Oi Coração
"Eu, Marcos e Míriam"
Oi
É bom te ver
E ler no seu olhar
O sorriso ao me ver
Nos abraçar
Pegar em sua mão
E dizer; como vai
Como você está
Tudo bem
E a gente começa a conversar
Contar um pouco sobre cada um de nós
Abrindo os corações
Falar das decisões
Viver a harmonia
E toda vida
Respeitando as opiniões
Oi
É bom te ver...
(Nepom Ridna)
Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração. Que exercite o cérebro ao invés da bunda. Que saia a noite pra se divertir e não pra caçar. Que se respeite. Que se ame.
Oi, tenho um coração partido em pedaços. Sim, ele foi partido outras vezes também, mas dessa vez foi mais intensa. Por quê? Por que foi pra você que eu contei a minha história, foi pra você que chorei falando de onde eu vinha, e em quantas partes tinham partido o meu coração.
Você com todo amor que parecia ter, me acolheu, me protejeu! Sim, isso tudo tem seu tempo certo, mas com tanta claresa de bondade no coração e no olhar, eu jamais poderia imaginar que a pessoa para qual abri meu coração fosse me machucar, sabendo da minha história, sabendo de onde eu vinha, sabendo que o meu coração ja não tinha mais espaço para decepções.
E sabe qual é a minha raiva? É que eu não consigo ter ódio de você, é que eu sei o quanto você precisa de mim em sua vida. Por mais que você tenha me decepcionado de tal forma, eu não consigo te odiar!
Eu aprendi muito com você, e ja valeu demais por isso. Meu coração agora não será entregue a qualquer um, você me mostrou o valor que ele tem!
Com você eu aprendi o valor do PERDÃO. Por que por inúmeras vezes eu te perdoei, e te aceitei mais uma vez em minha vida! Mesmo sabendo que você poderia me decepcionar denovo, mas novamente eu te perdoaria.
Você só aprenderá mesmo, quando ver que essa idiota aqui, pode encontrar um homem muito, mas muito melhor que você.
"Desculpa por te amar tanto assim, desculpa por você me fazer passar tudo isso."
Por que as desculpas?
- Por que TUDO que passo voltará para você!
E que as vezes da saudade ...
De esperar semanas por um Oi.
De sentir seu coração na garganta enquanto escuta o telefone chamando.
De fazer planos absurdos esperando que tudo vai da certo.
De esperar chegar o dia do aniversário dele só pra ligar e dizer feliz aniversário.
De programar ferias que nunca chegam , e que vão embora deixando frustrações.
De escrever cartas , escrever no meu querido diário,quanta saudade...
Saudade essa que machuca , dói... Mais que ensina , que mostra que as coisas não são só contos de fadas, sempre existe o amargo depois de provar o sabor do mel...
Queria eu ter um filme gravado em minha mente dispersa , pra poder assistir quantas vezes quisesse de preferencia sozinha pra chorar bastante igual naqueles romances bobos..
Saudade boa essa que faz agente lembrar de coisas que fazem parte na nossa história da nossa essência , do nosso eu que se constrói através de nossas lembranças , nossos aprendizados .
Ele me disse “Oi”.
Você tem ideia de como meu coração bateu? Foi uma sensação de ardência e tremedeira ao mesmo tempo. Ele, com uma só palavra me tira todo o fôlego e me faz engasgar sem tomar nada. Engraçado, não é? Pois é... assim fico quando ele fala um “Oi”. Eu espero algo mais, mais e mais. Quando estou ouvindo músicas, me lembro dele, ou me lembro dele para ouvir músicas. Porque tudo que ouço tem algo parecido com um pedacinho dele que está em mim. Sabe, aquele olhar manso, e ao mesmo tempo atrevido? Sabe, aquele sorriso branquinho que faz o coração derreter ao ver? Paixão? É, pode ser. Pode ser que seja algo mais, mas gostaria que ele sentisse muito mais do que isso.
OI! Realmente, você brilha, sorriso de menina, com corpo de mulher. Coração palpita e todo meu ser se irrita, dislumbrando um mundo inimaginável, que deveras incontestável diante de sua beleza. Sim, são apenas palavras, mas como ficam no tempo, não perdem seu valor. Todos os dias, se quiseres, poderá lê-las, lembrando sempre que em algum canto do nosso imenso mundo existe um coração que bate forte apenas em vê-la.
Se quiser também pode deletar todas estas palavras, se preferir, pode guardá-las para um dia que esteja se sentindo sozinha, mas nunca, nunca menospreze uma pessoa que tem carinho por ti.
Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..
Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.
Oi coração...
depois apaga tah!
Quase não conversamos e por isso resolvi de dizer algo aqui mesmo.
Eu não sei se a sua intenção era ficar comigo sabado...mas estou com um pouquinho de remorcio(bem pouco,muito pouco kkkk)pois acho que acabei forçando a "barra" acho que vc entende o que eu quiz dizer neh? não deveria ter chegado do jeito que cheguei em vc aquela hora que vc esta conversando com a Luciana lá fora.
Não sei se fiz certo ou errado,mas creio que devemos ir atras daquilo que queremos.
E foi exatamente o que fiz.
Não sei o que a vida nos reserva,mas quero que saiba que adorei todos os momentos que passei ao seu lado,ficaram para sempre marcados.Quero sempre ter a sua amizade.
Te conheço muito pouco mas ja te adimiro muito por ser esse homem batalhador,uma pessoa que corre atras dos seus objetivos e que concerteza tem um futuro brilhante pela frente.
Que Deus lhe abençoe sempre,pois vc é merecedor de todas as maravilhas que tem acontecido em sua vida.
Bjuss no coração...
Olha a mensagem que chegou
Um coração vermelho e um “oi, amor”
Logo agora que eu tava te esquecendo
Você vem do nada
Já esqueceu que me deixou sofrendo
Às vezes eu falo pra você um "oi", mas meu coração grita um em outro sentido. como nos poderiamos estar nesse limite em viver em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, ate o nosso limite. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você tudo pode.
Ninguém quer viver só,como eu busco alguém, você busca alguém, nós buscamos encontrar um companheira/o para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... só assim a busca chegará ao seu final.Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
DEPOIS QUE TE VI
Oi amor...
Estou lhes enviando o meu coração,
todo apertado,
N'uma caixinha de peito...
depois que eu te vi,
todas as vezes, que visualizo você!
ele pulsa satisfeito.
Oi amo, ao te ver descobri...
Que sem ti, não tem felicidade
e que meu coração,
não bate mais por mim,
e essa minha vida, virou saudade.
Depois que eu te vi...
O meu coração,
anda por ai, todo perdido...
Aonde quer que estou!
Ele esta contigo.
Tenho certeza, que eu estou aqui,
por esse vasto espaço...
Sem asa sem chão
vagando, remando até você!
apenas seguindo o desespero
d'esse coração que abraça...
Essa tensa e loca paixão.
Antonio Montes
Oi Vida, eu sou teu escravo
👍💍😍💑: Escravo do teu coração
👍💍😍💑: Da tua vontade
👍💍😍💑: Do teu querer
👍💍😍💑: Dos teus sonhos...
👍💍😍💑: E pesadelos
Eu amo você,
Mais que tudo,
Mais que o mundo,
Mais que um coração possa suportar.
Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?
No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado.
Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você.
. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.
Raimundo Leite
Oi Coração
Oi coração, há muito não te ouço e nem a vejo,
Mas como nada é capaz de me fazer esquecer,
Ainda trago na lembrança a tua sede e o desejo,
Naquelas mais lindas mensagens ao amanhecer.
Mesmo que o dia estivesse chovendo ou ensolarado,
Podia sentir em meu rosto a alegria resplandecer,
No aguardo daquele momento lindo e encorajado,
Apenas observando o indicativo no celular aparecer.
Quando me lembro de sua vontade, sinto a saudade,
Invadir meu peito, por não ter conseguido um jeito,
Por estar diante da mais louca e profunda fatalidade,
Mas também precisamos entender que nem tudo é perfeito.
Era muita sinceridade, muita amizade e muita ternura,
Onde podíamos nos sentir totalmente enamorado,
Compartilhando um com os outros momentos de loucura,
Ah, que tristeza me dá neste coração imensurado.
Parece que o mundo se desprendeu do universo,
E todos os planetas saíram de orbitas de repente,
E que a terra tenha mostrado o seu lado mais perverso,
Como o veneno mortal da mais perigosa serpente.
Que tenha vindo nos atingir em cheio,
Como uma flecha ao alvo bem no meio,
Direcionada com a mais perfeita exatidão,
Perfurando com veemência o nosso coração.
Du’Art 24 / 01/ 2015
Consciência? -oi . Posso te pedir uma coisa ? -sim. Tenta convencer o coração a não amar quem nao lhe ama. Dói De mais...
Mandou um oi, seguido de um coração e perguntou se estava tudo bem...
A resposta dele foi, ja já te respondo, tô saindo da casa da namorada!
oi baby só queria te pedi desculpa
eu n ligo pra q os outros dizem sobre nos o meu coração não vai parar de te ama só me de um segundo pra te falar oque eu realmente sinto .
por favor não vai embora fique aqui e me escute as minhas palravas finais depois se quiser pode parti.
eu nunca esqueci aquele beijo daquela noite ate hoje eu jamais pensei que isso fosse acontece só quero te amar sem ninguém pra nos atrapalhar eu queria fujir desse lugar com você.
só pra eu e você nos amar ate o ultimo dia da nossa vida mas o mundo quis assim não tenho mais nada pra dizer por eu vejo no seu olhar que você já esta decidida a parti eu só queria dizer adeus e eu sempre te amarei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração