Oi tudo bem

Cerca de 152787 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Eu posso não saber tudo o que sou. Mas sei diversas coisas que NÃO sou. Não sou fofoqueira. Não sou mesquinha. Não sou mentirosa. Não sou falsa. Não sou estática! Procuro ser o menos egoista possível. Me afastar da maldade. E principalmente, NÃO SOU DESONESTA!"

· Tudo na vida é um teste para o caráter.

E o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo que ele deu, e hoje, poder vê-lo conquistando o mundo.

Ancore tudo aquilo que te faz feliz, para que sempre esteja firme e não te abandone, que o amor vença em todas as hipóteses

Antes se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo denovo,mas,agora que parece que me fizeram de bobo,eu preferia ter saido daquela escola antes de ser enganado dessa forma.As pessoas as vezes parecem ser tão boas,as vezes são como anjos em nossas vidas,mas,depois de um tempo vemos que ninguem é bom o bastante para suportar as mascaras por tanto tempo,só agora eu vejo que aqueles que eu tanto protegi e amei eram de Fato farçantes,não consigo imaginar como um ser humano pode ser assim,uma hora uma coisa,mas,depois que vemos a verdade achamos terriveis,pessoas que pareciam ser quietas,até pareciam crentes,são de Fato pessoas que com a palavra não tem compromisso e só se misturam com pessoas que não devem se misturar e mesmo depois de serem avisadas sobre essas pessoas,continuam a se misturar!
Mas eu sou a Resiliência em pessoa,e agora eu fiquei curioso para ver até onde essa pessoa conseguirá ir sem seu anjo da guarda pra dizer onde havia perigo,e que caminho tomará até o fundo do poço

Ah se eu soubesse o que sei agora, tudo poderia ter sido diferente … Talvez hoje eu estivesse muito mais feliz e realizada! Talvez eu tivesse realmente dado certo ...

Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.

Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.

Fernando Pessoa

Nota: Heterônimo Ricardo Reis.

Eu me refaço em mil pedaços pra te ver sorrir
Me abraça que hoje você vai dormir longe de tudo que te faz mal

Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.

Não existe nada absoluto, tudo é relativo. Por isso devemos julgar de acordo com as circunstâncias.

“Para aquele que controla o próprio pensamento, tudo o resto se torna simples jogo de criança."

Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é o amor pelo que se faz!

As impressões digitais são como os valores - você os deixa em cima de tudo o que você faz.

⁠Ela tinha tudo pra ficar triste, mas insiste em viver sorrindo. Ela tinha tudo pra desistir, mas prefere ser feliz, e o que diz é que vai continuar insistindo. Ela tem orgulho de quem se tornou e de tudo que fez ela cair. Porque ela sabe exatamente o que fez pra chegar até aqui. Ela dança pela vida com a leveza de uma pena. Ela canta pelos cantos com a timidez de uma criança pequena. Mas, olha, não se engane, pois ela segue seus sonhos e suas vontades. E, mesmo que às vezes se desvie, sabe que é só assim que vai encontrar a sua felicidade.

Promete pra mim que jamais desistirá de mim, mesmo quando tudo estiver difícil e eu não estiver por perto pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem? Promete que quando se sentir só e sentir vontade de chorar, promete que vai me ligar? Promete se outro cara aparecer na tua vida, mesmo se ele disser que nós dois não fazemos nenhum sentido junto, e te falar coisas pra que você ache que eu sou a pior pessoa do mundo, mesmo nesse momento, promete não esquecer que eu te amo, e que sempre te amei? Mesmo que ele faça coisas que eu nunca fiz, mesmo que achem que ele é o cara perfeito pra você? Promete mostrar que ainda acredita em nós, e que ainda sonha com o dia em que ficaremos juntos novamente? E que eu sou a tua vida, mesmo se eles disserem o contrário? Que eu sou o único dono do teu coração, mesmo estando longe ou perto de ti? Me promete jamais desistir de nós, porque, por mais que eu tenha pensado em desistir, isso nunca, nem por um instante, aconteceu de verdade. E o motivo disso é bem simples: Eu te amo. E isso basta.

O mundo é feito por nós.
Nós somos os nós do mundo
e em tudo estamos atados.
O eu sem nós não existe.
A morte é o eu desatado.

Você só tem a certeza que conquistou alguém quando saber que tem tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!

Não maltrate quem faria de tudo pra te ver feliz.
O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se transforma apenas na lembrança dolorida do "Eu podia ter dado valor."

Eu sou mato seco, cachaça ralé, o lixo do beco de uma rua qualquer; e tudo mais o que for inútil e pegue fogo