Oi tudo bem
O VERBO POETA
Nasceu, conjugou-se, amor
Em tudo que há de perfeito infinito
Na voz, n’alma; n’um só grito
Criou-se d’estrela esplendor...
Mas por nuvens escuras chorou
Triste, desdenhado, restrito:
Poeta de amor aos versos bonito
Que ao cantar, sorriu e amou...
Mas antes que não fosse o chorar,
Quais luas que veria profundo?
Se n’alma que não fosse o sofrer,
O que seria o cantar neste mundo?
De qual verbo seria o amar
Se o amor é cantar, e chorar, e viver...
As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões
Ao amor da minha vida
Quando você está comigo,
Tudo é mais bonito,
Você é o meu abrigo,
Onde alcanço o infinito...
Quando me beija então,
Não sei descrever a emoção!
É só sentir o meu coração,
Batendo forte de paixão...
Você é o meu despertar mais belo,
O meu desejo mais puro e sincero,
O meu amor infinito, eterno,
É tudo que eu mais amo e quero!
Quero você eternamente,
Um amor que me entende,
Um amor fiel, conseqüente,
Que durará para sempre!
Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.
Você é tudo...
Você surgiu em minha vida de repente, e com seu jeito carinhoso e meigo foi conquistando cada pedacinho do meu coração.
Estar com você me deixa absolutamente feliz.
Você faz com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos.
Você me dá paz e, ao mesmo tempo, coragem para enfrentar os desafios.
Já não consigo fazer planos sem imaginar você ao meu lado.
Desejo compartilhar tudo e todos os momentos com você.
A cada novo dia, meu amor se intensifica.
É maravilhoso viver assim,
amando apaixonadamente uma única e bela pessoa: você!
Eu adoro você!
Numa simples folha em branco, sou capaz de desenhar os meus sonhos. De perto tudo é um risco. De longe tudo pode ser uma realidade.
Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!
"Vejo ingratidão e egoísmo de uma única forma: quando você faz por uma pessoa, tudo que pode para beneficiá-la, e a mesma, aleatoriamente, para não dizer cruelmente, denigre sua imagem, usa contra você artimanhas sujas e dissimuladas, e age friamente para lhe prejudicar... Sabe, ultimamente, venho aprendendo muito com seres desprezíveis e desalmados, e algo de grande valia que aprendi é, não me igualar jamais, porém ter o discernimento de doar para o meu próprio bem, a indiferença total, pois gosto de gente com sentimento e empatia. Não tenho aptidão para suportar gente fútil, oca, que vive igual morcego sugando a energia e a boa vontade dos outros... Não sei viver de aparência!! E acredite: elimino rápido, rápido tudo que não me acrescenta!! Simples assim." Adamaris Elias
Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.
Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.
O tempo passa mas a vida continua. Forte, firme, renovada.
Tudo muda nas formas sucessivas, porém a alma segue em frente.
Vai mudando vestes e corpos fazendo em seu Eu uma devassa, na avaliação constante entre o bem que fez e o mal que passa.
No oceano das recordações brilham impolutos os momentos em que sua luz brilhou.
Uma gota de luz, ainda que pequena, ilumina a alma e nunca se apaga. Mesmo que seja esquecida, ela continua lá, oferecendo a clareza da sabedoria.
Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.
Despedida
Gostaria de te dizer tudo que hoje sinto
Tudo que já modificou dentro de mim
Desde a nossa despedida
Como as tempestades que voam longe para o deserto
Muitos sentimentos se mantiveram intactos
Mas realmente hoje senti algo especial quando vi teu sorriso
Já se passou tantos anos,
Mas os sentimentos brotam pelos portais do tempo
E se transformam de uma maneira minuciosa
Nunca acreditei quando falavam que nós deveríamos ser namorados
Hoje me pego questionando o mesmo, será?
Acho que o bonito "da gente" é que sabemos o valor desta amizade.
Teu sorriso foi um presente neste dia de tantos infortúnios
E como antes, nosso abraço foi perfeito
Um sorriso tão sincero e espontâneo
Um sorriso que me traz boas lembranças.
Quero aqui deixar um recado,
Pra quem fala que eu não presto,
Inveja e falsidade é tudo que detesto,
Mas empurro com a barriga,
Pois quase toda essa intriga,
Cada vez me fortalece,
Com isso minha fama cresce,
Meu sucesso se divulga,
Por essa gente que me julga,
Sem ao menos me conhecer,
Ou por um simples prazer,
De atrapalhar meu caminho,
Mas eu mesmo sozinho,
Caminho firme na escuridão,
Tenho Deus no coração,
E São Jorge meu protetor,
Por isso sou vencedor,
De tudo que me proponho,
Por que todos os meus sonhos,
Estou realizando aos pouquitos,
Ninguém me leva no grito,
Denegrindo minha imagem,
Pois tudo isso é bobagem,
De gente recalcada,
Que se sente enciumada,
Por todas minhas conquistas,
Pois quem diz que sou artista,
É quem aplaude o meu trabalho,
E sabe o quanto eu batalho,
Com dificuldade, dignidade e respeito,
E conheço bem meu direito,
Sou gaúcho de quatro-costados,
E deixo aqui meu recado,
Meu abraço e muito obrigado...
"Tudo pode mudar, tudo pode acabar, tudo pode se perder, menos aquilo que você constrói com Deus no seu lugar secreto."
Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!
Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
