Oi tudo bem

Cerca de 148163 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Dias e noites dizendo pra mim mesma que vai ficar tudo bem,
mas todo mundo sabe que o meu bem está onde você estiver.

Inserida por teodoriando

Eu sacrificaria tudo o que há de bom
pelo teu bem.
Dava as batidas do meu coração por um riso teu
o brilho dos meus olhos se me prometesse os seus.
Mas de mim não merece nada, já que não foi a mim
quem você escolheu.

Inserida por teodoriando

Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Eu poderia muito bem jogar tudo para o alto e seguir em frente. Eu poderia deixar isso tudo para trás e ficar somente na lembrança. Eu poderia escolher outro caminho, outros sonhos, outro alguém. Eu poderia, mas eu não quero. Eu não quero ter que largar tudo isso, deixar tudo isso para trás. Não quero perder nós, não quero deixar a gente. Eu quero continuar, eu quero ir em frente, eu quero um futuro. Eu quero nós, eu quero a gente, eu quero eu e você. Eu quero abraços, beijos, aconchego. Eu quero carinho, afeto, ternura. Eu quero amparo, união, proteção. Eu quero cuidado, zelo, atenção. Eu quero abrigo, refúgio, segurança. Eu quero tentar, retentar e recomeçar, quantas vezes for possível, mas eu quero. Eu quero que dê certo, eu realmente quero. Eu quero que seja certo, e para ser certo precisa ser eu e você. Eu quero eu e você. Só.

Inserida por barbaraflores

Se amanhã eu fosse embora estava tudo bem... eu vivi com vocês exatamente como eu queria ter vivido.

Inserida por camilamr

Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

Tudo está nos trilhos, você me faz bem... Para que a pressa se posso aproveitar cada sorriso seu?
Sentindo-me sozinho lhe procuro e encontro a paz... Para que pular os estágios se posso desfrutar de cada momento ao seu lado?
O pudor, recíproco - sim, recíproco! -, aquece a minha alma... Para que permanecer gélido se há uma chama que se chama paixão?

Não sei e nem pretendo encontrar definição, mas para quê? Se eu certifico tal sentimento, não existe motivo para definições posteriores. Ainda que tornem-se póstumas estas memórias, permanecerá vivo o amor nascido no coração. Não importará qual verme roerá primeiro minhas carnes frias, qual das caveiras serei eu... Para para que preocupar-se com isto se eu posso simplesmente deixar que tudo aconteça naturalmente?

Entenda, portanto, que independerá a circunstância. De nada valerá a prova. Inúteis serão as tentativas de eternizar algo que um dia se finda; mas que enquanto perdura, afronta a oposição, dá cabo da melancolia e alegra o coração.

Inserida por RenanPF

Tudo passa.

E a Copa passou.
Fica a lição de que não há mal que sempre dure ou bem que não acabe.
Pouco se fala dos sete a um, dos três a zero e a vergonha da derrota, fica por conta da mídia, que precisa endeusar uns e trucidar outros, para no meio da polêmica vender qualquer coisa, porque tudo se vende anunciando no jornal, nas revistas, no rádio na TV e agora na internet.
E o Dunga heim? Quando a gente esperava o dia de rezar a a missa de dez anos, aparece o cadáver insepulto.
É da natureza humana esquecer.
É certo que o tempo entre o dia seguinte e o esquecimento pode parecer uma eternidade, mas se não há mal que sempre dure, vamos torcer para que o bem não acabe.

Inserida por marinhoguzman

Que a tua vida seja repleta,
De tudo que te faz bem...
Por que a minha esta repleta,
Pelo carinho que tu me tem.

Inserida por sergiocancioneiro

Tudo melhora quando você escolhe ficar bem. Nem sempre é possível sorrir, mas quando nos conectamos com nossa força interior é possível sentir paz. Quando sentimos paz somos felizes.
Haja o que houver lembre-se de que você sempre pode superar os seus limites.

Inserida por MonicaDiaszen

ilusão
quando tudo aparece muito bem
nada que olho desperta o entenrece
de esquecer, o que passou.
Depois de tempos em minha volta,
todo esse vicio de de amar alguém,
que está bem distante...
Por muitas vezes eu tentei
até que um dia eu repensei
o que fazer quando o amor mora LONGE?
A gente fica relembrando o que passou
dia de chuva, praça, cachoeira
pensei que seria a vida inteira
foram só momentos breves.

Inserida por MessiasJr

Sinto me amar
E tudo parece ir bem
Confesso as alegrias
Parece um Anjo
Parece um sonho
Fico sem jeito
Com o olhar marejado
Sinto você em meus braços
E teu beijo feliz.

Inserida por JorgeMello

Desembaraços.

Não substitua seu nome próprio, meu bem.
Uma pessoa, uma cidade... um Deus. Tudo pela sua qualidade ou por uma perífrase de alguns atributos.
Príncipe poeta, camaleão de 7 cores.

Inserida por LiviaSamara

Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.

Inserida por mariannamannu

Tudo que Deus faz é para o nosso bem

Inserida por Yasminzinhacristines

Pensamentos que vem soltos e bem devagar
Esse meu mundo louco
Tá tudo por organizar.

Inserida por arianecarinacl

"Faça tudo aquilo que te deixa feliz, se não estiver se sentindo bem, mude, é normal, tudo só é questão de tempo, você foi contemplado com ele, basta ter paciência. "

Inserida por PauloNetoPaz

Tudo bem envelhecer, lembre-se apenas que sempre algo novo para se ver!

Inserida por julianokimura

Por um momento, creia e sinta a leveza e a alegria de que tudo vai ficar bem.

Inserida por DavidBarros

Sabemos o que nos faz mal e o que nos faz bem, mas nem tudo que nos faz bem e o melhor pra nos...

Inserida por valdemiro92

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp