Oi tudo bem
Sempre dei o melhor de mim, e nunca fui bem visto aos olhos de quem sempre amei e fiz de tudo pra agradar, foi preciso mudar, continuar seria martelar em uma coisa que você viu que já não valia mais a pena, mas tudo pode se resolver, acredite em você mesmo, vá fundo, valorize-se, lembre-se em primeiro plano de você, em seguida os outros. Faça o que lhe for conveniente, ninguém pode roubar sua felicidade, e nem pode lhe dar tal sentimento, tudo só depende de você... Então, bola pra frente e pensamento positivo, não há problema que possa mudar sem empenho próprio, tudo só depende de você...
A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?
Me ver sofrer não te satisfaz
Tudo bem que eu não sei de nada
Da sua vida eu não cuido mais
E sempre quando achamos
Que tudo está bem,
Que alguém vem e tira o que você já tem,
Te dão as costas,
E fecham as portas pra você
Quero tanto ir pra bem longe,e vou talvez eu acabe com tudo isso,se sou problema de alguém ,quem sabe assim teram uma solução,para tudo isso acabar.Ja não aguento mais viver assim ,mnha vida chegou ao fim,se fiz algo erradomtomara que Deus me perdoe de tudo,só quis em toda minha vida é paze um pouco que seja de dignidade,se tive isso perdi em algum lugar,em alguma estrada de minha vida.È como essa chuva que cai e se vai pelo chão ,eu vou com minha angustia,raiva morrendo por dentro ,quem sabe quando menos esperarem morro por fora.Não sou capaz de muitas coisas é isso que axam ,poréms um dia veram que eu fui muitas coisas e eles que foram poucas de mais para mim.
Justo agora que íamos tão bem resolvo estragar tudo.
Ohando para trás vejo que fui a única culpada.
Seus carinhos, retribuí com grosserias,sua doçura, com palavras duras...
Uma tola, e ísso que sou! Mas se ainda houver conserto
E se eu ainda merecer uma chance, peço que me perdoe pois...
TE AMO MUITO, MUITO MESMO!
ME PERDOE? PROMETO MUDAR!
Eh Quando a Gente Ta Ferrado que a Gente vê a verdade, pois quando está tudo bem e vc está Apaixonado Só vc não vê oq está na sua kra por mais q seus amigos digam
Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.
E agora que estava tudo indo tão bem, meu coração já começava a bater mais forte por outro, já sentia aquele bem estar de estar perto dele, você tem que voltar para estragar tudo!
Vai ser difícil, mas você não vai conseguir estragar nada. Tudo já passou há muito tempo, e não vão ser lembranças boas que me atrapalharão.
Essa caminhada pode ser longa, mas eu vou chegar ao fim. E pedras no caminho serão apenas pedras no caminho.
Sei que tudo na minha cabeça está rodando, meu coração está querendo sair daqui de dentro, mas eu sou mais forte do que isso, eu tenho que ser.
Porque ontem a sua existência não já não tinha mais tanta importância, e hoje ela também não vai ter.
Eu vou ser forte, eu vou ser...
Não é porque parece tudo bem que está tudo bem
Quando perguntamos tudo bem nem esperamos a resposta
Quando desejamos bom dia queremos mesmo que essa pessoa tenha um bom dia?
Espero que sim pois esse é meu único consolo,minha única ilusão
Elas têm a língua bem afiada... pensam que são tudo e não são nada! Tem o olho maior que o rosto, adoram fazer cena das hipócritas atrizes de novela mexicana... Essas mulheres de inveja fazem a nossa fama. Respeita, recalcada! Eu sou tudo e pra mim você não é nada! Cachorro que late não morde. E se morder eu já estou vacinada. Sinto muito por você, pois no meu nada eu tenho tudo, e no teu tudo você não tem nada! Morre, recalcada!
Você tem o direito de acreditar em tudo aquilo que te faz bem, só não tem o direito de dizer à uma criança que Papai Noel não existe"
Seu sorriso me encanta, quando estou perto de ti não paro de te olhar… tudo bem que me esquivo quando você retorna prestes a falar comigo, ou só olha pra mim também. Ah, queria que fosse mais fácil, queria estar um pouco mais livre, mais leve, queria não ter bagagens emocionais que me doem quando penso no novo, sendo que ainda estou presa ao velho, presa no sentido de como foi dolorido da ultima vez e será que dessa vez seria diferente, ou vou me machucar de novo, entristecer-me mais uma vez?! Mas, não é só isso, também carrego o fato de tantas pessoas estarem envolvidas, e o fato de um passado que ainda me trás más lembranças. Portanto eis que minha dificuldade não é com você e sim comigo, sofro só de pensar o quão individualista estou sendo agora, alguém que eu nunca fui, mas que as mágoas ainda não tão apagadas me ferem!
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
