Oi tudo bem

Cerca de 152783 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Tudo acontece quando tem de acontecer, dentro de uma sintonia...”;
de uma oportunidade cósmica, de uma necessidade evolutiva.
É o emprego, é a promoção, é o dinheiro que vem resolver um...
Determinado caso, ou é a doença que aparece pra chacoalhar o Espírito.
Ou é o serviço novo, ou a chance de um curso ou de uma viagem, não importa:
Eu podia ficar dizendo milhares, milhões de coisas que, na nossa vida,
Acontecem quando têm de acontecer. E este quando é quando você está pronto.
Acontece uma coisa positiva porque você está pronto pra desfrutá-la.
Mas vem um e arranca o tapete, mas você se levanta olha para frente e diz;
O meu DEUS é maior que tudo, nele posso confiar.
E tudo começa ajeitar de novo, assim têm acontecido com você, às coisas vêm de onde não se espera dos parentes, amigos e assim por diante.
Você Tem sido forte e guerreiro, está vencendo e conquistado as barreiras.

Quem diria que tudo mudaria e você que disse que me esqueceria é quem tem mais lembranças de mim.

Tudo muda em uma fração de segundos. O que era tudo vira nada. O amor acaba. A vida te taca no chão e te obriga a se levantar correndo. É assim, sem beijinho pra sarar, sem colo, sem remedinho doce. É tudo amargo, seco, frio. É a vida, amigo.

“Sabe do que mais, Erik?

Tudo que eu direi para você é:

o mal sempre vence quando as pessoas boas não fazem nada.

- Stevie Rae”

Tudo de alegrias e de tristezas conheci
Coisas do amor e do sofrer eu já senti
Nada me transforma a alegria de viver
Vêr a noite vir e sorrir ao sol nascer
Vivo esperando o novo dia
Que irá trazer a luz que sempre ficará

Eis porque o sábio age pelo não-agir, e ensina sem falar.
Aceita tudo que lhe acontece. Produz tudo e não fica com nada.
O sábio tudo realiza - e nada considera seu.
Tudo faz - e não se apega à sua obra.
Não se prende aos frutos da sua atividade.
Termina a sua obra, e está sempre no princípio.
E por isto a sua obra prospera.

Você pode sempre escolher em conviver entre pessoas INTERESSANTES ou INTERESSEIRAS. Tudo depende da sua consciência.

Tudo o que eu faço na vida, penso: Estou fazendo isso pela última vez.

Se você procurar a verdade, procure saber tudo. Conhecer metade é pior do que nada.

Westworld

Nota: Maeve

Quando só existe o ódio. Quando as coisas tem mais valor que as pessoas. Quando tudo se perde e o vazio é insuportável. Quando as palavras ferem mais do que as atitudes. Quando o nada é mais do que um vazio e te lacera por dentro. Quando a sombra é mais confortável que a luz. Quando sonhos se destroem, causando um aperto no peito. Te sobra o pó, as cinzas e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Nessa hora vc se pergunta qual o sentido de tudo isso...

Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.

(Catherine): Se tudo o mais perecesse e ele continuasse, eu ainda deveria continuar a existir; e, se tudo o mais continuasse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia para mim completamente estranho; eu não pareceria fazer parte dele. Meu amor por Linton é semelhante à folhagem dos bosques: o tempo o mudará, sei bem disso, como o inverno muda as árvores. Meu amor por Heathcliff assemelha-se às rochas eternas de baixo: uma fonte de pouco regozijo visível, mas necessária. (...) Ele está sempre em meu espírito, não como um prazer, do mesmo modo que constituo sempre um prazer para mim, mas como meu próprio ser. Não fale, portanto, outra vez, em separação; ela é impensável e... (O Morro dos Ventos Uivantes - 1847)

Todos procuramos por respostas. Na medicina, na vida, em tudo. Às vezes, as respostas que procuramos estavam escondidas abaixo da superfície. Em outros momentos, encontramos respostas quando nem sabíamos que estávamos fazendo a pergunta. Às vezes, as respostas podem nos pegar de surpresa. E às vezes, mesmo que encontremos a resposta que procurávamos ainda ficamos com uma porção de perguntas

Depois que você se foi, tudo mudou, meu sorriso se transformou em lágrima, meus dias se tornaram iguais, cheios de tristeza e saudade, de uma pessoa que um dia me fez feliz.

Quando estou perto de você, estou feliz. Isso é tudo que eu estou procurando.

Afagando

" Se um dia você for embora
Lembre sempre o quanto eu te amo
Esqueça tudo aquilo que eu reclamo
Jogue os versos velhos para fora ...
E diga tudo aquilo que pensar
Não me deixe esquecer como é lindo
O teu jeitinho de me abraçar...
E se isso acontecer por uma briga
Preciso merecer a sua calma
Pois vou guardar na minha alma
Vou me lembrar das noites de cantiga
Quando você fazia poesia para me agradar...
Se um dia você for embora
Por favor também não se esqueça de chorar
Derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim
Quem sabe ali floresça uma rosa para mim
Que vá me afagando pelo tempo em que viver
E vá afagando...e me fazendo perceber
O quanto foi bom e bonito ter vivido com você..."

Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível. Você nunca vai esquecer daquele dia em que passou uma tarde com a sua melhor amiga só rindo e falando besteiras, como se nada mais importasse. Só aquele momento. Você nunca vai esquecer dos abraços fortes que recebeu e dos beijos de "despedida" que deu. Pequenos momentos que de tão intensos, permanecem para sempre em nossas memórias.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Onde tudo se tornou em vão.
Onde tudo se tornou em ódio.
Onde tudo se tornou em pobreza, caos e tristeza.
Há sempre um lugar onde tudo é pleno e bom.
Basta acreditarmos, basta temos fé, pois está dentro de cada um de nós um herói, um destino e uma vida cheia de incertezas.

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde!
    Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
  Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer...

ೋ ✿ E tudo se renova e inova ... porque somos almas livres ... vivendo de emoções a cada dia ... resplandecendo nossa essência ... vivificando a paz e o amor de almas ! • ♡