferença, mesmo que seja mínima, na vida de alguém é algo muito gratificante.
Por isso, não poderia deixar de expressar minha sincera gratidão a todos vocês que me acompanham. Cada curtida, cada comentário, cada compartilhamento é uma forma de encorajamento e reconhecimento pelo meu trabalho. E isso significa muito para mim.
Mais uma vez, obrigada a todos por estarem aqui. Vocês são fundamentais para o crescimento e sucesso dessa página. Continuem acompanhando e interagindo, pois juntos podemos criar um espaço cada vez mais especial e positivo.
Um grande abraço a todos, com carinho,
- Edna Andrade
Olá?
Como vai, tudo bem?
E respondo dizendo que o barco ainda continua navegando de vento em popa!
E torço pra, se não está, ficar.
MENSAGENS E SONHOS DA VIDA COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS
Olá, caros amigos tudo bem?
Eu deixo aqui como um sonho antigo da vida em que todas as magnitudes da vida entre o amor que nos carece de desejos e prazeres em que possamos estarmos despertos para um novo dia em que todas as manhãs nos mostre as meras circunstâncias de se viver e que a vida seja simplesmente uma realidade mais oposta as nossas distrações que se passam na vida de cada um de nós que sentimos resplandecer a sutileza do infinito que baila como uma caixa de ressonância a cada passagem real da vida em uma pulsação constante que é relativamente construções do mundo que se criou-se em funções para com todos e com tudo ficando a vida algo criado a uma
natureza mais esplêndida que nos faz nos conservar sobre um fundamento de se viver e ser ainda mais feliz com a vida que devidamente uma grande transformação atômica devemos toda as resistências e existências criadas do espaço sobre a terra em que nos criou e nos fez brotar de uma certa circunstância da mãe natureza que pelas transformações da vida adquirimos algo mais realista que nos faz surpreendidos com o amor divino que nos carece de bons pensamentos em quanto a vida nos conserva adiante de uma plenitude mais divina e podemos contemplar a vida sobre certas predominâncias de afeto e carinho por tudo e por todos e somos pedaços reais e leais do paraíso e só vamos conhecer de perto as inquietasses da vida sobre todas as monotonias que se travam e se rolam no tempo e assim estaremos vivendo conforme a vida porque somos seres viventes e filhos da mãe suprema que nasceu de todas as relações da natureza para dar a vida ao ser humano, as galáxias, os planetas e as estrelas que passam sobre a cosmologia uma simpatia entre os outros para nós e que nos faz despertar para um caminho de vida e amor pela natureza que nos rebeldia sobre as tempestades que se transformam em noites e dias e possamos dizer que nossos zodíacos são simplesmente signos que nos passa grandes relevâncias e virtudes sobre os nossos meios de se pensar e agir sobre uma revelação que se relacionam com a grande magnitude dês da hora de nossos nascimentos até as nossas mortes como um ponto de encerramento que por todas as transformações e projeções possamos dividir nosso amor e compromissos com a vida e que todas as estações nos façam mais sentimentais e originados por todas as sincronias que se passam no tempo e possamos acompanhar melhor a vida e assim sejamos mais felizes e possamos simplesmente dizer o quanto estamos e somos vivos com a vida e totalizamos as boas venturas do bem contra o mal que nos possa mostrar secretos caminhos e passagens misteriosas que se rompem do silêncio da vida sobre a morte e da morte sobre a vida e assim somos essências da natureza e sementes da terra em que se desenvolvemos adiante de
todas as transformações e projeções que a natureza universal passa sobre o planeta terra como uma filtração de vida e subsistência que possamos sentir todas as coisas espirituais e materiais em nossa mente em quanto virmos e passamos por um circuito de elevação com a vida e transformação com a natureza e somos seres terrestres sobrevivendo sobre uma grande concentração e vibração da vida e possamos contemplar a natureza porque é simplesmente uma luz que nos faz nascer e morrer para com outra vez começar a vida novamente e assim estamos apenas apreendendo e se desenvolvendo sobre todas as relações tanto espirituais quanto materiais em uma concentração passiva de uma melodia positiva e negativa que nos transcendem do melhor valor ao indispensável momento das emoções divinas que possam nos carecer de sentimentos e pensamentos construtivos e destrutivos e assim se nasceu o universo soante e pulsante sobre todas as modalidades, existências e resistências da natureza que deu origem a vida dês da flor do nascimento até os nossos envelhecimentos para um dia encontramos talvez o inferno como um juízo de pagamento e depois se encontramos no paraíso há subida da conquista do céu sobre a vida eterna em que se classificamos aos planos de deus e a vida nos carece de amor profundo e paz eterna sobre um lado misterioso que componde a vida sobre a existência depois da luta do bem contra o mal ficando os nosso compromissos para sempre.
Para você, caro ouvinte que esteja chegando agora de uma infância como um anjo que simplesmente ainda está no útero de uma boa mãe nascendo para a vida e vai conhecer e vai apreender com a vida suas referências e depois de algum tempo ficam as meras monotonias da morte como um último sinal de aviso sobre a vida que desperte do sono para um outro mundo e que sua passagem seja triunfante como uma bela chegada que seja vivenciada junto a mãe natureza e as grandes existências divina de deus que sempre nos mostrara o caminho da luz e da vida sobre os mortais e que possamos depois de
algum tempo curtir e estar de bem com a vida como sempre jovem e dinâmico sobre uma construção de paz e amor sobre a vida e assim vivenciaremos algum dia em uma nova estação ou na virada do tempo a bela magnitude e fantasia de viver e estamos apenas ainda apreendendo com a vida simplesmente a dominar o mundo sobre um poder dinâmico que nos faz viver e compreender a mera noção de estarmos vivos em plena vida e assim vivem todos a conhecer e conquistar o mundo e vamos falar de coisas fantásticas que nos governam sobre uma triagem do tempo sobre um belo som romântico que nos faça resplandecer e florescer sobre as dinâmicas de todas as existências da vida, o mais puro prazer de se viver e estarmos vivos e assim somos triunfantes e guerreiros do tempo em que sempre travaremos sobre as barreiras da juventude sobre a vida e a morte e qualificamos da flor de nossa maturidade um caminho de esperança, paz e amor pela vida em que possamos encontrar o paraíso e que apenas distanciamos do inferno por um certo tempo e momento de prazer porque seria o inferno um coisa incomum devido as nossas razões de se viver e conhecer melhor a vida e suas relações com a natureza do homem que nasceu e cresceu e conquistou a vida simplesmente por um ato de amor e fé em deus e que todos compreendam que existem uma caminho como uma luz imutável que não possa ter fim e que seria melhor todos compreender o seu alto valor e amor porque o homem que viu deus deveria estar agindo sobre uma concordância da existência da vida e somos pedaços do paraíso e nunca aceitamos as incertezas em quanto sabermos o quanto temos de valor e andamos sobre reais compromissos e assim sejamos para sempre com todos e todos para sempre estejamos de bem com a vida e assim caminha o homem que nasceu possesso de amor e ele viu deus como seu seguidor que sempre lhe mostrou entre a vida os melhores caminhos que simplesmente não lhe concebeu a perdição e ele colheu bons frutos e então se qualificou ao paraíso e comeu da arvore da vida sem pecar porque foi fiel a deus e possamos compreender a dinâmica da vida sobre uma bela mensagem que assimilamos por
comer do fruto do prazer e estamos conservando apenas a imortalidade sobre a vida quando apreendemos a conhecer seus caminhos e possamos traçar as monotonias que queiram nos inibir sobre quaisquer declines emocionais devido a certas circunstâncias das realidades da vida e assim vivemos um compromisso em que sempre devemos acreditar na realeza de se viver e deixamos passar as ironias que não possam serem reais aos nossos comportamentos e otimismos de se viver e estamos lidando com a vida e assim possamos eternamente ser feliz.
Eu vi de um som uma letra bem passiva que contava simplesmente uma história de vida e amor aonde um homem se conservou e procurou a luz quando se sentia nas sombras quando nunca existia humor, sentimento e prazer sobre suas fantasias que estavam sendo vendidas na vida como coisas sem valor e que ele logo se conscientizou que pra se viver não precisava se curvar por simples sentimentos que lhe fez imaginar-se perdido no inferno enquanto girava a sua frente suas dinâmicas de um belo jovem que sempre se destacava-se sobre a sociedade que eram incapaz de lhe favorecer belas perseveranças e devido a um mal súbito que vinha de uma imagem sem prazer e solida que não lhe valeria se misturar entre as pessoas em quanto ele mesmo tinha que se conhecer a si mesmo e seu erro era uma frustração que ele sentia e que estava lhe fazendo permanecer no fracasso e foi que ele então olhou para um caminho que ouvia um som falando da liberdade sobre a vida e ele procurou ouvir e simplesmente ele desencadeou do mal sentimento que estava morrendo a sua dinâmica pela vida e ele encontrou a verdade quando se reconheceu e viu uma luz brilhar do fundo de sua mente que lhe concebeu o amor e a paz sobre sua personalidade que lhe retirou-lhe da perdição que logo ele conquistou suas emoções que eram fixantes ao seu modo de agir e pensar que foi que ele logo encontrou a salvação quando se reconheceu e viu que nada era diferente e tudo se
passava de uma alta confiança que logo lhe abriram as portas para a vida e lhe consagrou como o homem mais feliz do mundo.
Eu sei que nem tudo seja como nós queremos e que para se conhecer alguma coisa temos que se conhecer primeiro e que a vida seja apenas uma escola que nos impulsiona a certos e incertos declines que quase tudo possa estar perfeito quando estejamos de bem com si mesma e que não devemos tomar como verdade tudo na vida sem compreender por que podemos estarmos insatisfeitos com a vida devido uma incerta relevância ou ato ocorrido substancialmente sobre uma natureza incomum de nossa mente quando não possa se conter ela mesma se retem em quanto a vida esteja mostrando o outro lado comum que devido ao desprazer não conseguimos assimilar a verdade sobre a perseverança como reação e poder porque devemos meus caros amigos viver na realidade e que fiquem bem satisfeitos as insertas fantasias que se passam quase todas de nostalgia e acho que somos egoístas demais com a vida porque tudo que estejamos pensando e procurando esteja ao nosso redor e ao menos eu creio que só devemos ter mais humor e deixar as coisas incomum não tomarem espaços sobre as nossa capacidades porque o mundo possa ser perfeito quando ao menos estejamos cientes de nossas vontades e que devemos acreditar na verdade e esquecer o temor da angustia que seria simplesmente talvez a outra chave de se reconhecer adiante de quase tudo e assim se apreende com a vida.
Olá, caros amigos tudo bem?
Eu espero que todos estejam ouvindo e lendo minhas palavras sobre está bela e encantada música que estamos apenas buscando alguns fatos que cerimonialmente nos encontramos o futuro que nos der mais vida e amor pelas nossas vontades e assim eu posso ver você junto a mim e sei que tudo esteja perfeito como sempre e sempre estamos unidos por uma força bem intima que nos leve ao paraíso!
Eu deixo aqui como um sonho de vida em que todas as magnitudes da vida entre o amor que nos carece de desejos e prazeres em que possamos estarmos despertos para um novo dia em que todas as manhãs nos mostre as meras circunstâncias de se viver e que a vida seja simplesmente uma realidade mais oposta as nossas distrações que se passam na vida de cada um de nós que sentimos resplandecer a sutileza do infinito que baila como uma caixa de ressonância a cada passagem real da vida em uma pulsação constante que é relativamente construções do mundo que se criou-se em funções para com todos e com tudo ficando a vida algo criado a uma natureza mais esplêndida que nos faz nos conservar sobre um fundamento de se viver e ser ainda mais feliz com a vida que devidamente a uma grande transformação atômica devemos toda as resistências e existências criadas do espaço sobre a terra em que nos criou e nos fez brotar de uma certa circunstância da mãe natureza que pelas transformações da vida adquirimos algo mais realista que nos faz surpreendidos com o amor divino que nos carece de bons pensamentos em quanto a vida nos conserva adiante de uma plenitude mais divina e podemos contemplar a vida sobre certas predominâncias de afeto e carinho por tudo e por todos e somos pedaços reais e leais do paraíso e só vamos conhecer de perto as inquietasses da vida sobre todas as monotonias que se travam e se rolam no tempo e assim estaremos vivendo conforme a vida porque somos seres viventes e filhos da mãe suprema que nasceu de todas as relações da natureza para dar a vida ao ser humano, as galáxias, os planetas e as estrelas que passam sobre a cosmologia uma simpatia entre os austros para nós e nos façam despertar para um caminho de vida e amor pela natureza que nos rebeldia sobre as tempestades que se transformam em noites e dias e possamos dizer que nossos zodíacos são simplesmente signos que passa-nos grandes relevâncias e virtudes sobre os nossos meios de se pensar e agir sobre uma revelação que se relacionam com a grande magnitude dês da hora de nossos nascimentos até as nossas mortes como um ponto de encerramento que por todas as
transformações e projeções possamos dividir nosso amor e compromissos com a vida e que todas as estações nos façam mais sentimentais e originados por todas as sincronias que se passam no tempo e possamos acompanhar melhor a vida e assim sejamos mais felizes e possamos simplesmente dizer o quanto estamos e somos vivos com a vida e totalizamos as boas venturas do bem contra o mal que nos possa mostrar secretos caminhos e passagens misteriosas que se rompem do silencio da vida sobre a morte e da morte sobre a vida e assim somos essências da natureza e sementes da terra em que se desenvolvemos adiante de todas as transformações e projeções que a natureza universal possa se unir sobre o planeta terra como uma filtração de vida e subsistência que possamos sentir todas as coisas espirituais e materiais em nossa mente em quanto virmos e passamos por um circuito de elevação com a vida e transformação com a natureza e somos seres terrestres sobrevivendo sobre uma grande concentração e vibração da vida e possamos contemplar a natureza porque é simplesmente uma luz que nos faz nascer e morrer para com outra vez começar a vida novamente e assim estamos apenas apreendendo e se desenvolvendo sobre todas as relações tanto espirituais quanto materiais em uma concentração passiva de uma melodia positiva e negativa que nos transcendem do melhor valor ao indispensável momento das emoções divinas que possam nos carecer de sentimentos e pensamentos construtivos e destrutivos e assim se nasceu o universo soante e pulsante sobre todas as modalidades, existências e resistências da natureza que deu origem a vida dês da flor do nascimento até os nossos envelhecimentos para um dia encontramos talvez o inferno como um juízo de pagamento e depois se encontramos no paraíso há subida e conquista do céu sobre a vida eterna em que se classificamos aos planos de deus e a vida nos carece de amor profundo e paz eterna sobre um lado misteriosos que componde a vida sobre a existência depois da luta do bem contra o mal ficando os nosso compromissos para sempre.
São cinco e vinte uma da manhã em plena madrugada onde as ondas de rádio começam há nos transmitir uma certa circunstância de artefatos ocorridos em nossas vidas e que apenas estamos procurando ao amor nos aprofundarmos em uma natureza mais plena que nos der estima pelas as nossas vidas e que sempre aqui estaremos sempre plantando e germinando bons frutos que nos possa fazer feliz e que estamos ouvindo diversas canções de amor profundo que nos fale de uma grande tempestade e que há um belo e antigo navio perdido na tempestade no alto mar tentando voltar para casa em seu definido lugar e que se rolam antigas canções de amor sobre a sua margem em que existe um velho capitão alto e velho de barbas brancas longas de uniforme dizendo-me em meus sonhos que quase naufragou sobre o triangulo das bermudas e que sua bússola lhe mostrou que existia uma ilha deserta, misteriosa e cheia de encantos que o brilho da lua lhe guiou sobre uma passagem no tempo em que lhe levou e ele conseguiu levar o seu navio a um lugar secreto no paraíso que se parecia um grande deserto cercado de velhos navios ancorados em um destemido lugar sobre rugidos de sereias que lhe cantavam belas e lindas canções que ele ouviu e quase se enfeitiçou e que lhe diziam para não passar no triangulo de novo e que ele deveria tomar um rumo ao norte para distanciar das águas do submundo e que existem portas secretas do outro lado da margem e que apareceu um veleiro preto de mastros azuis de candieiros acesos que lhe mostraram luzis que saiam do navio azuis com imagens de dragões e monstros pré-históricos que falavam sobre coisas antigas que se cruzavam entre o espaço e ao castelo da morte que se formou em sua frente como um arco-íris soltando cores para todos os lados e que ele fechou os olhos e logo adiante ele apareceu em outro lugar que se parecia uma antiga cidade deserta com um porto bem próximo para ele ancorar e ele simplesmente pediu a um homem de olhos azuis que estava no porto uma informação para voltar ao mar sobre as margens do norte atlântico que foi quando um som imutável que parecia descer das nuvens negras do céu sobre uma nave mãe que tripulava um comando de extraterrestres que lhe viu e clareou seu navio suavemente e lhe mandou por um campo de força magnética ao mar de volta com uma linguagem estranha que lhe fez acreditar nas fronteiras do desconhecido e ele sempre sonhou com a vida e com a morte que inevitavelmente lhe mostrou uma fronteira que ele disse dos sonhos a mim que existia uma geração de pessoas antigas sobre esse antigo lugar nas águas e que ele veio dos estados unidos da América sobre uma viagem ao inesquecível que lhe valeria uma conquista fabulosa entre um grande nevoeiro que poderia aparecer a qualquer estante e que ele estava soante de nostalgia que lhe fez conhecer como nunca as fronteiras do desconhecido ficando essa história como um caso em que ele e sua tripulação passeava ouvindo belas e lindas canções de rock lento sobre as margens do mar norte
Atlântico que possamos compreender que foi realmente uma visão magica vindo dos sonhos que me deslumbrou por uma inédita coleção de rock do Pink Floyd que se chama: The Dark Side Of The Moon, o lado escuro da lua que realmente possamos compreender sobre certas baladas de rock lento que se profanam como um espaço filosófico que leva o homem a uma certa imaginação sobre coisas do outro mundo que nos mostra em seu álbum a outra face da vida como um verdadeiro sonho em que na filosofia se revelam certos lugares remotos que se conservam no céu e no inferno ficando prescrito simplesmente que o mundo se esconde um desejo entre o amor que luta sobre o fogo de deus contra o ódio travoso do mal da serpente que se vira em pesadelo e sonhos que possam levar o homem a certos lugares bem perto do paraíso quanto próximo ao inferno e que talvez possamos acreditar nas passagens da vida que nos possam dizer e mostrar que a vida e a morte são coisas extintas e que simplesmente nos levam a algum lugar bem distante no tempo.
Para todos os ouvintes que estejam ligados ao som dessa música eu creio que esteja plenamente sonhando acordado ao belo som com a mensagem que passei e que ficara guardada como uma imagem bem sonham-te que se descreve entre um bom som romântico internacional que falam de coisas do outro mundo ou sobre uma miragem de amor e que fiquem com todo o meu carinho como um escritor, romancista e roteirista aqui para com todos em que aqui eu deixo com muito amor entre um bom som e um forte abraço para todos do grande estimado radialista Roberto Barros!
Por: Roberto Barros
Olá, não é fácil lidar com as situações que a vida nos apresenta e, muitas vezes, a ansiedade pode tomar conta de mim. É como se eu estivesse em uma montanha russa emocional, com picos e vales de intensidade, que vão desde um leve desconforto até um pânico avassalador.
Quando a ansiedade se manifesta, eu sinto uma pressão no peito, o coração acelerado e uma sensação de falta de ar. Minha mente começa a correr, imaginando cenários improváveis e, em seguida, começo a me preocupar com a minha própria preocupação.
Às vezes, eu tento ignorar a ansiedade, mas isso só piora as coisas. Quando ela se torna abrasadora, eu tento respirar profundamente e lembrar-me de que estou seguro, de que estou bem e que as coisas vão ficar melhores. Também tento me distrair, fazendo algo que me traga alegria ou que me ajude a relaxar, como ouvir música ou jogar.
Olá estranho, devo lhe dizer que o mundo vindo daqui é totalmente cinza, o mundo branco está no caminho contrário, e por fim, caso deseje entrar no mundo preto, peço que desista e volte ao branco. Devo lhe informar também, que você está no pior de todos.
Assim como o preto se perde em sua ignorância e continua cometendo os mesmos erros sem mesmo pestanejar, e o mundo branco do qual faz o seu melhor pra permanecer puro neste mundo do qual é maldito, o mundo cinza é cego.
Ele se nega a ver o branco e amaldiçoa o preto, sua estrada não é reta e nem curvilínea, é uma estrada de altos e baixos, como uma montanha russa.
Ele cinge suas mãos com a iniquidade e a teimosa, faz delas suas desculpas e promete melhorar.
O mundo cinza clama pelo fim do seu universo enquanto seus dias se multiplicam. Pobre mundo cinza, é apenas um(a) garoto(a) perdido, vagueando por aí até encontrar o seu fim.
Ola.. não faz igual eu!! Eu arrependo todos os dias!! Ao perder um homem que eu amo tanto!! Não comenta seus erros. Diga conselhos dele , tudo mais.. ouve por favor. Não e fácil.. ele não aceita mais volta comigo. Ele é único minha vida. Eu preciso muito dele..me perdoa mesmo!!
Olá,
Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.
olá para mim mesma de novo
para minha poesia
que saudades de mim
de me sentir assim
só, sóbria, sã, sozinha
tudo que me pertence
é meu
e me completo assim
feliz? nem sempre
até pq ninguém é sempre feliz
talvez eu não tenha par
por eu ser impar
talvez não tenha uma peça específica para se encaixar
e está tudo bem
não é solidão
mas sim autoconhecimento
amor próprio
identificação
independência
e sim está tudo bem 🤍
