Oi tudo bem
Apenas uma postagem sem carta, sem vídeo, sem canção, sem argumentações, sem expor razões. Mas, só para dizer que estou bem, obrigada! .
Sem reflexão e conhecimento aberto do mundo, as pessoas se tornam sectários ignotas, contemplativos à líderes com interesses voltados ao próprio bem-estar.
Não há um estável bem sem mal, nem estável prazer sem preocupações...
Se arisca o bem ideal atrai o mal, se arrisca o prazer ideal atrai preocupações.
Válido esse típico mal se faz realmente tanto bem, válida essa breve preocupação pra matar de prazer uma consensual sensação.
Não há coisa melhor que viver bem desse mal nem preocupado com esse raro prazer, simples acontecer e sem ninguém a mais nunca precisar saber.
A quantidade de pessoas do Bem é imensamente maior que a das pessoas do Mal. O que ocorre é que a mídia só divulga o Mal. Dizemos que não queremos o mal, no entanto, damos ibope à mídia assistindo, vendo e divulgando o Mal.
Experimente sair do seu mundo, perceba a diversidade de outros, aprenda a reconhecer e parabenizar a sabedoria alheia, pois do mesmo modo que você tem Deus, as outras pessoas também o tem, então, faça pontes e aumente seus horizontes, estude, alie-se com o que é do bem.
O mal, assim como o bem, mora em nós. Então, decidimos a quem damos melhores condições de existir e sobreviver.
Quando enxergamos o mal como uma entidade exterior, não inerente ao que somos, muitas (ou todas) das nossas responsabilidades também deixam de fazer parte de nosso domínio. Desse modo, o que devemos priorizar é a visão que nos leva para a grande casa que somos. Olhemos para lá, como se nossas cabeças fossem o teto. - Quem você vê? Qual versão de você ocupa a sala de estar, como se tivesse propriedade desta moradia?
Esses olhos, que te olham, são teus. - O que eles te dizem? Como tu te sentes?
Esse simples exercício te dirá quem quer sobreviver dentro de ti. E acredite, a tua versão má será mais resistente, mais teimosa, mais barulhenta, quando tu decidires colocá-la porta à fora da tua casa. E são essas peculiaridades que tornam a nossa tarefa de reforma íntima, de auto-higienização tão difíceis. Contudo, sempre possível de ser cumprida.
Qual a tua disponibilidade e disposição de transformar a tua casa, onde tu fazes a tua morada?
Tenho uma necessidade diária de fazer o bem, como se fosse alimento para a minha alma. Uma carência de doar toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser. Permita-me Senhor, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
Bem-aventurado quem olha e é olhado com os olhos do coração... Porque o coração é doce, sensível e, sobretudo, carregado de amor!
Somos Apenas instrumento nesse mundo para o bem e o mal basta fazer escolha certa e começar colher o que plantar.
Deus sabe aplicar devidamente o bem e o mal.Pois o Diabo também tem bons propósitos políticos e é usado como chicote de Deus.
Se as pessoas fossem mais recíprocas, evidentemente para o bem,
o mundo seria o tão esperado
Paraíso.
“ONDE NÃO EXISTIR AMOR NÃO TE DEMORES! ” ~ Autor desta frase é praticamente desconhecido... Porque há várias referências desta mesma ideia e frase expressas por autores distintos... Mas está sendo trazida essa frase aqui... Como reforço de ideias do texto abaixo.
“ONDE NÃO EXISTIR AMOR NÃO TE DEMORES! ”
Por que procurar por alguém apenas com o objetivo de nos tirar do tédio, ocupar o lado vazio da cama e do coração... Ter alguém apenas para chamar de “AMOR”? Não será mais uma página sendo rasgada na vida? Neste caso, também não seria melhor escrever o livro sozinho, evitando perder tempo precioso de grandes descobertas? Então... A princípio... Não procure alguém!
Tente compreender que antes de começar um romance com qualquer pessoa e a qualquer custo... Deve-se começar um romance com você mesmo. Pode ser o melhor da vida! Quando tem de acontecer... Simplesmente acontece ao acaso e sem você esperar... E esse alguém tão esperado em sua vida, vem a você!
Quando nos amamos de verdade, o amor também nos reconhece! A pessoa certa simplesmente chega... Disposta a entregar-lhe o melhor, dando-lhe colo, carinho, afeto, nos melhores e piores momentos da vida, percebendo você como ”A PESSOA CERTA” sorrindo com a alma, trazendo boas surpresas, ocupando a vida por inteiro, transformando a vida de forma plena intensa paciente e alegre... Compartilhando assuntos e vivências naturalmente, mesmo depois de um dia exaustivo.... Simplesmente permitirá que você seja e sinta você por inteiro. Então esteja bem consigo mesmo, abra seu coração e dê tempo a você, porque quando nos bastamos a princípio, o outro chegará sim... Mas para somar!
Antes de correr atrás e querer alguém para amar, faça primeiro por você esse amor! Sinta a alma livre leve em paz. A vida assim... Fluirá com certa suavidade e seguirá um fluxo tranquilo que lhe permitirá encontrar mais facilmente o amor verdadeiro. Uma experiência tão singular que lhe levará a lugares e caminhos de descobertas incríveis.
Acredite! Se não buscares esse tipo de essência... Correrás seriamente o risco de enfrentar pesos, bagunças sentimentais dores e tristezas, trilharás por caminhos que não lhe pertencem e o pior, que lhe perturbarão! Não deixe o vazio tomar lhe conta, dando-lhe péssimos conselhos. Se deseja realmente descobrir o verdadeiro caminho da felicidade e do amor... A resposta é simples... AME SE!!
Por... Stela Alves
Obs.: Texto original escrito em 22 de Julho de 2016
Meu pai foi ausente, alcoólatra e imoral!
Com 69 anos contraiu câncer de cabeça e pescoço e faleceu.
Eu lia a Bíblia para ele, tocava violão e cantava para ele ouvir.
Ele enchia os olhos de lágrimas e, em meio a tantas dores, dizia: "Eu nunca senti tanta paz. Você é como um anjo na minha vida!".
Eu respondia que o que ele estava sentindo era o amor de Deus pela vida dele. Minha irmã e eu fizemos tudo o que pudemos para cuidar dele, mas ainda achamos que fizemos pouco.
Ele não merecia o nosso carinho? Não me considero grande cantora e mal toco violão, mas era tudo o que eu tinha. Cada um oferece o que tem!
No final dessa história, o bem venceu o mal, e isso é o que importa! E você? O que tem a oferecer?
Aquele (a) que sempre está difundindo pedras no presente do outro é porque o outro tem o presente que aquele sempre sonhou em ter.
Ao invés de invejar a vida do outro batalhe tanto quanto o outro batalhou e assim você não sentirá vontade de jogar suas pedras.
Quando você encontrar sua real felicidade seja lá onde ela estiver tenha certeza que sua boca só terá palavras doces à derramar ou caso contrário você espalhará e derramará seu próprio fel e morrerá afogado nele.
A.Kayra
A vida é a estrada bem sinalizada. Muitas vezes, nós não sabemos ler as placas mas vamos recebendo pistas e sinais, em forma pessoas que surgem e das coisas que acontecem. As vezes, duvidamos que todos os pontos se ligam e só muito mais tarde é que tudo começa a fazer sentido dentro de nós.
Para aprender é preciso desacelerar, para aprender é preciso escutar, para entender é preciso descomplicar.
Quando nos tratamos bem, a vida entende que também nos deve tratar bem
“Libertei-vos dos grilhões! O pensamento é livre, assim cultivai o bem e a positividade, o amanhã sempre serás uma construção das consequências dos atos e pensamentos do presente”
A ESCOLHA É SUA:
Hoje, você pode fazer escolhas: os amigos, leituras, lugares para frequentar, valores a serem seguidos, curso a fazer, pessoa para se relacionar, como gastar o seu tempo etc. - Lembre-se que todas as escolhas implicam naquilo que você vai colher no futuro.
Você sabe muito bem que, aquilo que vive e o que você é, refletem as escolhas que fez até agora. Então, se as coisas estão dando erradas ou certas... Pense sempre nas escolhas que tem feito.
A MELHOR ESCOLHA:
Busquem o bem, não o mal — e vivam! Vocês falam de Deus, o Senhor dos Exércitos de Anjos, como se Ele fosse seu melhor amigo. Então,vivamde acordo com isso, e talvez isso venha a acontecer (Amós 5:14).
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
