Oi tudo bem

Cerca de 152783 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Tudo é trevas, sem Deus nada é forma, a forma ainda que desforme nada é, sem o artesão.

Eu tava tentando me manter afastado. Mas você me conhece eu faço tudo errado

Todo cidadão merece respeito e dignidade, acima de tudo, liberdade de expressão que colabore para o bem-estar social do povo.

Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

O amor se mostra com pequenas atitudes, te amar é confiar, te amar é poder falar tudo que sinto sem ter medo, te amar é te encorajar a ir em frente e te mostrar a recuar quando for preciso , te amar é saber esperar o momento certo, te amar é está contigo em meio a turbulência, te amar não é pra qualquer um porquê você é única e como eu não sou qualquer um eu posso te dizer eu te amo

Deixe de procurar porque's pra tudo, as coisas simplismente acontecem. Viva o presente, desapegue do passado ou a saudade te levará pra solidão. Lembre-se: nada é tao importante quanto o agora. Ame, sem pensar no que vai receber, e não se engane, o amor é puramente isso, a doação gratuíta desintereçada. Amar nunca é em vão, cedo ou tarde o valor se dará, mesmo as vezes sendo tarde de mais. Amadureça, entenda. O fruto se torna doce quando ha sabedoria junto a inteligencia, do contrário a acidez toma conta. Dê poder a alguem e perceba como esta pessoa trata os mais fracos, entao verá o tamanho real do ser. Tenha sonhos, acredite, a fé não move somente montanhas, move você também.

No início achei que era tudo que eu queria. Mas na verdade percebi que era tudo que eu precisava, o que não significava que eu queria.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Nunca achei que fosse me apaixonar!"

...Mais

Tudo o que damos ao mundo retorna e ressoa. O mundo é um lugar que faz eco. Se atirarmos raiva, a raiva voltará. Se dermos amor, o amor voltará. Mas, esse é um fenômeno natural, e não precisamos pensar sobre ele. Podemos confiar: isso acontece por si mesmo. Esta é a lei do carma: tudo o que você semeia, você colhe, tudo o que você dá, você recebe.

Sonhe...
E conquiste seus sonhos. Acorde a cada
amanhecer, com a certeza de que
tudo poderá acontecer.

Sorria...
E consiga todos os bens que o sorriso
pode lhe dar pois sempre
que você sorrir uma estrela há de brilhar.

Brilhe...
E seja brilhante até nos passos em falso
que a vida dá. Tente, tente
até conseguir o que quer brilhe o máximo
que você puder.

Ame...
Pois o amor é fundamental.
Tenha sempre alguém ao seu lado no
caminho pois, como dizia o poeta:
"É impossível ser feliz sozinho(a)!"

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.

"Pra que desistir logo agora que esta tão perto? Vai desistir de tudo que passou? De todo esse caminho que você andou? Levante sua cabeça e lute até seu último suspiro, eles podem te derrubar, mas, levante-se e lute para mostrar porque você chegou até aquí ".

Nessa terra de gigantes
Vocês já ouviram tudo isso antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes.

Eu gosto do preto e branco. É uma maneira de eternizar as coisas, tornar tudo mais intacto.

As vezes precisamos tomar decisões que mudam tudo!
muitas vezes, abrimos mão de tanta coisa só pra não fazer a outra pessoa sofrer..
daí você entende que o mais importante da vida não é o que conseguimos ter, e sim o que conseguimos ser.
Reconhecer o quanto você respeita a pessoa, o quanto ela significa pra você a ponto de você desejar que ela seja feliz sem você por saber que são diferentes, não é ser covarde, é ser humano.

A dor, a sua perda… é tudo o que tenho deles. Você acha que a dor vai fazer você menor por dentro, como se seu coração fosse entrar em colapso sobre si mesmo, mas isso não acontece. Eu sinto espaços abrindo dentro de mim como um edifício com salas que eu nunca explorei.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

Tudo o que te ensinaram é baseado em teorias e lógica. Em breve, você vai perceber o quanto elas são inúteis.

Você não tem a mínima ideia de como seu coração é importante pra mim. Apesar de tudo que você me fez, o tanto que você me fez chorar com sua partida, eu não iria machucar a coisa mais importante da minha vida. Quero te ver feliz, alegre. Lembra quando te falei que seu sorriso era lindo? Então, quero ver ele sempre. Então, não duvide de mim meu amor, eu nunca te faria mal. E nem que eu quisesse, eu não conseguiria.

O mais difícil de tudo é perdoar a si mesmo.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

É fácil falar das minhas conquistas, difícil é passar por tudo o quê passei sem perder a esperança.

⁠acima de tudo ame
como se fosse a única coisa que você sabe fazer
no fim do dia isso tudo
não significa nada
esta página
onde você está
seu diploma
seu emprego
o dinheiro
nada importa
exceto o amor e a conexão entre as pessoas
quem você amou
e com que profundidade você amou
como você tocou as pessoas à sua volta
e quanto você se doou a elas.

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.