Oi Coração

Cerca de 81044 frases e pensamentos: Oi Coração

⁠´´vida boa´´

que coisa você
vindo me receber
sem da oi sem
querer dizer.

mas que vida boa
to de boa o tempo
voa a voar no seu
luar pra vim ficar o
tempo passar é
que a sorte é a
coisa mais linda
a se perguntar
e qualquer dia
vou - lhe
presentear.
ohhh hoooooooo ohhhhh hoooooo ohhhhhh ho ho ho ho hoooo...

que vida boa
você vim me
perguntar
se eu to bem
ou se eu quero
ajudar.

Inserida por isabelsoares

⁠Um singelo sorriso, um abraço apertado, e tudo se foi, transformado em lembranças.
- "Oi vô! , oi vó"!, só me resta saudades, um dia aqui, no outro um adeus.

Eu sei que não adianta chorar pelo que se foi,
é a vida, o que resta são lembranças de um velho cachimbo e o caldo de peixe da tarde.
- "Vem, meu filho, senta aqui, vamos comer".

São apenas lembranças.

Tudo o que nos resta são lembranças, abrace quem realmente importa, porque daqui um tempo será um adeus e as velhas lembranças

Inserida por edersonmoreno

⁠Quando a gente ama
Um oi da pessoa amada
Significa um poema,
Um olhar significa uma vista panorâmica,
Um abraço significa um planeta e um beijo significa um Universo inteiro...

Inserida por raul_marcos

⁠Oi, em todos os lugares que vou, meus pensamentos estão em você
Como você está em tudo em que vejo...
Tento me distrair para me esquecer, mas você está sempre na minha mente
Não consigo parar de imaginar... sentindo sua respiração junto ao meu rosto, seu toque e o beijo inevitável.
Você brinca com meu coração, me chama a atenção com suas piadas e seu mais instigante sorriso e depois me faz uma falta imensa.
Paixão da minha vida, preciso viver esse momento contigo nem que seja uma única vez!

⁠Oi como sinto falta das nossas conversas noturnas!
Tudo mudou né...
E nosso encontro amigável não vai mais acontecer - é uma pena
Como queria ter a oportunidade de te conhecer melhor
Agora só raras conversas por mensagens que nem sempre são respondidas
Sei que deveria te esquecer, não mandar mais mensagens, mas é difícil
Já me afastei bastante mas ainda te vejo e isso é complicado
Ainda penso muito em você e quantas vezes escrevo e apago as mensagens
Devo pensar em mim e esquecer esse sentimento...vai passar
Talvez nosso encontro ainda aconteça..afinal é só uma amizade..
Boa noite 🌙

⁠Oi, faz algum tempo que não te escrevo...
Sabe o que é, é que voltei a pensar em você nos últimos dias... de certa forma, contra minha vontade.
Eu sei que a pessoa que eu conheci não existe mais, apenas na minha memória, mas é inevitável não pensar no passado.
Eu não penso com raiva e nem desprezo sobre você e sobre oque aconteceu. Na verdade, penso com carinho e arrependimento...
Me arrependo de algumas atitudes que tive no 'depois', tantas coisas podiam ter acontecido de forma diferente. Mesmo assim, sei que não podemos mudar o passado e ainda penso que: "tudo o que te aconteceu moldou quem você se tornou hoje", e eu gosto de quem me tornei, mas às vezes me pego presa no passado.
Eu não sinto falta de nós como 1 só, não sinto falta das noites mal dormidas e dos dias que passei sem comer, mas sinto falta do meu melhor amigo. Tudo era bom antes daquela pergunta. Eu gostaria de nunca ter te questionado sobre... De ter deixado aquela história passar mesmo que no fundo eu já soubesse a verdade, eu preferia ter me feito de cega.
No começo do fim eu pensava muito em como te "esquecer" kkk, olha que bobo da minha parte, é impossível esquecer de uma história assim. Essas coisas mudam a gente, nos dividem em antes e depois. Eu apaguei todas nossas fotos na esperança de te apagar de mim, mas já era tarde, você já estava marcado na minha alma.
Sei que não te esquecerei, assim como sei que você não me esquecerá, entretanto agora consigo pensar em nós com calma, sem sentir um aperto no meu peito ou uma angústia enorme. Agora, pensar nisso se tornou mais simples, não me dói como antes.
Ah, e lembra que ter um gatinho sempre foi meu sonho? Pois é, eu consegui realizar.
Torço pra que você também realize os seus.
- Com carinho, Soahk.

'O preço de ter vivido momentos incríveis é a saudade.'

obs: isso é um dos meus devaneios da madrugada, uma das cartas que fiz para alguém do passado mas que nunca irei enviar, então decidi posta-lá aqui.

Inserida por soahk

⁠Oi, adultos queridos,

Eu sou apenas uma criança, e o meu mundo é repleto de cores, sonhos e descobertas. Vocês sabem, ainda estou aprendendo a navegar por tudo isso. Às vezes, sou como um passarinho tentando voar pela primeira vez, um pouco desajeitado, mas cheio de vontade de aprender.

Gostaria de pedir que vocês fossem um pouquinho mais pacientes comigo. Ainda não tenho todas as respostas e, de vez em quando, fico confuso como uma lagarta sonhando em virar borboleta. Preciso de vocês para me guiar pelo caminho das flores mais bonitas e das aventuras mais mágicas.

Por favor, lembrem-se de que sou pequeno e tenho muito a aprender. Não posso decidir tudo sozinho e, às vezes, meu coração bate forte de medo de errar. Mas com a ajuda de vocês, posso crescer repleto de alegria e sabedoria, como uma árvore que se estica para tocar o céu.

Me ensinem com carinho, riam das minhas piadas bobas e me ajudem a ser uma pessoa que espalha sorrisos para outras crianças. Incentivem-me para que eu não fique tímido e não reprima meus sentimentos. E, por favor, tratem-me com amor e compreensão, mesmo se eu não atender todas as expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde cada um de nós apoia o outro, como um jardim onde todas as flores se completam em suas adversidades.

Com muito amor e carinho, Lucas

Inserida por fluxia_ignis

⁠ dia 20 de dezembro

Eu não sei como fazer esse texto hoje mas vamos lá.

Oi tt, como vc está? Como foi seu dia ? Sua noite? Não sei em si como vc está a um tempo pois não consigo te olhar pra te entender mas mesmo não podendo eu digo que ao menos meu amor não diminuiu,pq eu quero vc Thamires entende? Eu quero seu amor pra sempre, mesmo no final de tudo eu quero ter vc ao meu lado para sempre minha garota. Mulher me fala como vc conseguiu me hipnotizar? Como conseguiu me fazer ficar perdido por vc? Me explica sério. Aproveita e me lembra que fui um idiota por por não ter ficado com vc antes, de não ter ficado com alguém tão perfeita antes. Você é tudo pra mim e quando estou com vc meu mundo muda, minha visão muda pois ela só consegue enxergar você, você é linda, como uma estrela, que eu poderia facilmente passar horas observando sem ao menos me cansar porque ver uma beleza tão incrível é como um colírio para os olhos. Você é perfeita garota, tao perfeita igual a Monalisa, e tenho medo que algumas pessoas sintam raiva pois vc roubou o posto de arte mais linda pra si mesma. Você é meu mundo, e é um mundo que quero viver para sempre, é um mundo belo e repleto de felicidade, um mundo lindo e mágico, e olha só, nesse mundo eu pude encontrar oq faltava em mim, você era oq faltava pra me completar.

