Oi tudo bem

Cerca de 152782 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu que flui através de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior, sabendo que existe apenas Uma Inteligência neste Universo.
Desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações.
Confio nesse Poder e Inteligência, sabendo que seja o que for que eu precise saber é revelado a mim e que seja o que for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na sequência certos.
E tudo está bem no meu mundo....

Tudo é uma questão de manter:
A mente quieta
A espinha ereta
O coração tranquilo.

Parei de julgar as pessoas quando me pus no lugar de cada uma delas. Disso tudo, o proveito foi a descoberta do melhor existente em cada um. Somos todos capazes e eficazes, basta que tenhamos a iniciativa para tal.
Menosprezar um igual é retroceder em inteligência, em humanidade e, assim, definhar em asperidade.
Todos com seus erros e qualidades, todos com suas capacidades. Essa é a verdade.

Incomodo!

Tudo em mim incomoda
Afeta os conceitos
Meu costume fora de moda
De impor meu jeito

Quando peço bom senso
Quando quero ficar só
Quando preciso de silêncio
De ninguém ao meu redor

Minha falta de humor
Meu riso sincero
Meus gestos de amor
Quando amor espero

Tudo em mim incomoda
Causa desconforto
Meu jeito não se molda
Não cedo sem esforço

Minhas dores incompreendidas
Incomodam ainda mais
Só desejo na vida
Encontrar minha paz

Não peço compreensão
Nem que entenda meu jeito
Jamais pedi admiração
Mas exijo respeito

As Mudanças

"Vou mudar pra melhor!" Dexamos no ar... Tudo que é novo pode trazer tremores.
A novidade é o máximo. Seja capaz e acredite, não é questão de sorte ou simplesmente um acaso da vida. É algo mais íntimo e pode estar estritamente relacionado ao trilhar um caminho, seguro ou não? Mas, de forma planejada. Que seja um objetivo que tenhas chances de alcançá-lo. Uma das metas principais deve ser a busca da paz interior e da felicidade, externada através de ações que conquistem o próximo.
Mude e não esqueça de deixar no ar um clima de esperanças; não temas, pois tudo pode acontecer. Prepare-se, lute e conquiste com sabedoria. Reflita e seja você mesmo. Assuma os riscos e aprenda com os erros.
Viva, aceite as mudanças e renove-se a cada instante.

Aprenda tudo o que puder sobre o seu adversário e lute pelo que é seu.

Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial.

Nenhum pensamento o(Deus)pode conter;
Nenhum vocábulo o pode exprimir.
Ele está além de tudo o que possamos racionalizar ou imaginar.

Assim que ela disse aquilo, eu finalmente entendi tudo. Ela não era mais pra mim como todas as outras raposas do mundo. Eu a cativei e agora ela era única. Pelo menos pra mim. E minha rosa não era como todas aquelas outras. Pois foi ela que eu reguei, foi ela que eu pus sob a redoma, foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se. Agora era minha rosa! E eu era responsável por ela. E eu tinha que voltar pra tomar conta dela.

"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre"

Ter você, não é ter tudo. Mas é ter a certeza de que tudo ao seu lado posso conquistar!

Como eu poderia te esquecer quando tudo relacionado a você já tinha se tornado parte de mim?
(Kousei Arima)

⁠Cada vez que você acredita em si mesmo, tudo se transforma. E a felicidade e a positividade ganham força.

A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.

Você não vale nada
Você vale tudo
Você topa qualquer parada
Pois você quer ser tudo
E não é de nada

Felicidade consiste em perceber que tudo não passa de um grande e estranho sonho

Se você não pode responder a argumentos de um homem, nem tudo está perdido; você ainda pode chamá-lo de nomes vis.

"Examinai tudo: abraçai o que é bom"

Por que tudo tem que ir?

Acordar, a-cor-dar! A cor é você quem dá ao seu dia e tudo que faz!