Oi tudo bem

Cerca de 154573 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir

"Pra mim é tudo ou nunca mais. O problema é que o “nunca mais” dura só umas horas."

Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre

E tudo que é pra sempre, você sabe é de coração

Posso escolher entre ser uma
vitíma do mundo ou uma aventureira
em busca do meu tesouro: Tudo é uma
questão de como vou encarar a minha vida!

Há em mim uma intensidade que, por vezes, me transborda e, em outras, me aprisiona. Sinto tudo em excesso: o silêncio, a ausência, os desejos, os medos e as esperanças. Enquanto o mundo segue seu curso, muitas vezes permaneço parada, vivendo mais dentro de mim do que fora de mim.


É estranho desejar tanto voar e, ao mesmo tempo, sentir as asas pesadas. Querer alcançar horizontes, mas não conseguir sair do lugar. Como se algo em mim chamasse pela vida, enquanto outra parte ainda se recolhe, cansada das próprias batalhas.


Carrego uma alma funda, dessas que não sabem sentir pouco nem viver pela metade. E talvez por isso tudo em mim seja tão vasto: quando dói, dói inteiro; quando sonha, sonha longe; quando ama, ama sem margens.


Mas começo a entender que não nasci para ser cárcere de mim mesma. Que toda essa profundidade não veio para me afundar, e sim para me ensinar a nadar em águas que muitos temem.


Talvez eu esteja em tempo de reconstruir minhas asas com paciência. De fazer paz com meus silêncios. De sair, aos poucos, desse mundo interno que me consome e tocar a vida com mãos mais leves.


Porque ainda há muito em mim que quer florescer. E mesmo cansada, ainda existe uma parte minha que acredita no voo.

Deixe o céu cair e enquanto ele se desfaz nós estaremos no topo, enfrentando tudo juntos.

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Skyfall".

Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.

Minha área é tudo o que eu tenho, a minha vida é aqui e eu não consigo sair, é muito fácil fugir, mas eu não vou, não vou trair quem eu fui, quem eu sou!

Eu tinha apenas 16, e já achava que sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto, o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que cabiam numa mão.

Não adianta tentar fazer tudo certinho aos olhos dos outros quando existe um conflito interno que apenas VOCÊ e VOCÊ mesmo pode resolver.

O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Pai, queria te ver, queria olhar seus olhos.
Queria agradecer tudo que fez por mim, por tudo que sou, por todas as lembranças que carrego comigo, pela vida.
Pai, quando eu era criança pensava que pai era super-herói, que pai não tinha dores, nem medos, você era tudo para mim, em qualquer lugar que eu estivesse, sempre sabia que podia contar com você.
Pai, seu caráter e a sua dignidade eram suas riquezas. Você foi a pessoa mais admirável que conheci.
Pai, onde estiver agora, saiba que meu amor é eterno e minha gratidão infinita.
Pai, obrigada.

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.

Recomeçar não é esquecer tudo o que passou, e começar novamente como se nada tivesse acontecido, ninguém esquece as coisas assim. Recomeçar é você fechar os olhos para as situações que já passaram, por amor a alguém, e FINGIR que está tudo bem, pensando que dessa vez possa ser diferente. Seguindo num caminho incerto, onde não há chão para colocar seus pés, e suas mãos não alcançam nada também, onde você acha que tá tudo otimo, quando você mesmo esta contruindo a morte da sua felicidade, caindo e se espondo a novos riscos, desencontros, máguas e dores.

Libera-me

"Livrai-me, Senhor
De tudo o que for
Vazio de amor.

Que nunca me espere
Quem bem não me quer

Livrai-me também
De quem me detém
E graça não tem.

E mais de quem não
Possui nem um grão
De imaginação."

Tudo é relativo. Nem tudo é o que parece. Ao vermos pais e mães em asilos nos perguntamos: "onde estão os filhos? Por que tanto abandono? Dai olhamos com mais cuidado para o mundo e vemos crianças com pais ausentes. Sempre disse a minha filha: "afeto não vem na certidão de nascimento, carinho não se tem só porque é parente". O amor é conquistado todos os dias e os laços são fortalecidos de várias formas, com atos, palavras e sentimentos expressos em família. Ninguém adivinha se é amado ou não, mas sente-se a ligação (ou não) pelas ações do outro. Nada é desculpa para o abandono, mas a colheita é certa.
Feliz Dia dos Pais a todos os pais que souberam ser pais e principalmente as mães que foram pai-mãe. Que a nossa paternidade se estenda ao mundo todo e "adote" todos os que precisarem de nós.

Você que acha o máximo e se vangloria de tudo que faz, saiba que essa é a maior prova de que é um lixo!

Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado virá na mesma proporção. Eu acredito, aceito e confio.

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.

Eu ignoro as maldades, as falácias, os comentários sem conhecimento. Ignoro tudo que não tem compromisso com a realidade - tudo fofoca.