Oi tudo bem

Cerca de 152786 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Vai dar tudo certo.

Quando você está passando por dificuldades, você esta sendo testado. Se tiver paciência você vai conseguir superar as dificuldades. Por mais difícil que seja você vai conseguir superar todas as dificuldades. Tenha fé e acredite em Deus, vai dar tudo certo.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
(My All)

Sei que não posso ter tudo, mas não seria nada mal ter alguém pra dividir tudo que sinto.

Foram olhares tão profundos que esvaziaram ambas mentes,
Silêncio tão imenso, mas dizia tudo
que eu penso
Uma vez se olharam,
nunca mais deixaram de se olhar
Um olhar, era o suficiente para
a levar em seu mundo particular
e o levar para viajar

"Desprezamos tudo aquilo que nos desmascara."

Que tudo flua e que as coisas aconteçam como devem ser, repito como um mantra.

No teatro tudo é verdade, até a mentira.

Esse meu ímpeto de falar tudo o que penso e sinto ainda vai me causar muitos problemas, mas eu prefiro a sinceridade e abomino a falsidade, e melhor ser mal interpretada e odiada, do que ser a simpática "dada " que leva fama de retardada.

'Tudo que não é nosso, a vida tira do nosso caminho. Com o tempo você entende.'

Direta ou Indiretamente, tudo o que escrevemos é para ou por alguém...

Tudo o que não é dado, é perdido.

E depois de tudo que aconteceu entre nós você fica ai dizendo que não deu nada errado, apenas o relógio nunca rodou ao nosso favor , e depois de todo o amor que você me deu eu fico aqui sempre questionando suas palavras e seus atos irônicos e errôneos, como sempre . Vamos colocar as cartas na mesa e mostrar um a um os nossos triunfos e vitórias, há um tempo atrás eu te mostraria todo amor que um dia ,eu te garanto, foi totalmente seu e de mais ninguém, hoje você é obrigado a dividi-lo com todas as pessoas que estão ao meu redor, amor um sentimento tão belo e tão fácil de ser desperdiçado, você usou toda essa facilidade, mais eu sei quem ta perdendo no momento aqui é você.

“Tudo é raso
quando a gente não vai,
afundo.”

A vida
Depois de muitas quedas, eu descobri que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Eu percebi que quando me amei de verdade pude compreender que, em qualquer circunstância eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar... pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Desisti de querer ter sempre razão e com isso errei muito menos vezes.
Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis.
Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.

A vida me ensinou a sentir a dor do adeus e do q se acaba, sempre lutando para preservar tudo o q é importante para a felicidade do meu ser

A fé é amiga de quem age em seu nome. Sem fé, tudo tende ao nada.

Você foi o presente mais lindo, mais perfeito e mais fofo que Deus me deu, sabia? Você é tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu sempre pedi pra Ele.

A vida não é feita de destino, mas sim de consequências. Tudo o que planto hoje é o que colherei amanhã.

O tempo devora quase tudo. Tira mágoa, tira raiva, tira brilho, tira cor, tira vida, tira gosto, tira tira, tira o tempo todo. Tolero o tempo, mas o tempo é tirano, não me tolera, as vezes se nega. Ganho tempo, o tempo passa. Perco tempo, o tempo me passa. Nada não tem tempo, tudo leva tempo. Nem sempre o mesmo tempo toda hora. Não acabam o tempo, o tempo é que acaba.