Odio que Virou Amor

Cerca de 242004 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

Naquela época eu não era um simples HOMEM, eu me fechava apos ter uma decepção no amor, sofri, me tranquei, até que ela entrou na minha VIDA e mudou tudo, um simples pedido se tornou um amor verdadeiro, ela foi me conquistando cada vez mais, e cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por ela, agora eu não consigo mais esquece-la, simplesmente... ela é o amor da minha vida.

Inserida por thisales

"Nunca esquecemos um amor , apenas colocamos em um lugar especial quando menos esperamos a pessoa desperta ele novamente e fere a nossa alma".

Inserida por BrunaGonsaless2

Amor cafajeste

Amor!

Olhares, desejos, promessas de paraíso...
depois risos, depois flores, depois beijos.

Depois...

Depois amor?

Depois nada.

Inserida por addressdrum

Embora seja um sentimento, o amor pode andar lado-a-lado com a razão.

Inserida por nathanmonte

Vivo sonhando com você, você é o amor da minha vida, eu jamais vou te abandonar, não duvide jamais, meu coração é somente teu amor.

Inserida por thisales

Amor Sem Prazo de Validade

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16).

Quando a tradução da Bíblia para o alemão, feita por Lutero, estava sendo impressa, alguns pedaços de papel caíram no chão da gráfica. A filhinha do gráfico, que passeava por ali, veio, pegou a folha e leu: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu…". Mas faltava o restante da sentença. A menina ficou deslumbrada, porque até ali havia aprendido que Deus era terrivelmente punidor e que só devia ser agradado pela via da penitência. Pegou o pedaço de papel e o mostrou à mãe, que leu, e perguntou: "que deu o quê?" A menina não soube responder, ficou em princípio confusa, mas logo deu uma bela resposta: "Não sei o resto; mas se ele nos amou o suficiente para nos dar alguma coisa, então não precisamos mais ter medo dele".

De fato, não precisamos ter medo dele, nem temer que seu amor diminua. Pois o amor de Deus por nós não tem prazo de validade. E também independe das circunstâncias. Como disse alguém, "Deus nos ama, não por causa do que nós somos, mas por causa de quem Ele é". Foi um amor assim que trouxe Jesus do conforto do céu para viver no tumulto da terra. Foi um amor assim que fez Jesus sentir compaixão ao ver o sofrimento das pessoas. E foi esse mesmo amor que o levou ao Calvário e o pregou numa cruz. Na parede do meu gabinete de trabalho, tive um quadro que me deram. O quadro representava um dia escuro e mostrava uma cruz emergindo da escuridão. Debaixo da cruz, uma frase: "Não foram os pregos que prenderam Jesus à cruz, mas sim o amor dele por você e por mim". Foi o que Jesus disse: "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (Jo 15.13).

Você já experimentou o amor de Deus? Abra o coração e receba a graça do Senhor! O Natal é o melhor tempo para se tomar essa decisão!

Pr. João Soares da Fonseca

Inserida por EmOutrasPalavras

A atração é o princípio do amor, que materializa-se através da admiração, do orgulho, do respeito, da confiança, do carinho, da amizade e da cumplicidade entre as pessoas amadas.

Inserida por izzorocha

Hoje vou fazer uma viajem. Estou levando junto o amor. No carona vai à felicidade. Vou deixar para trás a insistente saudade que tanto me fez dar marcha ré e ficar preso ao passado. Vou pisar no acelerador e seguir em frente. O caminho é longo, por isso vai comigo a esperança, pois não quero perdê-la em uma rua qualquer. Esvaziei as malas. Joguei no lixo as mágoas e velhas lágrimas para que deságuem em um rio qualquer. Desfiz-me das tristezas e rancores. Fiz um check-up. O coração está livre, leve e solto

Inserida por leandromacielcortes

Não duvide desse amor esquisito que eu imagino aqui dentro no futuro do meu cérebro. Não duvide que um dia a gente sai dançando amarelo pelo mundo.

Inserida por margueritedumont

"O amor é um jogo cruel,a não ser que você o jogue direito."

Inserida por fcmeninoscolors

Afinal, quem não gosta de um pouco de amor e carinho?

Inserida por fellippestreet

"Já declarei até para a lua o meu amor por você
Não sei o que aconteceu e você também não
Foi só piscar os olhos e pronto, nos apaixonamos...
Por te amar demais, sou tomado por uma alegria mágica
Sou feliz por ter você, meu bem, meu benzinho..."

Inserida por darcitomelin

O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente o amor te fará um verdadeiro vencedor.

Inserida por 4a4D2449Ab

Amor!
Sentimento onde nada se esconde;
Sempre bem guardado, só não se sabe onde;
Há quem diga que é no coração;
Eis verdade, ou mais uma vez ilusão?
O verdadeiro Amor, ultrapassas fronteiras;
Quebra, destrói, rompi barreiras;
Não se explica com palavras algo que se sente;
De uma forma inexplicável, que não consegue sair da nossa mente;
E quando tu falas "eu te amo!"
Renova meu amor por mais um ano!
Por que teu abraço me aquece em uma noite fria, como um cobertor?
Não há mais duvidas, isso só pode ser o amor!!!

Inserida por johnlenor

(DIÁLOGO)
- Me perguntaram: Um sentimento pra o momento?
Respondi: Amor
Fui criticado " como amor cara, sai dessa , não devemos correr atrás dele. e sim deixar que ele te ache"
Repliquei: É isso, disse tudo, mas quando eu disse amor, quis dizer amor por mim, por minha vida, pela minha família, pela minha fé e por Deus, uma coisa que aprendi é simples "primeiro valorizamos a nós, depois os outros, quem nem se valoriza dificilmente saberá valorizar alguém.

Inserida por EddyLevis

Alguns tipos de amor mais doem do que fazem bem.

Inserida por camilafreitas

Em busca da presa como um caçador,
Andando sem rumo,
A procura de um grande amor,
Talvés eu encontre uma motivação,
Na qual faça bombardiar meu coração,

Em minha mão esquerda seguro uma lança,
Me sinto animado feito uma simples criança,
Tentando esquecer qualquer lembrança,
Que irá me enfraquecer,
Esperando a hora certa para atacar,
Com um tiro certeiro, devo apunhalar.

Inserida por Rahvok

Solidão ao longe

Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir

Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão

Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”

Inserida por Leonardo88

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88

Que a frustração não cegue a razão, e nem envergonhe o amor-próprio !!!

Inserida por SamiraBottini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp