Odio que Virou Amor
Deus não precisa dar paz á essa criatura e sim um coração novo, pois este esta coberto de ódio e amargura!!!
Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!
Não deixemos que o ódio nos vença! Vençamos o mal praticando o bem. Pois Deus quer que façamos o bem e vivamos como pessoas livres, mas não usemos a liberdade para a violência ou encobrir o mal. Quem tem prazer no mal e na violência jamais deixará de ter o mal no seu lar.
Perdoar significa libertar seu coração do mal, da amargura, do ressentimento e do ódio. Com perdão praticamos a justiça, sem perdão praticamos vingança.
O ódio pode encontrar espaço em nosso coração através do ressentimento causado por alguma agressão ou injustiça contra nós. O Perdão é o melhor antibiótico para evitar qua a infecção do ódio seja generalizada.
Livre-se da raiva e dos sentimentos que alimentam o ódio. Senão tudo que você vai produzir será violência, agressividade, insultos e chingamentos. Ninguém vive feliz assim!
O hipócrita disfarça o seu ódio com bajulação. Ele fere os outros com mentiras e as suas palavras bajuladoras causam estragos. Por isso é bom ter espirito humilde e estar sempre pronto para ouvir, mesmo sendo criticas, pois é melhor a crítica franca do que o "amor" sem franqueza.
Lutar sempre com dignidade e com a certeza de que aqueles que carregam consigo ódio são os passageiros da infelicidade.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
"Amigos se vocês guardarem ódio no coração vocês apodrecem por dentro...Ame! Que a vida se transforma em um céu azul, e até as matas destruídas vocês as recompõem com o olhar, só enxerga flores e borboletas...Viva bem sem fazer mal a ninguém. Faz bem a alma."
O ódio é um vale imenso,
Com grandes rachaduras,
Que faz buraco extenso.
No entanto qual é sua cura?
Somente a grande ponte
Que liga nas alturas.
Então que ponte é esta?
É o amor que se desponta
Na alma grande seresta.
Tempo Passado
Não há tempo de voltar atrás
Nem tempo existe mais
Do que passou só restou ódio e dor
Sentimentos esmagados
Um doce desejo que ficou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp