Oi tudo bem

Cerca de 152819 frases e pensamentos: Oi tudo bem

A vida é uma caixinha de surpresas. Um dia está tudo bem, outro dia parece que o mundo desabou sobre você. Por isso, esteja sempre preparado para saber lidar com os desafios e com os percalços mais difíceis e inimagináveis. Não desanime, lembre-se sempre que você é uma pessoa phoda!

Se desvincule de tudo aquilo que não te faz bem.

Nem todos vão acreditar em você.
Nem todos vão apoiar.
E está tudo bem.
O segredo é continuar, mesmo quando ninguém aplaude.
Deus vê. O tempo revela.


Quem ri hoje, aplaude amanhã.

Eu errei, amei alguém que não me amava
Mas tá tudo bem, um dia passa
O coração aprende, se refaz
E encontra quem queira me abraçar _ Frase da música Um Dia Passa do dj gato amarelo

Eu errei, amei alguém que não me amava
Mas tá tudo bem, um dia passa
A vida é curva, mas ensina
Que depois da chuva o céu se anima _ Frase da música Um Dia Passa do dj gato amarelo

Eu errei, amei sem receber...
Mas tá tudo bem, um dia passa... _ Frase da música Um Dia Passa do dj gato amarelo

Crescer dói, eu sei
Dá medo, mas tudo bem
É bom, bem bom
Quando é contigo que eu vou além _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

Eu só peço a Deus : que no final tudo termine bem .

Bem sei que não terei tudo o que desejo,mas só em poder fazer o bem a quem quer que seja,e que esteja ao meu alcance já cobre cada espaço vazio que ficou pelo caminho.

Nas aflições Ele tocou o meu coração, sussurrou baixinho:
"Calma..vai ficar tudo bem.."

_______FranXimenes 19*10*2013

E tudo fica bem...
Quando a alma sente paz...*

____________FranXimenes
06*01*2014

Meu Deus, eu bem entendo que um instante Contigo é melhor que tudo...
Basta eu olhar para a minha alma e perceber que só em TI eu sou feliz.
_____________FranXimenes
21*11*2013

Tudo bem tudo certo. "No jardim da transformação, desabrocho a cada dia
Uma flor de esperança, que se abre e se multiplica com novos conhecimentos.
Meu coração, um canteiro de sonhos e desejos
Regado a cada manhã, com o orvalho da fé e a flor do amor.
Pétalas de aceitação, se abrem ao sol da paz
E em cada folha, um sussurro: 'ê Deus me dizendo esta tudo perfeito, sempre'
Minha alma, perfumada se espalha ao vento
Um hino à vida, à beleza, sem sair do foco e do momento.
A memória tem
lembretes de que esta tudo bem, tudo certo tudo é harmonia, para sempre"


Leila Boas 12/12/2025

"Vamos deixar para trás o que nos desconstrói,
e reconstruir tudo aquilo que nos faz bem."

O segredo de uma vida bem sucedida,é fazer tudo certo e confiar em Deus sem medidas.

Nem tudo que vai embora faz falta.
Às vezes, faz bem.


– Jess.

Meu Mantra:

"Estou bem. Estou zem. E tudo o que me faz
feliz, vem. Amém.

Eu realmente acredito que tudo ficará bem, porque a vida é uma jornada única, cheia de possibilidades. É um sopro entre o nascer e o partir, temos alegrias, dores, encontros e despedidas. É aprendizado constante, amor que machuca e cura, sonhos que se desfazem e se renovam. Cada instante é um presente, mesmo quando pesa. A vida é breve, mas intensa—um convite a sentir, errar, crescer e amar sem medo. No fim, ela é o que fazemos dela: simples e Deliciosa.
Alexandre Sefardi

Quando oramos com a fé de que tudo vai se resolver no tempo certo e para o bem maior, entendemos que nem sempre nossas orações são “atendidas” da forma que pedimos. Mas elas sempre serão respondidas.
Aconteça o que acontecer, sempre teremos uma resposta, mas precisamos ser pacientes, pois as vezes para sermos atendidos é necessário tempo, preparo da situação e aprendizado, para que estejamos alinhados com nossa dádiva, seja ela aquilo que pedimos ou o entendimento de tudo para ficarmos em paz.🤍

"Está tudo bem, é a mentira que todos contamos."