Odio que Virou Amor
O que o sofrimento está fazendo com as pessoas?
O que a solidão está fazendo com a população?
O ódio e o rancor nessa terra, cresce cada vez mais.
O sentimento e o afeto, a cada dia morrerá mais.
População acabando com a população,
Eis que aqui deixo a minha pergunta?
Onde Está o famoso ajudai e amai o próximo?
Triste decepção
De boa esse papo de esquecer o passado p mim não rola, o passado foi o que eu vivi. O presente são as lembranças do passado e o futuro nao sei se terei!!!
Essa noite, só quero ser enganado mais uma vez, só mais uma vez. Assim as paredes do quarto se convencem e me deixam dormir.
No fim, você é meu desejo mais odiado. A lúcida loucura, meu oximoro desejado a sumir, para voltar em meio a falta.
Qual é a beleza da vida? Não poder ter tudo.
O que odiamos na vida? Não poder ter tudo.
Não poder ter tudo nos permite o quê? Valorizar o que temos.
Por que alguém deveria evitar o ódio ardente, qualquer que seja sua base – raça, classe ou ideologia? Tal ódio está de fato corroendo muitos corações hoje.
Os professores ateus no Ocidente estão a educar uma geração mais jovem num espírito de ódio à sua própria sociedade.
"Quando você é um monstro, por mais que você deseje e tente mudar, tudo a sua volta é destruído por você, porque você é o monstro..."
Ódio, é bom senti-lo correndo nas veias, tomando seus pensamentos, modificando sua vida.
Ódio é melhor que o amor, pois ele não espera ser correspondido e você não tem medo que ele acabe; você apenas sente. Trabalhar o ódio é uma tarefa fácil, precisamos apenas usá-lo de forma energética. Isso faz a gente viver em paz, sentindo o ódio correr dentro de nós.
Obrigada por me fazer odiar, precisava ter essa experiência. Quando escutamos alguém falar que odeia, você não entende... é como o amor! Só quem sente sabe.
Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.
A maior arma que o inimigo teu tem é lhe deixar com raivar para em seguida te golpear e te deixar enraivado, frustado e decepcionado. Por isso, se você se deixar se levar pelo odio vai morrer cego o resto da vida. É como um assassino sedento de sangue na nevoada. Quando a raiva toma de conta dos sentimentos, a alcateia de lobos inteira se desperta. Assim você passa a ficar com os olhos e o corpo atormentado e com desejo imenso de vingança.
