Oi tudo bem

Cerca de 152819 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Tudo será positivo, se você fizer o bem.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Bom diaaaaa!
Adeus ano velho!
Gostar de si mesmo é uma experiência bacana.
Tudo bem, voce pode nao ser a pessoa mais linda do mundo! Mas se voce estiver de bem com a vida, irá gostar de cada coisa que tem. Feliz Ano Novo!🌻🌻🌻
Ery santanna

Nunca prometa FELIZ,
Não responda IRRITADO
Não decida com TRISTEZA
Faça tudo bem pensado.
FELIZ, IRRITADO e TRISTE,
Modifica o resultado.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
08/01/2026

⁠Eu quero alguém para ficar do meu lado, alguém que me abrace e diga que tudo vai ficar bem, quero ser de alguém mesmo que essa pessoa não seja minha. Eu não quero um namorado, amante ou ficante eu quero alguém que fique comigo não um amigo ou melhor amigo.
Eu não quero um amor eu só quero alguém, pensando bem eu não sei o que eu quero eu só sei que quero algo.

Há dias em que sobreviver já é vitória!
E tudo bem comemorar em silêncio!
Força também é isso!
Atte.
Cleide 🙋🏽‍♀️

A minha verdade pode não ser a sua, e está tudo bem.



Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.

⁠Se tudo correr bem, a sua próxima competição será com a solidão!

Se você é famoso ou bem sucedido, quase tudo que você fala é aplaudido de pé. Se for anônimo, vários de seus pensamentos brilhantes serão ignorados.

Eu prefiro ser honesta comigo mesma. Se hoje estou bem, tudo bem. Se não estou, paciência. Amanhã é outro dia.

Me disseram que se eu mudasse, tudo ficaria bem, foi a maior mentira que eu já acreditei.

"Nunca espere nada de ninguém.
Espere tudo mas de você mesmo.
Queira bem a si mesmo, valorize-se."

A gente muda.
Cresce, quebra, aprende, recomeça.
E tudo bem não ser mais quem você foi ontem.. A vida acontece todos os dias dentro da gente..🥀🌱

Tudo me faz bem, até o que me faz mal, me faz bem saber.

Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescuras
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...

Por convenção social, costumamos responder que está tudo bem, mesmo quando não está. Porém, nem sempre precisamos, ou devemos expor nossas dificuldades a todos. Há dores que pedem discrição e há confidências que só fazem sentido diante de quem realmente pode acolher.

CARÁTER


O primeiro passo para o bem é não fazer o mal a si mesmo. Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa “desarma” os Homens.
A verdade em que você acredita determina seu caráter. O caráter é construído em uma vida inteira. O caráter torna você feliz ou infeliz... O caráter é o que os anjos dizem de você diante de DEUS.
Cuide de seus pensamentos, porque se tornam palavras. Escolha suas palavras, porque se tornam ações, entenda suas ações, porque se tornam hábitos, estude seus hábitos, porque se tornam seu caráter, desenvolva seu caráter, porque ele se torna o seu destino.
"Nós somos a soma das nossas decisões".
Acima de tudo
A verdade
é
DEUS.
Cuidem de seus pensamentos,
seus hábitos,
seu caráter,
seu destino.
Nós somos a soma das nossas decisões".

Se plantamos o mal, colhemos o mal
Se plantamos o bem, colhemos o bem
Nessa vida tudo volta, isso é natural
A escolha é sua, só depende de quem

Você tem dois caminhos pra trilhar
Entre o bem e o mal pra decidir
Mas só um vai te levantar
E o outro pode te destruir

Jesus é o caminho, a verdade e a luz
O resto é estrada que só leva à dor
Quem anda com Ele encontra a paz que conduz
E vive uma vida cheia de amor

Viva pro amor, viva pra família
Viva com alegria no coração
Faça o bem todo dia
E espalhe luz por onde for, irmão

A vida é um barco no mar a navegar
Se afundar o barco de alguém
Cedo ou tarde vai se afundar
O seu barco também

Nessa vida colhemos o que plantamos
É lei que ninguém pode mudar
Se o bem no caminho semeamos
O bem também vamos colher lá

Jesus é o caminho, a verdade e a luz
O resto é estrada que só leva à dor
Quem anda com Ele encontra a paz que conduz
E vive uma vida cheia de amor

Viva pro amor, viva pra família
Viva com alegria no coração
Faça o bem todo dia
E espalhe luz por onde for, irmão

GRATIDÃO
A gratidão é ser grato
Por tudo que te faz bem
Por ter comida no prato
E até pelo o que não tem.
Agradecer pela vida
Pelo trabalho tem
Agradecer a fadiga
E pelo o que bebe também.
Ser grato é ser feliz
Pelo muito e pelo pouco
Ser grato é como se diz;
Passei por esse sufoco.
Agradecer quando se aprende
Quando não se sabe ainda
Por algo que surpreende
Nas coisas feias e lindas.
Quando tem muito dinheiro
Ou quando tem só pra viver
Por ser o último ou primeiro
Quando se esforça pra vencer.
Ser grato quando errou
Porque um dia acertou
Grato quando encontrou
O seu verdadeiro amor.
Ser grato é um sentimento
De agradecer todo tempo
No decorrer do viver.
Por qualquer situação
Tem que ter gratidão
Viver e agradecer.
Sergio Gerardo

Eu sei que tudo vai ser bem melhor um dia, quando você finalmente encontrar sua alegria!