Oferece Flores
Dia das Mães: que dia bem feliz! Dia das Mães; a todas a Deus bendiz!
Dia das Mães: Ó, flores das nações! Que Deus abençoe hoje os seus corações!
Arranjos e flores, doces e salgados, sons e cores substituíram os abraços e emoções nos dias de pandemia e nos dias de sabedoria, vídeos e palestras, conselhos e orações abraçaram e esquentaram milhares e milhões de corações.
Profetiza para sua mulher: 'Meu Jarro de Flores' e ela vai aceitar a brincadeira e dar-lhe o troco: 'Meu Galão de Amores'.
Tal como as flores se abrem para a vida da flora, assim são os corações daqueles que se abrem também para a vida eterna em Cristo Jesus.
César tinha uma coroa de flores como símbolo de autoridade romana sobre o povo e Jesus ganhou uma coroa de espinhos na cruz como símbolo de um salvador, cujo sangue corria no corpo para salvar a humanidade.
Nem tudo é flores, vidas murcham; mas há atitudes que frutificam e florescem pelo resto da eternidade.
Deus criou as plantas e as flores para comunicar as mulheres umas com as outras e deu a PALAVRA aos homens para se comunicarem uns com os outros!
Na solidão da despedida,
mesmo que tenhas ido embora,
Ainda te deixarei flores.
Nos rastros da memória,
mesmo que seja tarde,
Ainda te deixarei flores.
Nos anseios do perdão,
mesmo que tenha falhado,
Ainda te deixarei flores.
No caminho da redenção,
mesmo que tudo pareça vazio,
Ainda te deixarei flores.
Em cada verso que possa escrever,
Nos momentos bons e nos piores,
Mesmo que queira me
esquecer,
Ainda te deixarei flores...
A estrada do bem neste mundo nem sempre é fácil. Vejamos o exemplo de Jesus: plantou flores e recebeu uma coroa de espinhos.
Sua natureza exigia e amava essas flores do coração, mas não havia esperar que as fosse colher em sítios agrestes e nus, nem nos ramos do arbusto modesto plantado em frente de janela rústica. Ela queria-as belas e viçosas, mas em vaso de Sèvres, posto sobre móvel raro, entre duas janelas urbanas, flanqueado o dito vaso e as ditas flores pelas cortinas de caxemira, que deviam arrastar as pontas na alcatifa do chão.
Não teve flores
Não teve velas
Não teve missa
Caixão também...
Foi enterrado
Junto à maré
Por operários
Mesmos do trem...
A flor de orvalho
Pendeu da nuvem
E pelo chão
Despetalou...
O céu ergueu
A hóstia do sol
E o mar em ondas
Se ajoelhou...
Cortejo lindo
Maior não houve
Do que o da morte
Desse amiguinho:
Iam vestidas
Com a lã das nuvens
Todas as almas
Dos carneirinhos!
Os gaturamos
Trinaram hinos
No altar esplêndido
Da madrugada;
E o vento brando
Desfeito em rimas
Foi badalando
Pelas estradas!
“Ando devagar,
Tentando aspirar,
Em cada pétala ,
O perfume das flores
Que o vento do tempo
Espalhou ao longo
do meu caminho.”
Maria do Socorro Domingos
Tudo é uma questão de tempo.
As pedras mais preciosas serão desenterradas e as flores mais lindas serão enterradas, porque, o universo faz é desfaz e tudo é questão de tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores