Odio que Virou Amor

Cerca de 243327 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

O ódio que o povo cativa e cultiva,se tornou um câncer que corrompe toda a fétida humanidade, já fadada a sua autodestruição.

Inserida por Paulinopax

Quando você não perdoa gera em você alguns sentimentos como de ódio de raiva
Que não faz bem para sua alma e te leva a ser uma pessoa sem a qualidade do amor"parece que não" mas essa falta de perdão tira sua alegria interior
O perdão é a fonte que te leva mais longe
O perdão te leva a plenitude de Deus.
Quando você libera o perdão você quebra as correntes que aprisionam a sua alma.

Inserida por luciano_gazeta

Quando seu coração estiver cheio de ódio, ele não servirá para decidir nada que atraia o seu benefícios do destino. Muito pelo contrário. Toda decisão tomada nesta condição, abrirá cada vez mais as comportas karmicas na sua direção. Ao mesmo tempo, eliminará qualquer chance de acessar os darmas - mesmo que você precise muito deles.

Inserida por admiradoresdotony

‪Usar declarações de ódio, mesmo que para defender alguém, não faz de você um herói e sim um novo opressor. ‬

Inserida por jucsom

Quando você decide trilhar o caminho do ódio aos poucos sua alma vai se esvaindo. Pois é isso que o ódio faz, queima a sua alma até não sobrar nada além de fumaça preta. Sua alma e saúde são o preço a se pagar

Inserida por frasesmotivacionais

Confesso que estou triste;
Ficar triste me deixa com raiva;
Ficar com raiva me dá ódio;
Sentir ódio me faz mal;
O que me faz mal me deixa triste...

Inserida por LuhBorges

Caro Ódio...
Ser consumida por você tem sido sufocante, mesmo quando estou longe sua sombra me persegue, será que você poderia por favor me deixar só neste cômodo? Pois ele é pequeno demais para nós dois.

Inserida por V1ajante

Quem só vê nos outros: ódio, perseguição, traição, armação, vingança... Está vendo projeções DE SI MESMO.

Inserida por pedro_lemes

Qual o sentido em odiar
o lado inflamado por meu próprio ódio?

Inserida por AntonioMatienzo

O meu ódio emite um peso no meu tronco, que chega a estalar um pouco a minha coluna.
A pior parte disso é que sinto-me sujo e coberto de maldade.

Inserida por bruno_graf

O ódio e o sentimento de vingança são o alicerce do pensamento de pessoas ressentidas que só enxergam o mal e deixam de lado tudo que é bom e Belo na vida.
De pessoas assim não sinto raiva nem tão pouco ódio, mas pena.

Inserida por wesleyserracampos

Não deixemos que o ódio amargure nossas vidas.

Fernando Aramburu
Pátria. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2019.
Inserida por pensador

SENTIMENTOS PEÇONHENTOS

As mágoas, os rancores, a raiva e o ódio são sentimentos peçonhentos e venenosos para a alma de qualquer ser. Só tende a conduzi-lo à caverna ímpia, sombria e fria que abraça o seu conviver com o mundo externo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

O ódio me afeta de formas diferentes. E eu odeio todas elas

Inserida por YukiDelNiro

SENTIMENTOS PERNICIOSOS

Jamais permita que a raiva e o ódio façam morada no seu coração e o exterminem. Nunca tome decisão alguma com a mente irmanada nesses sentimentos perniciosos, pois os procedimentos realizados a partir deles, podem influenciar, terrível e negativamente, a sua alma, fazendo-o se arrepender demasiadamente. Sendo assim, quando o seu sangue ferver, a ponto de tulmutuar a sua mente, não se desespere, pois há um Ser Transcendental capaz de amenizar o seu descontrole mental, Deus, o Grande Arquiteto do Universo. Conecte-se a Ele, peça-Lhe sabedoria e ajuda para se manter no controle emocional e espiritual, visando não ter uma dose muito alta de energia mental, capaz de fazê-lo perder a administração da própria vida.

Inserida por SIMOESPENSADOR

O ódio é uma longa-metragem de perigo.

Inserida por AntonioPrates

Quer cumplicidade em um relacionamento? Arrumem um ódio em comum.

Inserida por marcelo_passos

Ame os que te odeiam e deixe que eles morram afogados no próprio ódio ao assistir a tua vitória.

Inserida por Coelho_Carlos

⁠Quatro coisas matam depressa: vento pelas costas, tiro pela frente, gordura no fígado e ódio no coração.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠O fanatismo religioso e a intolerância ateísta possuem a mesma base, o ódio pela diversidade de pensamento

Inserida por Renoldi