Oi tudo bem
A, como ela é linda,
Como eu a amo...
Estava indo tudo bem,
Até que sem pensar eu agi,
Com um amigo dela briguei,
Sem falar com ela fiquei...
Brava permaneceu,
Atraz do perdão eu fui,
Aconteceu dela me evitar,
E aos poucos eu tentei,
Voutar com ela a falar...
Acho que ela não acreditas,
Mas eu a amo,
E nenhum valor consegui,
Incrivelmente...
Eu desisti,
Arrependido permaneci,
E pelos cantos fiquei.
Poemas já perdi a conta,
Que para ela eu fiz.
Sentimento inexplicável,
Por ela eu sinto.
Não sei se estou,
Mas acho que uma vivendo uma ilusão estou...
Ou talves não?... Quem vai saber?
Nenhuma chance ela me deu,
Para provar que realmente a amo...
É tão bom sonhar,
Com ela me casar,
Mas melhor do que sonhar,
É o sonho fazer se realizar,
Agora o ruim,
É fazer este dia chegar,
Porque sem me amar,
Como vamos nos casar?
Simples,
Ela eu vou conquistar,
Aos poucos vou tentar,
Um dia, ela vai me amar.
Me peguei aqui lembrando quando eu era criança, e tudo que eu queria era que o tempo passasse bem depressa, que me tornar-se um homem para ter você em meus braços, hoje com você aqui no meu colo, desejo que o tempo pare, para viver com você eternamente o meu sonho de criança.
Quando as atitudes contradizem as palavras só nos resta ACREDITAR que tudo vai ficar bem (de alguma forma).
Eu bem sei que tudo isso vai passar. Tudo passa né. Eu sei que vai parar de doer. E também sei que amanhã já posso estar sorrindo de tudo isso. Bem sei que não preciso me desesperar. As coisas vão se encaixar amanhã. Talvez um amanhã próximo. Talvez um amanhã distante. Mas vai chegar. E será nesse amanhã que meus sorrisos serão mais sinceros. Que a intensidade do brilho dos meus olhos será mais forte. Pois quando eu olhar pra trás verei quanta porrada eu levei da vida e permaneci de pé.
Eu queria evitar. Queria não sentir tanto a tua falta, mas é bem mais forte. Tudo o que eu mais quero é reviver aqueles momentos em que fomos tão felizes.
Faz tempo, faz muito tempo
Em que eu te vi sorrir,
Faz tempo que você disse que estava tudo bem,
Seu sorriso me traz lembranças,
De quando éramos crianças,
Isso me faz chorar
Isso me faz sentir dor,
Como se esse vazio não tivesse como preencher
Só quero que aonde você esteja, esteja bem.
Suplico que não se esqueça,
Eu ainda oro por você.
Posso até sorrir enquanto esta doendo,
Mais eu acho que você sabe que eu estou sofrendo.
Talvez nem quisesse que fosse assim,
Talvez, agente não se encontre a tempo de dizer;
.....
É, eu não tive tempo....
É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te oferece alguma coisa e você logo fica curiosa. Chega mais perto, pergunta o que é… o que eles te respondem ?! é legal, experimenta ! A confusão está formada na sua cabeça, você não sabe como agir… Aí você pensa nos seus pais, na infelicidade que isso pode trazer à eles e o que isso pode causar de mal na sua vida. Suas mãos tremem, é uma vontade meio incontrolável… mas você tem que resistir. Então você vê alguns conhecidos fazendo aquilo, e isso te dói… não por você não estar junto, mas sim pelo fato de você achar pena. Pena, de quem antes falava: nós não precisamos desse tipo de coisas pra se divertir ! (: Os tempos mudam, as pessoas mudam e acabam fazendo coisas que nem elas imaginavam. Eu, continuo aqui, firme e forte ! Forte para segura-los se um dia cairem, e firme pra não aderir ao que não me agrada !
Aí vem tudo de novo, coração batendo bem mais forte, o frio na barriga, e aquela felicidade que dura menos que o tempo de fazer uma massa miojo.
Eu me declaro, grito bem alto, faço de tudo, subo no palco, grito ao mundo que você é a razão do meu viver!!
Pode até pensar o motivo para que tudo chegasse ao fim que levou. Você está bem, você está muito bem, e ele também está tão bem quando você se piorar, ele está mais feliz que você. Voltei a suspirar, voltei a encarar o nada e sorrir espontâneamente e me declarar apaixonada para minha amiga que quase me dá um soco de tanto que eu ando falando em sua cabeça. Mas aprendi também, que o destino é algo que não se pode adivinhar, nem com horóscopos, sonhos, búzios, qualquer coisa que faça essa previsão.
Quando tudo está aparentemente bem , e nos olhos já secarm as lágrimas , e no rosto aparece um sorriso , e a mente parece um mar calmo , e o coração bate desacelerado .
Faltam palavras e um motivo para usá-las porque talvez esteja tudo bem ... ou você aprendeu a se enganar realmente bem .
Estava tudo bem... Até você chegar e ficar tudo melhor,
tudo maravilhoso, tudo mais lindo... Até você chegar
e dizer: tudo acabou.
Sim eu acredito em fadas,pode me chamar do que você quiser.Pois eu acredito em tudo oque me faz bem.
- Está tudo bem, Tessa, pode ir. A gente te ama. Pode ir agora.
- Por que você está dizendo isso?
- Ela talvez precise de permissão pra morrer, Cal.
- Eu não quero que ela morra. Não vou dar minha permissão.
(...)
- Talvez seja bom você se despedir, Cal.
- Não.
- Pode ser importante.
- Pode fazê-la morrer.
- Nada que você disser pode a fazer morrer. Ela quer saber que tem o seu amor.
(...)
- Vai lá, Cal.
- Estou me sentindo um idiota.
- Ninguém está escutando. Chega perto e sussurra.
(...)
- Tchau, Tess. Pode me assombrar se quiser. Eu não ligo.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
