Odor
Há uma flor no horizonte -
despetalando-se - para adornar a terra vazia,
exalando o odor dos ventos a perfumar o universo,
sombreando os caminhos do sol escaldante,
A flor das ventanias, a flor dos amantes.
Para dar vida a linda flor querida, beijada com amor e emoção, sua raiz vive enterrada no odor da terra no chão da escuridão.
Às vezes os fatos são tão podres que mesmo enterrando profundamente ainda continua com odor fétido e contaminando a humanidade.
A verdade é o perfume que exala um odor para quem usa, mas imediatamente transforma-se em suave fragrância para quem se aproxima
Uma boa fragrância nunca deve se destacar e sim complementar o odor natural do corpo, harmonizar... é como um toque final, a cereja do bolo. Você é o protagonista! O perfume, a depender da escolha, será um excelente coadjuvante.
Eu estarei onde o meu coração me levar
Teu odor me dirá como é a tua alma
Num suspiro, saberei que te amo
Amores maiores são intensos
Como o meu e o teu
Eu espero-te sem ânsias
Ficou decretado e escrito no Céu.
Se a minha verdade e sinceridade são criticadas, nada posso fazer com respeito ao odor da minha "flatulência".(Walter Sasso)
Se a nossa verdade e sinceridade são motivos de criticas, nada podemos fazer com respeito ao odor de tais "insubmissas intestinas flatulências".(Walter Sasso)
SEDENTARISMO DE AFETO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um odor de foi bom; mesmo assim nunca mais;
uma dor de partida que me parte ao meio;
meio termo completo a se ocultar de nós
onde a voz faz de conta que não diz aos olhos...
Sempre falta coragem quando chega o fim,
dizer sim à verdade requer exercício,
mas a nossa preguiça não deixa fazê-lo
e nos prende à promessa do velho amanhã...
Nosso amor sedentário acumulou gordura,
ganhou peso e tontura; prenuncia infarto;
se não partes não parto nem somos presentes...
Somos cais da saudade que sequer teremos
nesse mar de lembranças que o rancor polui;
já nos demos adeus e não sabemos disso...
Tenho em mim
o frescor,
- está em mim
o odor
Bem nas minhas
pétalas
está escrita
a poesia de amor.
Tenho você em mim,
Por todas as manhãs
e tardes,
Pelas noites
e madrugadas...,
Tornei-me a safada
das safadas.
Maria sem vergonha
e despudorada,
Nasci assim: desavergonhada
Para ir
completamente além
E ser bem lembrada
como o teu bem.
Erótica sinestesia,
Eterna energia,
Pura poesia....
e emergência de amor!
Colher o líquido
do perfume divino
da sua boca,
Deixar-me envolvido
pelo odor do seu
ao encontro sedutor
com a morte deliciosa
nos teus braços fortes,
Ser a poesia romântica
preferida do seu amor.
Resumindo: Fake News é um mau odor da comunicação, com o qual gente aprendeu a conviver , transformou culturalmente a informação em tempo real que só sobrevive graças a diversidade!!!#ToninhoCarlos
Na minha vida íntima, não desandei caminho para desvalorar regras de comportamento social, mas, por Deus, muitos de meus detratores, em sentido largo, revoltam-me o estômago pelo odor moral com que se perfumam.
Aproximei o rosto até o papel branco. O cheiro familiar de biblioteca entrou nos meus pulmões fulminando; uma devastadora alegria me dava um frio na espinha. Era o odor que até o famoso estilista Karl Lagerfeld tentava reproduzir em perfumes, para mostrar a paixão de todos os seres pelo papel.
“ENTRANHADO EM VOCÊ”
Rauzi de Carvalho Pereira
Estarei entranhado em você para sempre, sempre que estiver só, você virá até mim, divagando, seus pensamentos não são seus, coisas simples que me levarão até você.
O odor do meu perfume, o sabor do meu beijo, o calor do meu abraço, a minha influência nas suas decisões, até meus erros refletirão em você.
Estarei em você, quando sentir frio, quando se sufocar no calor, quando não suportar a sede, quando ouvir a “nossa música”, lembranças demais, me trarão à tona.
Nunca mais nos falaremos, nunca mais nos relacionaremos, mas até no seu ódio eu estarei entranhado, serei protagonista da sua raiva, serei alvo dos seus palavrões.
Mas o tempo se incumbirá de mostrar, que embora seu ódio seja intenso, que sua mágoa seja imensa, estarei entranhado em você prá sempre, porque você sofrerá, por ter feito alguém sofrer.
Há pessoas que necessitam andar de nariz empinado, por saber que se inclinar sua cabeça, sufocariam-se ao sentir o odor fétido do seu próprio eu.
O tempo é apenas uma luz que cintila vagarosamente para aqueles que não têm receio de inspirar o odor da vida
O Nome da Rosa, por mais que se esforce, nunca será a rosa. Pois, entre a Flor, a beleza da cor e o perfume do odor, se esconde a fragrância da contradição. Os óleos e os olhos não encontram harmonia para compartilhar sua sabedoria para além das palavras.
