Odio que Virou Amor

Cerca de 241403 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

O ódio nasce aonde já teve amor...
A vida é curta viver ao maximo sempre com cautela para não ferir aquele que está do seu lado!

Inserida por Edneygoy

Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.

Inserida por insensatodevir

O ódio é a calcificação do amor.

Inserida por insensatodevir

Se procura o amor, o amor vai encontrar, se semeia o ódio, ódio você colherá...MEDL

Inserida por EDLMichel

Em tempos de guerra, fraternidade; em tempos de ódio, amor; em tempos de dor, solidariedade; em tempos de luto, silêncio.

Inserida por edsoncsjunior

Não se preocupe em encontrar argumentos para demitir o ódio, empregue o amor que ele se demite.

Inserida por JulioRamos

Que reine o amor nesse mundo de ódio.

Inserida por BrunoHaze

Meu desejo e o desejo de todas as pessoas que vibram no amor e na luz é que se dissipe todo o ódio, toda insegurança, toda egrégora do terror e do medo que está tentando se estabelecer em nosso país.
Nossos governantes assumiram posturas de afrontamentos e agressões, e a maioria dos brasileiros estão se deixando influenciar por essas posturas. A egrégoras das sombras tem seus planos de inferiorizar e diminuir a criação de DEUS.
Ao invés de nos deixarmos sugar pelos enfrentamentos, vamos nos colocar em orações e auxiliar as egrégoras da luz do alto astral para que assumam e tomem conta do nosso país, para que se estabeleça a segurança e o bom senso entre irmãos e compatriotas.
Não vamos nos colocar de luto pois o amor não morreu. Vamos nos colocar em orações, preces, mandalas, reikis, decretos, velas, e tudo que possa auxiliar os propósitos Crísticos neste momento.
O amor sempre prevalece!

Inserida por moradadoxama

Não pense que o contrario de amor seja o ódio, eles são dois lados de um mesmo sentimento, o contrario de amor é roma.

Inserida por Raylan-xd

Dentro de mim, existem várias alcateias.
A alcatéia do amor, a alcatéia do ódio, a da esperança, do medo, da paixão, do orgulho e do ego.
Cada alcatéia é alimentada por alguma coisa. E, de certo modo, uma colabora com a outra.
A alcatéia do amor, colabora com a alcatéia da esperança, que ajuda a alcatéia da paixão. Essa sao as boas alcateias.
A alcatéia do orgulho, as vezes ajuda a do ódio, que colabora com a alcatéia do ego. Essas sao as más.
Os lobos das boas e das más alcateias vivem lutando, para ver qual delas irá me dominar. Eu sempre torço pelas boas alcateias. Como eu posso ter certeza de que as boas irão ganhar? Por que eu estou sempre vivendo o amor, a paixão e a esperança. É por essas coisas que as boas alcateias são alimentadas. E quanto mais eu alimentar, mais fortes eles ficaram. É assim que eu sei qual alcatéia está vencendo.
Essaa lutas acontecem em todos nós. Mas, e aí? Por qual alcatéia você torçe?

Inserida por Alana_Wolf

Quando um amor não verdadeiro, conhece ferimentos, socorre-se sempre no ódio e na vingança para curar suas feridas.

Inserida por Nhancundele

Que meu coração continue regando amor.
Não quero que minha alma congele com ódio.
Sentiria frio e morreria.
O Amor em sua plenitude faz minha alma flutuar

_Goretti Mello

Inserida por GorettiMello

O ódio ocupa no coração de quem odeia o mesmo espaço que o amor no coração de quem ama.

Inserida por DuploK

De tempos em tempos ,tudo muda.
O amor vira ódio, a paz vira guerra.
Ou simplesmente tudo continua sendo o que é!

Inserida por PandaCarinhoso

Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.

Inserida por swamipaatrashankara

como você espera colher amor se planta ódio?

Inserida por alaskai

É mais fácil ser do bem e praticar o amor, mas humanos sentem prazer em promover o ódio e a dor.

Inserida por Claudiokoda

Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?

Inserida por caiorodrigoolivier

Resolvi pagar o amor apagando o ódio.

Inserida por franklinscarter

A serenidade do amor é capaz de desfazer o ódio e florir o coração.

Inserida por FredLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp