Oi tudo bem
Um dia alguém me falou que eu não era ninguém, tudo bem. Mas, pelos olhos de Deus sou uma jóia rara, alguém muito especial.
Danilo Strada
"Nem todos os dias serão fáceis, e tudo bem. O importante é continuar, mesmo quando o mundo parecer pesado demais. A força não está em nunca cair, mas em sempre levantar, mesmo com os joelhos tremendo e o coração cansado. A vida é feita de ciclos, e cada passo dado, por menor que pareça, te aproxima da sua melhor versão. Acredite no processo, confie no tempo e, principalmente, em você."
Tudo o que acontece, cedo ou tarde, serve para um bem maior aos que amam a Deus.
Nem tudo é bom, mas tudo pode ser transformado em bem.
A dor vira lição, a perda vira recomeço, o choro vira canção.
Quando a vida parece confusa, Deus está costurando algo perfeito no invisível.
Nem Todo Mundo Fica
Nem todo mundo tem
ou quer ficar.
E eu digo:
tudo bem.
Mas dentro de mim,
o “tudo bem” é uma moeda:
cara é força,
coroa é solidão.
No fim,
sou abrigo vazio.
Segura demais para me ferirem,
frágil demais para não sentir.
O nosso bem maior que temos são o nosso corpo, mente, temos que saber o que fazer com isso tudo.
@1Pensador
Está tudo bem, amor.
Eu entendo que a minha situação não nos favorece.
Sei que o meu jeito acaba te trazendo insegurança.
E também compreendo que se entregar a essa paixão pode machucar.
Posso imaginar o quanto deve ser difícil para você aceitar tudo isso.
Não combina com o seu coração, com o seu caráter.
Por isso, eu te peço perdão.
Você merece alguém livre, inteiro, que te faça tocar o céu com um beijo.
Alguém presente em todos os momentos possíveis.
Você merece ser amada por completo, sem vírgulas, sem pausas, sem ponto final.
Merece ser o motivo do sorriso de alguém.
Merece ser abraçada sem medo, amada sem dúvidas.
Merece ser feliz.
E eu, mesmo aqui, ainda torço para que seja.
Mas… às vezes eu me pergunto, em silêncio, se um dia o tempo vai nos devolver.
Se essa história que começou tão intensa ainda não terminou de ser escrita.
Se, lá na frente, quando tudo estiver no lugar,
a gente ainda vai se reconhecer pelo olhar.
E se for nós, amor?
E se ainda tiver algo esperando por nós dois?
Eu não sei.
Quem sabe, um dia, sejamos nós o sorriso que aparece sem motivo.
O abraço apertado no fim do dia.
Quem sabe, amor, sejamos o “bom dia” um do outro.
Quem sabe sejamos a paz depois de tanta tempestade.
Quem sabe sejamos felizes, do nosso jeito, no nosso tempo…
Quem sabe.
Ser forte o tempo todo
é fingir para si mesmo
que está tudo bem
que não dói, que não
queima, mas tem um
fardo pesado.
"O padrão de beleza é, acima de tudo, sentir-se bem consigo mesmo; cada corpo possui sua própria estética e singularidade, refletindo a diversidade do real, mas o que verdadeiramente merece paixão é o caráter — integridade, virtude, coerência ética e a aptidão para agir com justiça e empatia. A atração sapiossexual recorda que a verdadeira beleza transcende o físico, nasce da mente lúcida, do pensamento crítico e da profundidade da consciência, mostrando que amar é reconhecer a essência moral e intelectual do outro, valorizando o que sustenta e transforma as relações humanas."
As suas conquistas estão bem diante dos seus olhos, basta olhar tudo o que conquistou e sentirá a mágica fluir.
Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.
O firme alicerce está na união da família. Se você está bem com a família, tudo vai bem. Se você está mal com a família, tudo vai mal.
Naquele dia me perguntaste: "Tudo bem?" , Lhe respondi. -Sim.
Então já comecei mentindo...
Depois me perguntou: "Por que ficou calado?" , Lhe respondi. -Não é nada...
Então não fui sincero...
Mas você me disse: "Eu te conheço tão bem!"
-Más se não foi capaz nem de perceber minha dor, como sabe que me conhece?
Quando você muda por dentro tudo muda ao seu redor... se envolva de pessoas de bem que lhe querem bem... lembrando que errar é humano e quem te ama irá lhe corrigir não te largar pelo caminho... acredite que ser quem é e abri o coração sempre vai lhe proporcionar pessoa verdadeiras... e se um dia alguém lhe deixar por suas dúvidas esse alguém não te via com alguém... viva uma vida plena se liberte do que passou as cicatrizes vão lhe proteger para não pisar no mesmo abismo mas elas não podem lhe servir de prisão impedindo de buscar sua felicidade!
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
