Odio que Virou Amor
O amor i ódio são simplesmente dois nomes dada a dois seres, cada um tem um significado oposto, cada um só se manifesta quando o outro está ausente, por isto viva a sua vida na paz i na harmonia do senhor i procura ter contigo o ódio i o amor porque na ausencia de um, os sentimentos se confundem i ai nasci a margura,raiva,ressentimentos i conflito porque os dois irmão (ódio i amor) não estão em união para unir os sentimentos i torna los no único i verdadeiro Amor.
O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada.
Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!
Não opto pelo orgulho, mas sim pela humildade, não escolho o ódio, pois tenho o amor que é infinitamente maior do que possa manchar o meu caminho;
No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.
Repulsa
Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Vivo do amor, não tenho habilidade para alimentar o ódio ou o rancor, no lugar disso busco a compreensão e a esperança em dias melhores.
Encotrei o amor! Sabe onde?
Na casa da minha ex. Já ouviu falar em ponte do amor?
Foi o odio, raiva e ingratidão que tirou de Rafaela
Entregou a Marijose o meu coração.
Confesso aqui o meu amor por tudo e por todos, o pouco ódio que carrego comigo é fruto da poluição, a sujeira que a humanidade foi acumulando aos muitos nesses anos de humanos.