Hoje eu ganhei minha árvore de natal.
🌟
T
TH
THA
THAM
THAMI
THAMIR
THAMIRE
THAMIRES

E olha só que árvore linda né ? Acho que eu passaria minha vida inteira ao lado desse arvore. Não fiz aquela trend no tik Tok, mas pra vc eu dedico todas elas pq Thamires, eu te amo tanto, tanto que não sei oq fazer sem vc, tanto que eu acordo todo dia de manhã pensando em vc, tanto que sempre vou dormir pensando em você meu amor, porque vc é tão incrível a mim tudo que vc faz por mim eu lembro, e eu digo aqui pela última vez que eu te amo meu amor, mais que vc pensa.
Olha, obrigado por de manhã ter feito aquilo por mim, eu nunca tive ninguém, só obrigado meu amor, por tudo por me escolher me amar me beijar, obrigado por tudo até então.

Inserida por For_Thamires

Oi mamis! nao esperava por isso ne? KKKKAKKAKA sabia, enfim, mae eu sei que as coisas nao ta facil pra voce e essas situacoes estao te chateando bastante e se voce estar lendo isso e pq ta triste entao venho lhe dizer que eu amo muito voce independente de qualquer coisa ou situacao eu vou estar com voce porque isso que fazemos quando amamos alguem e se eu pudesse dizer algo pro meu eu do passado eu diria que continue a amar sua mae como voce sempre a amou, porque ela vai mudar pra melhor do que ela ja é e ela é uma mae incrivel guerreira e maravilhosa, so nao liga quando ela ta braba pq as vezes ela fala coisas que nao queria falar e se arrepender igual todo ser humano pq ninguem e perfeito mas se tem alguem que chega mais perto da perfeicao é voce minha mae linda amo oce demais sua free fire e prometo perante a Deus te amar ate a eternidade e obrigado por ser a mae quem voce é pq é gracas a voce que eu sou essa otima pessoa que sou hoje beijos te amo demaisssssss ❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗💗💝💝💝💝💝

Inserida por jhonimaik12

⁠OI AMOR, TUDO BEM???
Olha só, tô aprendendo a programar 😃
e não tinha melhor jeito de te mostrar isso, sem ser com uma declaraçãozinha...

Amor, eu poderia dizer que você é como o sol, mas ele não brilha tanto quanto você. Poderia dizer que você é linda igual a lua, mas eu estaria sendo humilde demais. Poderia dizer que você é viciante como as ondas do mar, mas é em você que navegaria a deriva por dias. Eu poderia te comparar com tantas coisas, tantos fenômenos, tantas músicas e pinturas, mas eu prefiro dizer que você é única, que você é minha. Te comparar com qualquer coisa nesse mundo seria baboseira, pois igual a você não a comparação, você é a minha felicidade.
Eu te amo amor, mais do que o ser humano possa contar e muito mais💜

Inserida por samuel_scr

⁠Quando ganhei um oi
Jamais imaginaria que você se tornaria o amor da minha vida
Sei que teremos muitas lutas e dificuldades
Mas isso apenas fortalecerá os meus sentimentos por você....

Inserida por seripodnanref

De primeira.
Foi de cara, logo no primeiro olhar,
no primeiro sorriso, no primeiro oi.
Tudo isso em sequência me fez por dentro derreter.
Derreti em Amor.
Naquele exato momento, soube que te pertencia e vice e versa.
O encontro, estava apenas a espera do Tempo.

Inserida por RicardoMellen

⁠Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭

Inserida por Antonelly

Meu amor?
De um "Oi "
Vc fez o meu "Eu"
"Eu ser completamente apaixonada por você"
vc se tornou meu mundo todinho
Você esteve comigo mesmo quando eu estava sozinho
Você me fez rir ,mesmo quando eu queria chorar
Você me ensinou o que é o amor ,mesmo estando cheia de dor
Você fez eu me encontrar ,mesmo quando não sabia onde estar
Você me fez feliz ,
Você me fez acreditar ,
Você me fez sonhar ,
E é você amor , quem sempre vou amar 💖

Inserida por andieli_costa

Bate-papo

"(Thaís Silva Oliveira R. de Lima - In memoriam)

Oi, menina, minha filha e pedaço de mim! A tia só quer falar de cada sorriso, choro e coisinhas que só nós sabíamos bem.

Tia e sobrinha, mãe e filha, não era assim? Mãe, porque você é fruto de um pedaço maior de mim. Como você falava: "Mãe do coração".

Sei que me ouve, sei que não duvidava do meu amor. Afinal, amor é demonstrado com pequenos gestos, não é?

Neste bate-papo simples, venho te falar que nada, nem ninguém, pode tirar de nós esta força chamada amor.

Menina, você sabe o que deixou comigo? Você sabe da certeza que tenho da magnitude do Pai Maior?

Então, neste papinho com você, quero lembrar daquele sorriso quando eu falava: "Linda, igual à tia!" rsrsrs... Estou repetindo, né?

Como todos que amamos, às vezes queremos seguir antes, temos que respeitar e a tia respeita. Respeito pela vontade do Pai Maior.

Neste bate-papo leve e sem cobranças – porque o amor não julga –, a tia fala pra você!!! Sua linda.

Vai!!! Vá na luz! Você quis voltar pra casa. Eu, chorando um pouquinho, e ao mesmo tempo, vem o consolo, porque, quando Deus quiser, também vou voltar, e a gente vai se encontrar.

Deus te abençoe! Te amo eternamente, sua tia-mãe Rosania Rica Almada."

Inserida por RICAALMADA

⁠Hoje comecei a pensar na agente e na nossa historia
do nada você me manda (oi) como minha cabeça ficou após acorda 5:04 da manhã com msgs suas minha cabeça endoidou meu amor aumentou eu senti algo que jamais achei que sentiria de novo por voce nao quero me enganar mas também não quero deixar vc ir assim de bandeja! ou será que ele me procura de noite por prazer?

eu peso a DEUS eu estou digitando em forma de conversa com o senhor
eu amo o meu menino quero ele comigo meu DEUS por favor que seja feita a tua vontade

Inserida por emily_cartagenes

⁠oi

tudo e todos têm seu próprio tempo
o tempo de ir
o tempo de não ir
o tempo de se estar completamente só
tempo que nunca te é roubado
o tempo que nunca irá existir
tempo que nunca existirá de fato

Inserida por mateus_paiva

⁠Oi Pequena, bom dia!

Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!

Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).

Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)

Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Se você pedir para um executivo falar sobre as iniciativas do seu negócio em 45 minutos, mais de oito em cada dez deles não mencionarão treinamento. Eles falam sobre o investimento no novo software. Mas se eu tivesse que escolher, colocaria meu dinheiro em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Inserida por Mateus-Hirt

⁠Beleza que Fascina

⁠Oi menina sua beleza é o que me fascina
Para meus olhos namorar é a pura medicina,
Que cura e me sacia é tudo muito forte adrenalina,
Já chegou no coração sua luz que acende o olhar da alma veloz ave de rapina.

É chama com muita gasolina.
Que movimenta o sentindo.
Acelera os pensamento.
É por dentro só fogo,
Nesse seu corpo que contagia.

Hora é pensamento seu fiel escravo.
É amante ou seu bom namorado.
Que te beija com simpatia de rosas e cravo
Para seu coração agora sentir que estar amarrado.

Amarra-se em mim feito cipó
Enrosca seu corpo no meu
e dê um forte Nó.
E a gente fica assim arrepiadinhod grudadinhos.
Eu sou seu ninho e você meu passarinho.

Livre para voar e voltar quando quiser.
Podes me convidar para tomar um café
Porque eu tenho fé que logo vai convidar.
Para te beijar e a saudade vai sarar por dentro.
É quase dezenove de setembro...

Esse ferimento na veia perto do coração
Que não sabe encontrar outra razão.
Para se curar desse tédio de estar longe,
Onde só você é a cura o remédio.
16.09.2022

Inserida por Itaoe